Apresentação da Seção Temática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Pesquisa Qualitativa (Online) |
DOI: | 10.33361/RPQ.2018.v.6.n.12.252 |
Texto Completo: | https://editora.sepq.org.br/rpq/article/view/252 |
Resumo: | Na chamada para este dossiê temático dedicado à Pesquisa Qualitativa acerca de Tecnologias Educacionais na Educação Inclusiva, foram convidados à submissão trabalhos de investigação (preferencialmente qualitativos) sobre a inclusão escolar dos estudantes público alvo da Educação Especial, sob diferentes perspectivas, com particular interesse nos estudos voltados às ações de inclusão mediadas pelo uso de tecnologias digitais e/ou desenvolvimento da Tecnologia Assistiva. |
id |
SE&PQ-1_b5477a83cc9613534bc33fd1fd474404 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:editora.sepq.org.br:article/252 |
network_acronym_str |
SE&PQ-1 |
network_name_str |
Revista Pesquisa Qualitativa (Online) |
spelling |
Apresentação da Seção TemáticaNa chamada para este dossiê temático dedicado à Pesquisa Qualitativa acerca de Tecnologias Educacionais na Educação Inclusiva, foram convidados à submissão trabalhos de investigação (preferencialmente qualitativos) sobre a inclusão escolar dos estudantes público alvo da Educação Especial, sob diferentes perspectivas, com particular interesse nos estudos voltados às ações de inclusão mediadas pelo uso de tecnologias digitais e/ou desenvolvimento da Tecnologia Assistiva.Sociedade de Estudos e Pesquisas Qualitativos - SE&PQ2018-12-24info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://editora.sepq.org.br/rpq/article/view/25210.33361/RPQ.2018.v.6.n.12.252Qualitative Research Journal ; Vol. 6 No. 12 (2018); v-viiRevista Pesquisa Qualitativa; v. 6 n. 12 (2018); v-vii2525-82221809-025710.33361/RPQ.v.6.n.12reponame:Revista Pesquisa Qualitativa (Online)instname:Sociedade Brasileira de Estudos e Pesquisa Qualitativos (SE&PQ)instacron:SE&PQporhttps://editora.sepq.org.br/rpq/article/view/252/140Copyright (c) 2018 Revista Pesquisa Qualitativainfo:eu-repo/semantics/openAccessBoscarioli, Clodis2019-01-29T17:04:00Zoai:editora.sepq.org.br:article/252Revistahttps://editora.sepq.org.br/index.php/rpq/indexONGhttps://editora.sepq.org.br/index.php/rpq/oai||revista.rpq@gmail.com2525-82221809-0257opendoar:2019-01-29T17:04Revista Pesquisa Qualitativa (Online) - Sociedade Brasileira de Estudos e Pesquisa Qualitativos (SE&PQ)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Apresentação da Seção Temática |
title |
Apresentação da Seção Temática |
spellingShingle |
Apresentação da Seção Temática Apresentação da Seção Temática Boscarioli, Clodis Boscarioli, Clodis |
title_short |
Apresentação da Seção Temática |
title_full |
Apresentação da Seção Temática |
title_fullStr |
Apresentação da Seção Temática Apresentação da Seção Temática |
title_full_unstemmed |
Apresentação da Seção Temática Apresentação da Seção Temática |
title_sort |
Apresentação da Seção Temática |
author |
Boscarioli, Clodis |
author_facet |
Boscarioli, Clodis Boscarioli, Clodis |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Boscarioli, Clodis |
description |
Na chamada para este dossiê temático dedicado à Pesquisa Qualitativa acerca de Tecnologias Educacionais na Educação Inclusiva, foram convidados à submissão trabalhos de investigação (preferencialmente qualitativos) sobre a inclusão escolar dos estudantes público alvo da Educação Especial, sob diferentes perspectivas, com particular interesse nos estudos voltados às ações de inclusão mediadas pelo uso de tecnologias digitais e/ou desenvolvimento da Tecnologia Assistiva. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-12-24 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://editora.sepq.org.br/rpq/article/view/252 10.33361/RPQ.2018.v.6.n.12.252 |
url |
https://editora.sepq.org.br/rpq/article/view/252 |
identifier_str_mv |
10.33361/RPQ.2018.v.6.n.12.252 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://editora.sepq.org.br/rpq/article/view/252/140 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2018 Revista Pesquisa Qualitativa info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2018 Revista Pesquisa Qualitativa |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Sociedade de Estudos e Pesquisas Qualitativos - SE&PQ |
publisher.none.fl_str_mv |
Sociedade de Estudos e Pesquisas Qualitativos - SE&PQ |
dc.source.none.fl_str_mv |
Qualitative Research Journal ; Vol. 6 No. 12 (2018); v-vii Revista Pesquisa Qualitativa; v. 6 n. 12 (2018); v-vii 2525-8222 1809-0257 10.33361/RPQ.v.6.n.12 reponame:Revista Pesquisa Qualitativa (Online) instname:Sociedade Brasileira de Estudos e Pesquisa Qualitativos (SE&PQ) instacron:SE&PQ |
instname_str |
Sociedade Brasileira de Estudos e Pesquisa Qualitativos (SE&PQ) |
instacron_str |
SE&PQ |
institution |
SE&PQ |
reponame_str |
Revista Pesquisa Qualitativa (Online) |
collection |
Revista Pesquisa Qualitativa (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Pesquisa Qualitativa (Online) - Sociedade Brasileira de Estudos e Pesquisa Qualitativos (SE&PQ) |
repository.mail.fl_str_mv |
||revista.rpq@gmail.com |
_version_ |
1822054278947143680 |
dc.identifier.doi.none.fl_str_mv |
10.33361/RPQ.2018.v.6.n.12.252 |