Merchandising como técnica de publicidade: o seu impacto no mercado de consumo e efeitos jurídicos de sua veiculação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bolkenhagen, Lina
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do STJ
Texto Completo: http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/80325
id STJ-1_a9c5a864fb47331e02791314bf04d6b3
oai_identifier_str oai:localhost:2011/80325
network_acronym_str STJ-1
network_name_str Repositório Institucional do STJ
repository_id_str
spelling Bolkenhagen, Lina2014-10-21T18:29:23Z2014-10-21T18:29:23Z2011Revista de Direito do Consumidor: RDC, v. 20, n. 80, p. 337-403, out./dez. 2011.http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/80325Submitted by Gabriela Bentes de Mello null (bentes@stj.jus.br) on 2014-10-21T18:29:23Z No. of bitstreams: 1 merchandising_tecnica_publicidade_bolkenhagen.pdf: 1352050 bytes, checksum: d3cd3671c895c72fbb601c4603c15a5b (MD5)Made available in DSpace on 2014-10-21T18:29:23Z (GMT). No. of bitstreams: 1 merchandising_tecnica_publicidade_bolkenhagen.pdf: 1352050 bytes, checksum: d3cd3671c895c72fbb601c4603c15a5b (MD5) Previous issue date: 2011Revista dos TribunaisPublicidade clandestinaPublicidade indiretaPublicidade ocultaDefesa do consumidorDireitos do consumidorProteção ao consumidorInformação publicitáriaMensagem publicitáriaMensagem subliminarMerchandisingRelação de consumo, regulamentaçãoProteção e defesa do consumidor, consumoPublicidade, normasPublicidade subliminarMerchandising como técnica de publicidade: o seu impacto no mercado de consumo e efeitos jurídicos de sua veiculaçãoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleporreponame:Repositório Institucional do STJinstname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)instacron:STJinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALmerchandising_tecnica_publicidade_bolkenhagen.pdfmerchandising_tecnica_publicidade_bolkenhagen.pdfapplication/pdf1352050http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/80325/1/merchandising_tecnica_publicidade_bolkenhagen.pdfd3cd3671c895c72fbb601c4603c15a5bMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1403http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/80325/2/license.txtcbfd7028a1440b25ec0502bfa47830cfMD52TEXTmerchandising_tecnica_publicidade_bolkenhagen.pdf.txtmerchandising_tecnica_publicidade_bolkenhagen.pdf.txttext/plain186789http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/80325/3/merchandising_tecnica_publicidade_bolkenhagen.pdf.txt7edcc54a82df950aaf50cf0710f2e932MD532011/803252015-08-20 03:23:31.442oai:localhost:2011/80325Repositório Institucionalhttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/PUBhttps://bdjur.stj.jus.br/oai/requestbdjur@stj.jus.bropendoar:2015-08-20T06:23:31Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Merchandising como técnica de publicidade: o seu impacto no mercado de consumo e efeitos jurídicos de sua veiculação
title Merchandising como técnica de publicidade: o seu impacto no mercado de consumo e efeitos jurídicos de sua veiculação
spellingShingle Merchandising como técnica de publicidade: o seu impacto no mercado de consumo e efeitos jurídicos de sua veiculação
Bolkenhagen, Lina
Merchandising
Relação de consumo, regulamentação
Proteção e defesa do consumidor, consumo
Publicidade, normas
Publicidade subliminar
Publicidade clandestina
Publicidade indireta
Publicidade oculta
Defesa do consumidor
Direitos do consumidor
Proteção ao consumidor
Informação publicitária
Mensagem publicitária
Mensagem subliminar
title_short Merchandising como técnica de publicidade: o seu impacto no mercado de consumo e efeitos jurídicos de sua veiculação
title_full Merchandising como técnica de publicidade: o seu impacto no mercado de consumo e efeitos jurídicos de sua veiculação
title_fullStr Merchandising como técnica de publicidade: o seu impacto no mercado de consumo e efeitos jurídicos de sua veiculação
title_full_unstemmed Merchandising como técnica de publicidade: o seu impacto no mercado de consumo e efeitos jurídicos de sua veiculação
title_sort Merchandising como técnica de publicidade: o seu impacto no mercado de consumo e efeitos jurídicos de sua veiculação
author Bolkenhagen, Lina
author_facet Bolkenhagen, Lina
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Bolkenhagen, Lina
dc.subject.por.fl_str_mv Merchandising
Relação de consumo, regulamentação
Proteção e defesa do consumidor, consumo
Publicidade, normas
Publicidade subliminar
topic Merchandising
Relação de consumo, regulamentação
Proteção e defesa do consumidor, consumo
Publicidade, normas
Publicidade subliminar
Publicidade clandestina
Publicidade indireta
Publicidade oculta
Defesa do consumidor
Direitos do consumidor
Proteção ao consumidor
Informação publicitária
Mensagem publicitária
Mensagem subliminar
dc.subject.other.none.fl_str_mv Publicidade clandestina
Publicidade indireta
Publicidade oculta
Defesa do consumidor
Direitos do consumidor
Proteção ao consumidor
Informação publicitária
Mensagem publicitária
Mensagem subliminar
publishDate 2011
dc.date.issued.fl_str_mv 2011
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2014-10-21T18:29:23Z
dc.date.available.fl_str_mv 2014-10-21T18:29:23Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv Revista de Direito do Consumidor: RDC, v. 20, n. 80, p. 337-403, out./dez. 2011.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/80325
identifier_str_mv Revista de Direito do Consumidor: RDC, v. 20, n. 80, p. 337-403, out./dez. 2011.
url http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/80325
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Revista dos Tribunais
publisher.none.fl_str_mv Revista dos Tribunais
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do STJ
instname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)
instacron:STJ
instname_str Superior Tribunal de Justiça (STJ)
instacron_str STJ
institution STJ
reponame_str Repositório Institucional do STJ
collection Repositório Institucional do STJ
bitstream.url.fl_str_mv http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/80325/1/merchandising_tecnica_publicidade_bolkenhagen.pdf
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/80325/2/license.txt
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/80325/3/merchandising_tecnica_publicidade_bolkenhagen.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv d3cd3671c895c72fbb601c4603c15a5b
cbfd7028a1440b25ec0502bfa47830cf
7edcc54a82df950aaf50cf0710f2e932
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)
repository.mail.fl_str_mv bdjur@stj.jus.br
_version_ 1800394741875998720