Motivos que afetam o consumidor no processo de decisão de compra de lingerie

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Amorim , Brenda
Data de Publicação: 2015
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCB
Texto Completo: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/8004
Resumo: O objetivo da pesquisa é analisar o comportamento dos consumidores na loja Amorim Moda Íntima, de acordo com as tendências, grupos de influência, motivações, atitudes, conhecimento do consumidor, estilo de vida e padrões de consumo no processo de decisão das compras. Essa pesquisa terá como foco o estudo das preferências, frequências e valores gastos no momento da realização das compras e caracteriza-se como descritivo-quantitativa que será realizada através de um questionário a clientes da empresa com foco no processo de decisão de compra depois de estudar alguns assuntos como o comportamento do consumidor, moda e lingerie.
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Essa pesquisa terá como foco o estudo das preferências, frequências e valores gastos no momento da realização das compras e caracteriza-se como descritivo-quantitativa que será realizada através de um questionário a clientes da empresa com foco no processo de decisão de compra depois de estudar alguns assuntos como o comportamento do consumidor, moda e lingerie.The objective of the research is to analyze consumer behavior in store Amorim Fashion Intimate, according to trends, influence groups, motivations, attitudes, consumer knowledge, lifestyle and consumption patterns in the purchasing decision process. This research will focus on the study of preferences, frequency and amount spent at the time of realization of purchases and characterized as descriptive and quantitative that will be conducted through a questionnaire the company's customer -focused purchase decision process after studying some issues such as consumer behavior , fashion and lingerie.Submitted by Luana Sampaio (luana.barroso@ucb.br) on 2017-03-10T17:20:59Z No. of bitstreams: 1 BrendaAmorimTCCGraduacao.pdf: 895106 bytes, checksum: ba6b36ab040b3031a9fc54de781063ee (MD5)Approved for entry into archive by Kelson Menezes (kelson@ucb.br) on 2017-03-24T17:22:05Z (GMT) No. of bitstreams: 1 BrendaAmorimTCCGraduacao.pdf: 895106 bytes, checksum: ba6b36ab040b3031a9fc54de781063ee (MD5)Made available in DSpace on 2017-03-24T17:22:05Z (GMT). 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The objective of the research is to analyze consumer behavior in store Amorim Fashion Intimate, according to trends, influence groups, motivations, attitudes, consumer knowledge, lifestyle and consumption patterns in the purchasing decision process. This research will focus on the study of preferences, frequency and amount spent at the time of realization of purchases and characterized as descriptive and quantitative that will be conducted through a questionnaire the company's customer -focused purchase decision process after studying some issues such as consumer behavior , fashion and lingerie.
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