Apresentação da Seção Temática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Boscarioli, Clodis
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Pesquisa Qualitativa (Online)
DOI: 10.33361/RPQ.2018.v.6.n.12.252
Texto Completo: https://editora.sepq.org.br/rpq/article/view/252
Resumo: Na chamada para este dossiê temático dedicado à Pesquisa Qualitativa acerca de Tecnologias Educacionais na Educação Inclusiva, foram convidados à submissão trabalhos de investigação (preferencialmente qualitativos) sobre a inclusão escolar dos estudantes público alvo da Educação Especial, sob diferentes perspectivas, com particular interesse nos estudos voltados às ações de inclusão mediadas pelo uso de tecnologias digitais e/ou desenvolvimento da Tecnologia Assistiva.
id SE&PQ-1_b5477a83cc9613534bc33fd1fd474404
oai_identifier_str oai:editora.sepq.org.br:article/252
network_acronym_str SE&PQ-1
network_name_str Revista Pesquisa Qualitativa (Online)
spelling Apresentação da Seção TemáticaNa chamada para este dossiê temático dedicado à Pesquisa Qualitativa acerca de Tecnologias Educacionais na Educação Inclusiva, foram convidados à submissão trabalhos de investigação (preferencialmente qualitativos) sobre a inclusão escolar dos estudantes público alvo da Educação Especial, sob diferentes perspectivas, com particular interesse nos estudos voltados às ações de inclusão mediadas pelo uso de tecnologias digitais e/ou desenvolvimento da Tecnologia Assistiva.Sociedade de Estudos e Pesquisas Qualitativos - SE&PQ2018-12-24info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://editora.sepq.org.br/rpq/article/view/25210.33361/RPQ.2018.v.6.n.12.252Qualitative Research Journal ; Vol. 6 No. 12 (2018); v-viiRevista Pesquisa Qualitativa; v. 6 n. 12 (2018); v-vii2525-82221809-025710.33361/RPQ.v.6.n.12reponame:Revista Pesquisa Qualitativa (Online)instname:Sociedade Brasileira de Estudos e Pesquisa Qualitativos (SE&PQ)instacron:SE&PQporhttps://editora.sepq.org.br/rpq/article/view/252/140Copyright (c) 2018 Revista Pesquisa Qualitativainfo:eu-repo/semantics/openAccessBoscarioli, Clodis2019-01-29T17:04:00Zoai:editora.sepq.org.br:article/252Revistahttps://editora.sepq.org.br/index.php/rpq/indexONGhttps://editora.sepq.org.br/index.php/rpq/oai||revista.rpq@gmail.com2525-82221809-0257opendoar:2019-01-29T17:04Revista Pesquisa Qualitativa (Online) - Sociedade Brasileira de Estudos e Pesquisa Qualitativos (SE&PQ)false
dc.title.none.fl_str_mv Apresentação da Seção Temática
title Apresentação da Seção Temática
spellingShingle Apresentação da Seção Temática
Apresentação da Seção Temática
Boscarioli, Clodis
Boscarioli, Clodis
title_short Apresentação da Seção Temática
title_full Apresentação da Seção Temática
title_fullStr Apresentação da Seção Temática
Apresentação da Seção Temática
title_full_unstemmed Apresentação da Seção Temática
Apresentação da Seção Temática
title_sort Apresentação da Seção Temática
author Boscarioli, Clodis
author_facet Boscarioli, Clodis
Boscarioli, Clodis
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Boscarioli, Clodis
description Na chamada para este dossiê temático dedicado à Pesquisa Qualitativa acerca de Tecnologias Educacionais na Educação Inclusiva, foram convidados à submissão trabalhos de investigação (preferencialmente qualitativos) sobre a inclusão escolar dos estudantes público alvo da Educação Especial, sob diferentes perspectivas, com particular interesse nos estudos voltados às ações de inclusão mediadas pelo uso de tecnologias digitais e/ou desenvolvimento da Tecnologia Assistiva.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-12-24
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://editora.sepq.org.br/rpq/article/view/252
10.33361/RPQ.2018.v.6.n.12.252
url https://editora.sepq.org.br/rpq/article/view/252
identifier_str_mv 10.33361/RPQ.2018.v.6.n.12.252
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://editora.sepq.org.br/rpq/article/view/252/140
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Revista Pesquisa Qualitativa
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Revista Pesquisa Qualitativa
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Sociedade de Estudos e Pesquisas Qualitativos - SE&PQ
publisher.none.fl_str_mv Sociedade de Estudos e Pesquisas Qualitativos - SE&PQ
dc.source.none.fl_str_mv Qualitative Research Journal ; Vol. 6 No. 12 (2018); v-vii
Revista Pesquisa Qualitativa; v. 6 n. 12 (2018); v-vii
2525-8222
1809-0257
10.33361/RPQ.v.6.n.12
reponame:Revista Pesquisa Qualitativa (Online)
instname:Sociedade Brasileira de Estudos e Pesquisa Qualitativos (SE&PQ)
instacron:SE&PQ
instname_str Sociedade Brasileira de Estudos e Pesquisa Qualitativos (SE&PQ)
instacron_str SE&PQ
institution SE&PQ
reponame_str Revista Pesquisa Qualitativa (Online)
collection Revista Pesquisa Qualitativa (Online)
repository.name.fl_str_mv Revista Pesquisa Qualitativa (Online) - Sociedade Brasileira de Estudos e Pesquisa Qualitativos (SE&PQ)
repository.mail.fl_str_mv ||revista.rpq@gmail.com
_version_ 1822054278947143680
dc.identifier.doi.none.fl_str_mv 10.33361/RPQ.2018.v.6.n.12.252