Central de atendimento ao consumidor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Miranda, Anna Carolina de
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do STJ
Texto Completo: http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/18491
Resumo: Orientador: Prof. Dr. José Luiz Ragazzi
id STJ-1_887c009b0cde55012f9cf50ba388db86
oai_identifier_str oai:localhost:2011/18491
network_acronym_str STJ-1
network_name_str Repositório Institucional do STJ
repository_id_str
spelling Miranda, Anna Carolina de2008-10-22T13:54:33Z2008-11-20T20:53:10Z2008-10-22T13:54:33Z2008-11-20T20:53:10Z2005MIRANDA, Anna Carolina de. Central de atendimento ao consumidor. Revista do Instituto de Pesquisas e Estudos, Bauru, n. 44, p. 619-626, set./dez. 2005. Disponível em: <http://www.ite.edu.br/ripe/ripe_arquivos/ripe44.pdf>. Acesso em: 20 out. 2008.http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/18491Orientador: Prof. Dr. José Luiz RagazziTrata de uma pesquisa realizada na cidade Bauru, São Paulo, com o objetivo de se verificar junto à população o grau de conhecimento de seus direitos como consumidor. Verificou-se a necessidade da criação de uma central de atendimento ao consumidor a fim de esclarecer o cidadão sobre seus direitos e orientá-lo como e quando recorrer ao Procon.Submitted by Rosa Maria Abreu Carvalho (rabreu@stj.jus.br) on 2008-10-20T19:19:33Z No. of bitstreams: 1 Central_de_Atendimento_ao_Consumidor.pdf: 97347 bytes, checksum: 76835e299e7ce2a0ca2acb3f5a182aff (MD5)Approved for entry into archive by José Ronaldo Vieira(jronaldo@stj.jus.br) on 2008-10-22T13:54:33Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Central_de_Atendimento_ao_Consumidor.pdf: 97347 bytes, checksum: 76835e299e7ce2a0ca2acb3f5a182aff (MD5)Made available in DSpace on 2008-10-22T13:54:33Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Central_de_Atendimento_ao_Consumidor.pdf: 97347 bytes, checksum: 76835e299e7ce2a0ca2acb3f5a182aff (MD5) Previous issue date: 2005Made available in DSpace on 2008-11-20T20:53:10Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license.txt: 362 bytes, checksum: 1e8fda06b576f2b0fe97e7c7b49ae8c0 (MD5) Central_de_Atendimento_ao_Consumidor.pdf: 97347 bytes, checksum: 76835e299e7ce2a0ca2acb3f5a182aff (MD5) Previous issue date: 2005Revista do Instituto de Pesquisas e EstudosDefesa do consumidorDireitos do consumidorOpinião pública, pesquisaSondagem de opiniãoProteção e defesa do consumidor, BrasilPesquisa de opinião, BrasilCentral de atendimento ao consumidorinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleporreponame:Repositório Institucional do STJinstname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)instacron:STJinfo:eu-repo/semantics/openAccessLICENSElicense.txttext/plain362http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/18491/1/license.txt1e8fda06b576f2b0fe97e7c7b49ae8c0MD51ORIGINALCentral_de_Atendimento_ao_Consumidor.pdfapplication/pdf97347http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/18491/2/Central_de_Atendimento_ao_Consumidor.pdf76835e299e7ce2a0ca2acb3f5a182affMD52TEXTCentral_de_Atendimento_ao_Consumidor.pdf.txtCentral_de_Atendimento_ao_Consumidor.pdf.txttext/plain19461http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/18491/3/Central_de_Atendimento_ao_Consumidor.pdf.txt08e6221a520f7849b7cdc95ba652752cMD532011/184912015-08-10 15:29:18.463oai:localhost: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Repositório Institucionalhttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/PUBhttps://bdjur.stj.jus.br/oai/requestbdjur@stj.jus.bropendoar:2015-08-10T18:29:18Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Central de atendimento ao consumidor
title Central de atendimento ao consumidor
spellingShingle Central de atendimento ao consumidor
Miranda, Anna Carolina de
Proteção e defesa do consumidor, Brasil
Pesquisa de opinião, Brasil
Defesa do consumidor
Direitos do consumidor
Opinião pública, pesquisa
Sondagem de opinião
title_short Central de atendimento ao consumidor
title_full Central de atendimento ao consumidor
title_fullStr Central de atendimento ao consumidor
title_full_unstemmed Central de atendimento ao consumidor
title_sort Central de atendimento ao consumidor
author Miranda, Anna Carolina de
author_facet Miranda, Anna Carolina de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Miranda, Anna Carolina de
dc.subject.por.fl_str_mv Proteção e defesa do consumidor, Brasil
Pesquisa de opinião, Brasil
topic Proteção e defesa do consumidor, Brasil
Pesquisa de opinião, Brasil
Defesa do consumidor
Direitos do consumidor
Opinião pública, pesquisa
Sondagem de opinião
dc.subject.other.none.fl_str_mv Defesa do consumidor
Direitos do consumidor
Opinião pública, pesquisa
Sondagem de opinião
description Orientador: Prof. Dr. José Luiz Ragazzi
publishDate 2005
dc.date.issued.fl_str_mv 2005
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2008-10-22T13:54:33Z
2008-11-20T20:53:10Z
dc.date.available.fl_str_mv 2008-10-22T13:54:33Z
2008-11-20T20:53:10Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv MIRANDA, Anna Carolina de. Central de atendimento ao consumidor. Revista do Instituto de Pesquisas e Estudos, Bauru, n. 44, p. 619-626, set./dez. 2005. Disponível em: <http://www.ite.edu.br/ripe/ripe_arquivos/ripe44.pdf>. Acesso em: 20 out. 2008.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/18491
identifier_str_mv MIRANDA, Anna Carolina de. Central de atendimento ao consumidor. Revista do Instituto de Pesquisas e Estudos, Bauru, n. 44, p. 619-626, set./dez. 2005. Disponível em: <http://www.ite.edu.br/ripe/ripe_arquivos/ripe44.pdf>. Acesso em: 20 out. 2008.
url http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/18491
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.pt_BR.fl_str_mv Revista do Instituto de Pesquisas e Estudos
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do STJ
instname:Superior Tribunal de Justiça (STJ)
instacron:STJ
instname_str Superior Tribunal de Justiça (STJ)
instacron_str STJ
institution STJ
reponame_str Repositório Institucional do STJ
collection Repositório Institucional do STJ
bitstream.url.fl_str_mv http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/18491/1/license.txt
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/18491/2/Central_de_Atendimento_ao_Consumidor.pdf
http://10.15.0.85:8080/jspui/bitstream/2011/18491/3/Central_de_Atendimento_ao_Consumidor.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 1e8fda06b576f2b0fe97e7c7b49ae8c0
76835e299e7ce2a0ca2acb3f5a182aff
08e6221a520f7849b7cdc95ba652752c
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do STJ - Superior Tribunal de Justiça (STJ)
repository.mail.fl_str_mv bdjur@stj.jus.br
_version_ 1800394591774441472