Fatores que influenciam no comportamento de compra de lingerie

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pegorer, Sabrina
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10737/1026
Resumo: Este trabalho tem como objetivo identificar os fatores que influenciam no comportamento de compra de lingerie das alunas do Universidade do Vale do Taquari UNIVATES. O referencial teórico aborda aspectos relacionados ao conceito de marketing, ao ambiente e ao composto de marketing, bem como ao comportamento do consumidor, às necessidades e à satisfação dos clientes e à pesquisa de marketing. O presente estudo classifica-se como quantitativo-descritivo. A pesquisa se deu por meio de questionário com questões fechadas e objetivas, aplicado a 403 alunas da Univates, selecionadas de forma não probabilística, por conveniência. A pesquisa foi realizada no período de março a novembro de 2015. Ao final deste estudo, são apresentados os resultados da pesquisa, os quais permitem concluir que a qualidade é fator determinante na compra de lingerie, sendo que as alunas associam a qualidade da lingerie principalmente a três fatores: conforto, durabilidade e beleza. A variedade de cores, as opções de modelos e os detalhes da lingerie são fatores influentes na decisão de compra de lingerie das alunas, as quais consideram que o baixo preço precisa estar aliado a qualidade e ao conforto. Ainda é possível identificar que as alunas costumam comprar lingerie para presentear a si mesmas, o que comprova a ligação existente entre a lingerie e a sensualidade, assim como a relação com a autoestima feminina
id UVAT_cc034c214d6a74f1d45ecf793f81b8af
oai_identifier_str oai:univates.br:10737/1026
network_acronym_str UVAT
network_name_str Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD)
repository_id_str 1
spelling Britto, João Carloshttp://lattes.cnpq.br/7922993706137915Pegorer, Sabrina2016-06-21T20:09:32Z2016-06-21T20:09:32Z2015-112015-11Este trabalho tem como objetivo identificar os fatores que influenciam no comportamento de compra de lingerie das alunas do Universidade do Vale do Taquari UNIVATES. O referencial teórico aborda aspectos relacionados ao conceito de marketing, ao ambiente e ao composto de marketing, bem como ao comportamento do consumidor, às necessidades e à satisfação dos clientes e à pesquisa de marketing. O presente estudo classifica-se como quantitativo-descritivo. A pesquisa se deu por meio de questionário com questões fechadas e objetivas, aplicado a 403 alunas da Univates, selecionadas de forma não probabilística, por conveniência. A pesquisa foi realizada no período de março a novembro de 2015. Ao final deste estudo, são apresentados os resultados da pesquisa, os quais permitem concluir que a qualidade é fator determinante na compra de lingerie, sendo que as alunas associam a qualidade da lingerie principalmente a três fatores: conforto, durabilidade e beleza. A variedade de cores, as opções de modelos e os detalhes da lingerie são fatores influentes na decisão de compra de lingerie das alunas, as quais consideram que o baixo preço precisa estar aliado a qualidade e ao conforto. Ainda é possível identificar que as alunas costumam comprar lingerie para presentear a si mesmas, o que comprova a ligação existente entre a lingerie e a sensualidade, assim como a relação com a autoestima femininaPEGORER, Sabrina. Fatores que influenciam no comportamento de compra de lingerie. 2015. Monografia (Graduação em Administração - LFE Administração de Empresas) – Universidade do Vale do Taquari - Univates, Lajeado, nov. 2015. Disponível em: http://hdl.handle.net/10737/1026. http://hdl.handle.net/10737/1026http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/info:eu-repo/semantics/openAccessCSAMarketingComportamento do consumidoLingerieFatores que influenciam no comportamento de compra de lingerieinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD)instname:Centro Universitário Univates (UNIVATES)instacron:UNIVATESORIGINAL2015SabrinaPegorer.pdf2015SabrinaPegorer.pdfapplication/pdf1173088https://www.univates.br/bdu/bitstreams/ecc8f8f7-f250-4585-a893-adb94019283e/download5eed98b42d919d95f80fc842b4c67790MD51CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain49https://www.univates.br/bdu/bitstreams/28352fa3-08ae-46cd-8fd6-7b4a06a2d5b1/download4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2fMD52license_textlicense_textapplication/octet-stream22064https://www.univates.br/bdu/bitstreams/1624742b-8118-4d00-b20f-05eefdce9449/downloadef48816a10f2d45f2e2fee2f478e2fafMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream23148https://www.univates.br/bdu/bitstreams/449f752e-510a-465a-8857-d13c73c3ea0f/download9da0b6dfac957114c6a7714714b86306MD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain4038https://www.univates.br/bdu/bitstreams/0185ab72-c2ea-4837-98c6-9f0669dc3320/download30aa7f96f41b3fc26a970906f5717c9aMD55TEXT2015SabrinaPegorer.pdf.txt2015SabrinaPegorer.pdf.txtExtracted texttext/plain102686https://www.univates.br/bdu/bitstreams/139957f2-e1d6-4bda-960d-a183627a4ddb/downloadd2b2b1b38fff048cc33b41350caa0fc7MD512THUMBNAIL2015SabrinaPegorer.pdf.jpg2015SabrinaPegorer.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg2520https://www.univates.br/bdu/bitstreams/d3573c80-eda0-41f6-8860-171b23d9768e/download595d8591b35cf199c8bb5a0e8e940961MD51310737/10262023-06-26 13:19:53.662http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/openAccessoai:univates.br:10737/1026https://www.univates.br/bduRepositório InstitucionalPRIhttp://www.univates.br/bdu_oai/requestopendoar:12023-06-26T13:19:53Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD) - Centro Universitário Univates (UNIVATES)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
