Merchandising como técnica de publicidade: o seu impacto no mercado de consumo e efeitos jurídicos de sua veiculação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do STJ |
Texto Completo: | http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/80325 |
id |
STJ-1_a9c5a864fb47331e02791314bf04d6b3 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:2011/80325 |
network_acronym_str |
STJ-1 |
network_name_str |
Repositório Institucional do STJ |
repository_id_str |
|
spelling |
Bolkenhagen, Lina2014-10-21T18:29:23Z2014-10-21T18:29:23Z2011Revista de Direito do Consumidor: RDC, v. 20, n. 80, p. 337-403, out./dez. 2011.http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/80325Submitted by Gabriela Bentes de Mello null (bentes@stj.jus.br) on 2014-10-21T18:29:23Z No. of bitstreams: 1 merchandising_tecnica_publicidade_bolkenhagen.pdf: 1352050 bytes, checksum: d3cd3671c895c72fbb601c4603c15a5b (MD5)Made available in DSpace on 2014-10-21T18:29:23Z (GMT). No. of bitstreams: 1 merchandising_tecnica_publicidade_bolkenhagen.pdf: 1352050 bytes, checksum: d3cd3671c895c72fbb601c4603c15a5b (MD5) Previous issue date: 2011Revista dos TribunaisPublicidade clandestinaPublicidade indiretaPublicidade ocultaDefesa do consumidorDireitos do consumidorProteção ao consumidorInformação publicitáriaMensagem publicitáriaMensagem subliminarMerchandisingRelação de consumo, regulamentaçãoProteção e defesa do consumidor, consumoPublicidade, normasPublicidade subliminarMerchandising como técnica de publicidade: o seu impacto no mercado de consumo e efeitos jurídicos de sua veiculaçãoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleporreponame:Repositório Institucional do STJinstname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)instacron:STJinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALmerchandising_tecnica_publicidade_bolkenhagen.pdfmerchandising_tecnica_publicidade_bolkenhagen.pdfapplication/pdf1352050http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/80325/1/merchandising_tecnica_publicidade_bolkenhagen.pdfd3cd3671c895c72fbb601c4603c15a5bMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1403http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/80325/2/license.txtcbfd7028a1440b25ec0502bfa47830cfMD52TEXTmerchandising_tecnica_publicidade_bolkenhagen.pdf.txtmerchandising_tecnica_publicidade_bolkenhagen.pdf.txttext/plain186789http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/80325/3/merchandising_tecnica_publicidade_bolkenhagen.pdf.txt7edcc54a82df950aaf50cf0710f2e932MD532011/803252015-08-20 03:23:31.442oai:localhost:2011/80325Repositório Institucionalhttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/PUBhttps://bdjur.stj.jus.br/oai/requestbdjur@stj.jus.bropendoar:2015-08-20T06:23:31Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Merchandising como técnica de publicidade: o seu impacto no mercado de consumo e efeitos jurídicos de sua veiculação |
title |
Merchandising como técnica de publicidade: o seu impacto no mercado de consumo e efeitos jurídicos de sua veiculação |
spellingShingle |
Merchandising como técnica de publicidade: o seu impacto no mercado de consumo e efeitos jurídicos de sua veiculação Bolkenhagen, Lina Merchandising Relação de consumo, regulamentação Proteção e defesa do consumidor, consumo Publicidade, normas Publicidade subliminar Publicidade clandestina Publicidade indireta Publicidade oculta Defesa do consumidor Direitos do consumidor Proteção ao consumidor Informação publicitária Mensagem publicitária Mensagem subliminar |
title_short |
Merchandising como técnica de publicidade: o seu impacto no mercado de consumo e efeitos jurídicos de sua veiculação |
title_full |
Merchandising como técnica de publicidade: o seu impacto no mercado de consumo e efeitos jurídicos de sua veiculação |
title_fullStr |
Merchandising como técnica de publicidade: o seu impacto no mercado de consumo e efeitos jurídicos de sua veiculação |
title_full_unstemmed |
Merchandising como técnica de publicidade: o seu impacto no mercado de consumo e efeitos jurídicos de sua veiculação |
title_sort |
Merchandising como técnica de publicidade: o seu impacto no mercado de consumo e efeitos jurídicos de sua veiculação |
author |
Bolkenhagen, Lina |
author_facet |
Bolkenhagen, Lina |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Bolkenhagen, Lina |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Merchandising Relação de consumo, regulamentação Proteção e defesa do consumidor, consumo Publicidade, normas Publicidade subliminar |
topic |
Merchandising Relação de consumo, regulamentação Proteção e defesa do consumidor, consumo Publicidade, normas Publicidade subliminar Publicidade clandestina Publicidade indireta Publicidade oculta Defesa do consumidor Direitos do consumidor Proteção ao consumidor Informação publicitária Mensagem publicitária Mensagem subliminar |
dc.subject.other.none.fl_str_mv |
Publicidade clandestina Publicidade indireta Publicidade oculta Defesa do consumidor Direitos do consumidor Proteção ao consumidor Informação publicitária Mensagem publicitária Mensagem subliminar |
publishDate |
2011 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2011 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2014-10-21T18:29:23Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2014-10-21T18:29:23Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Revista de Direito do Consumidor: RDC, v. 20, n. 80, p. 337-403, out./dez. 2011. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/80325 |
identifier_str_mv |
Revista de Direito do Consumidor: RDC, v. 20, n. 80, p. 337-403, out./dez. 2011. |
url |
http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/80325 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Revista dos Tribunais |
publisher.none.fl_str_mv |
Revista dos Tribunais |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do STJ instname:Superior Tribunal de Justiça (STJ) instacron:STJ |
instname_str |
Superior Tribunal de Justiça (STJ) |
instacron_str |
STJ |
institution |
STJ |
reponame_str |
Repositório Institucional do STJ |
collection |
Repositório Institucional do STJ |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/80325/1/merchandising_tecnica_publicidade_bolkenhagen.pdf http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/80325/2/license.txt http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/80325/3/merchandising_tecnica_publicidade_bolkenhagen.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
d3cd3671c895c72fbb601c4603c15a5b cbfd7028a1440b25ec0502bfa47830cf 7edcc54a82df950aaf50cf0710f2e932 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdjur@stj.jus.br |
_version_ |
1800394741875998720 |