Os limites da atuação publicitária na condução de comportamentos sociais: o valor da ética no controle jurídico da publicidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Xavier, José Tadeu Neves
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do STJ
Texto Completo: http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/79141
id STJ-1_7bcd079e9805fadc6d96768ad7ea065b
oai_identifier_str oai:localhost:2011/79141
network_acronym_str STJ-1
network_name_str Repositório Institucional do STJ
repository_id_str
spelling Xavier, José Tadeu Neves2014-10-13T18:02:15Z2014-10-13T18:02:15Z2012Revista de Direito do Consumidor: RDC, v. 21, n. 81, p. 117-143, jan./mar. 2012.http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/79141Submitted by Cleice Pereira Santos null (cleiceps@stj.jus.br) on 2014-10-13T18:02:15Z No. of bitstreams: 1 limites_atuacao_publicitaria_xavier.pdf: 1290281 bytes, checksum: 3169b8c1c7c6465cc4214576fbc3011a (MD5)Made available in DSpace on 2014-10-13T18:02:15Z (GMT). No. of bitstreams: 1 limites_atuacao_publicitaria_xavier.pdf: 1290281 bytes, checksum: 3169b8c1c7c6465cc4214576fbc3011a (MD5) Previous issue date: 2012Revista dos TribunaisPropaganda comercialMercadologiaPublicidade clandestinaPublicidade indiretaPublicidade ocultaMensagem subliminarDefesa do consumidorDireitos do consumidorProteção ao consumidorInformação publicitáriaMensagem publicitáriaPublicidade deslealPublicidade enganosa por omissãoPublicidade falsaPublicidade fraudulentaPublicidade abusivaPublicidade comercial, natureza jurídicaMarketing, aspectos jurídicosMerchandisingPublicidade subliminar, controleProteção e defesa do consumidorPublicidade, éticaPublicidade enganosaRelação de consumoOs limites da atuação publicitária na condução de comportamentos sociais: o valor da ética no controle jurídico da publicidadeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleporreponame:Repositório Institucional do STJinstname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)instacron:STJinfo:eu-repo/semantics/openAccessLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1402http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/79141/2/license.txt895763631824467333c50df05445224dMD52ORIGINALlimites_atuacao_publicitaria_xavier.pdflimites_atuacao_publicitaria_xavier.pdfapplication/pdf1290281http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/79141/1/limites_atuacao_publicitaria_xavier.pdf3169b8c1c7c6465cc4214576fbc3011aMD51TEXTlimites_atuacao_publicitaria_xavier.pdf.txtlimites_atuacao_publicitaria_xavier.pdf.txttext/plain79684http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/79141/3/limites_atuacao_publicitaria_xavier.pdf.txt4052112306ead77243d3d38d731104daMD532011/791412023-09-22 16:15:34.561oai:localhost:2011/79141Repositório Institucionalhttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/PUBhttps://bdjur.stj.jus.br/oai/requestbdjur@stj.jus.bropendoar:2023-09-22T19:15:34Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Os limites da atuação publicitária na condução de comportamentos sociais: o valor da ética no controle jurídico da publicidade
title Os limites da atuação publicitária na condução de comportamentos sociais: o valor da ética no controle jurídico da publicidade
spellingShingle Os limites da atuação publicitária na condução de comportamentos sociais: o valor da ética no controle jurídico da publicidade
Xavier, José Tadeu Neves
Publicidade abusiva
Publicidade comercial, natureza jurídica
Marketing, aspectos jurídicos
Merchandising
Publicidade subliminar, controle
Proteção e defesa do consumidor
Publicidade, ética
Publicidade enganosa
Relação de consumo
Propaganda comercial
Mercadologia
Publicidade clandestina
Publicidade indireta
Publicidade oculta
Mensagem subliminar
Defesa do consumidor
Direitos do consumidor
Proteção ao consumidor
Informação publicitária
Mensagem publicitária
Publicidade desleal
Publicidade enganosa por omissão
Publicidade falsa
Publicidade fraudulenta
title_short Os limites da atuação publicitária na condução de comportamentos sociais: o valor da ética no controle jurídico da publicidade
title_full Os limites da atuação publicitária na condução de comportamentos sociais: o valor da ética no controle jurídico da publicidade
title_fullStr Os limites da atuação publicitária na condução de comportamentos sociais: o valor da ética no controle jurídico da publicidade
title_full_unstemmed Os limites da atuação publicitária na condução de comportamentos sociais: o valor da ética no controle jurídico da publicidade
title_sort Os limites da atuação publicitária na condução de comportamentos sociais: o valor da ética no controle jurídico da publicidade
author Xavier, José Tadeu Neves
author_facet Xavier, José Tadeu Neves
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Xavier, José Tadeu Neves
dc.subject.por.fl_str_mv Publicidade abusiva
Publicidade comercial, natureza jurídica
Marketing, aspectos jurídicos
Merchandising
Publicidade subliminar, controle
Proteção e defesa do consumidor
Publicidade, ética
Publicidade enganosa
Relação de consumo
topic Publicidade abusiva
Publicidade comercial, natureza jurídica
Marketing, aspectos jurídicos
Merchandising
Publicidade subliminar, controle
Proteção e defesa do consumidor
Publicidade, ética
Publicidade enganosa
Relação de consumo
Propaganda comercial
Mercadologia
Publicidade clandestina
Publicidade indireta
Publicidade oculta
Mensagem subliminar
Defesa do consumidor
Direitos do consumidor
Proteção ao consumidor
Informação publicitária
Mensagem publicitária
Publicidade desleal
Publicidade enganosa por omissão
Publicidade falsa
Publicidade fraudulenta
dc.subject.other.none.fl_str_mv Propaganda comercial
Mercadologia
Publicidade clandestina
Publicidade indireta
Publicidade oculta
Mensagem subliminar
Defesa do consumidor
Direitos do consumidor
Proteção ao consumidor
Informação publicitária
Mensagem publicitária
Publicidade desleal
Publicidade enganosa por omissão
Publicidade falsa
Publicidade fraudulenta
publishDate 2012
dc.date.issued.fl_str_mv 2012
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2014-10-13T18:02:15Z
dc.date.available.fl_str_mv 2014-10-13T18:02:15Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv Revista de Direito do Consumidor: RDC, v. 21, n. 81, p. 117-143, jan./mar. 2012.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/79141
identifier_str_mv Revista de Direito do Consumidor: RDC, v. 21, n. 81, p. 117-143, jan./mar. 2012.
url http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/79141
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Revista dos Tribunais
publisher.none.fl_str_mv Revista dos Tribunais
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do STJ
instname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)
instacron:STJ
instname_str Superior Tribunal de Justiça (STJ)
instacron_str STJ
institution STJ
reponame_str Repositório Institucional do STJ
collection Repositório Institucional do STJ
bitstream.url.fl_str_mv http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/79141/2/license.txt
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/79141/1/limites_atuacao_publicitaria_xavier.pdf
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/79141/3/limites_atuacao_publicitaria_xavier.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 895763631824467333c50df05445224d
3169b8c1c7c6465cc4214576fbc3011a
4052112306ead77243d3d38d731104da
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)
repository.mail.fl_str_mv bdjur@stj.jus.br
_version_ 1800394734317862912