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Fatores que influenciam no comportamento de compra de lingerie
title Fatores que influenciam no comportamento de compra de lingerie
spellingShingle Fatores que influenciam no comportamento de compra de lingerie
Pegorer, Sabrina
CSA
Marketing
Comportamento do consumido
Lingerie
title_short Fatores que influenciam no comportamento de compra de lingerie
title_full Fatores que influenciam no comportamento de compra de lingerie
title_fullStr Fatores que influenciam no comportamento de compra de lingerie
title_full_unstemmed Fatores que influenciam no comportamento de compra de lingerie
title_sort Fatores que influenciam no comportamento de compra de lingerie
author Pegorer, Sabrina
author_facet Pegorer, Sabrina
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Britto, João Carlos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7922993706137915
dc.contributor.author.fl_str_mv Pegorer, Sabrina
contributor_str_mv Britto, João Carlos
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CSA
topic CSA
Marketing
Comportamento do consumido
Lingerie
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Comportamento do consumido
Lingerie
description Este trabalho tem como objetivo identificar os fatores que influenciam no comportamento de compra de lingerie das alunas do Universidade do Vale do Taquari UNIVATES. O referencial teórico aborda aspectos relacionados ao conceito de marketing, ao ambiente e ao composto de marketing, bem como ao comportamento do consumidor, às necessidades e à satisfação dos clientes e à pesquisa de marketing. O presente estudo classifica-se como quantitativo-descritivo. A pesquisa se deu por meio de questionário com questões fechadas e objetivas, aplicado a 403 alunas da Univates, selecionadas de forma não probabilística, por conveniência. A pesquisa foi realizada no período de março a novembro de 2015. Ao final deste estudo, são apresentados os resultados da pesquisa, os quais permitem concluir que a qualidade é fator determinante na compra de lingerie, sendo que as alunas associam a qualidade da lingerie principalmente a três fatores: conforto, durabilidade e beleza. A variedade de cores, as opções de modelos e os detalhes da lingerie são fatores influentes na decisão de compra de lingerie das alunas, as quais consideram que o baixo preço precisa estar aliado a qualidade e ao conforto. Ainda é possível identificar que as alunas costumam comprar lingerie para presentear a si mesmas, o que comprova a ligação existente entre a lingerie e a sensualidade, assim como a relação com a autoestima feminina
publishDate 2015
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2015-11
dc.date.issued.fl_str_mv 2015-11
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2016-06-21T20:09:32Z
dc.date.available.fl_str_mv 2016-06-21T20:09:32Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEGORER, Sabrina. Fatores que influenciam no comportamento de compra de lingerie. 2015. Monografia (Graduação em Administração - LFE Administração de Empresas) – Universidade do Vale do Taquari - Univates, Lajeado, nov. 2015. Disponível em: http://hdl.handle.net/10737/1026.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10737/1026
identifier_str_mv PEGORER, Sabrina. Fatores que influenciam no comportamento de compra de lingerie. 2015. Monografia (Graduação em Administração - LFE Administração de Empresas) – Universidade do Vale do Taquari - Univates, Lajeado, nov. 2015. Disponível em: http://hdl.handle.net/10737/1026.
url http://hdl.handle.net/10737/1026
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD)
instname:Centro Universitário Univates (UNIVATES)
instacron:UNIVATES
instname_str Centro Universitário Univates (UNIVATES)
instacron_str UNIVATES
institution UNIVATES
reponame_str Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD)
collection Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD)
bitstream.url.fl_str_mv https://www.univates.br/bdu/bitstreams/ecc8f8f7-f250-4585-a893-adb94019283e/download
https://www.univates.br/bdu/bitstreams/28352fa3-08ae-46cd-8fd6-7b4a06a2d5b1/download
https://www.univates.br/bdu/bitstreams/1624742b-8118-4d00-b20f-05eefdce9449/download
https://www.univates.br/bdu/bitstreams/449f752e-510a-465a-8857-d13c73c3ea0f/download
https://www.univates.br/bdu/bitstreams/0185ab72-c2ea-4837-98c6-9f0669dc3320/download
https://www.univates.br/bdu/bitstreams/139957f2-e1d6-4bda-960d-a183627a4ddb/download
https://www.univates.br/bdu/bitstreams/d3573c80-eda0-41f6-8860-171b23d9768e/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 5eed98b42d919d95f80fc842b4c67790
4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2f
ef48816a10f2d45f2e2fee2f478e2faf
9da0b6dfac957114c6a7714714b86306
30aa7f96f41b3fc26a970906f5717c9a
d2b2b1b38fff048cc33b41350caa0fc7
595d8591b35cf199c8bb5a0e8e940961
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD) - Centro Universitário Univates (UNIVATES)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801842369169981440