O encantamento na moda: do design à pirataria

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Priscilla Santos de Araújo
Data de Publicação: 2013
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCB
Texto Completo: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10064
Resumo: O estudo proposto analisa a popularização da moda, visto que, apesar de seguir tendências, mantém sua essência e cria relações de encantamento e fascínio. Foi abordado como o glamour, que gira em torno da publicidade, colabora para a aceleração de informações, que recebemos acerca do mundo da moda, fazendo com esta se torne cada dia mais democrática e industrializada, e por consequência, pirateada.
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It will be analysed how glamour, that spins around publicity, colaborates to the speeding of informations, that we receive about the fashion world, making it more democratic and industrialized everyday, being, in consequence, pirated.Submitted by Franciene Aguiar (franciene.aguiar@ucb.br) on 2017-09-29T18:30:32Z No. of bitstreams: 1 PriscillaSantosDeAraujoOliveiraTCCGRADUACAO2013.pdf: 663993 bytes, checksum: 67f35421fa95e03ec289e892febd6964 (MD5)Approved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2017-10-17T12:03:14Z (GMT) No. of bitstreams: 1 PriscillaSantosDeAraujoOliveiraTCCGRADUACAO2013.pdf: 663993 bytes, checksum: 67f35421fa95e03ec289e892febd6964 (MD5)Made available in DSpace on 2017-10-17T12:03:14Z (GMT). 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