O encantamento na moda: do design à pirataria
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Data de Publicação: | 2013 |
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Título da fonte: | Repositório Institucional da UCB |
Texto Completo: | https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10064 |
Resumo: | O estudo proposto analisa a popularização da moda, visto que, apesar de seguir tendências, mantém sua essência e cria relações de encantamento e fascínio. Foi abordado como o glamour, que gira em torno da publicidade, colabora para a aceleração de informações, que recebemos acerca do mundo da moda, fazendo com esta se torne cada dia mais democrática e industrializada, e por consequência, pirateada. |
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It will be analysed how glamour, that spins around publicity, colaborates to the speeding of informations, that we receive about the fashion world, making it more democratic and industrialized everyday, being, in consequence, pirated.Submitted by Franciene Aguiar (franciene.aguiar@ucb.br) on 2017-09-29T18:30:32Z No. of bitstreams: 1 PriscillaSantosDeAraujoOliveiraTCCGRADUACAO2013.pdf: 663993 bytes, checksum: 67f35421fa95e03ec289e892febd6964 (MD5)Approved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2017-10-17T12:03:14Z (GMT) No. of bitstreams: 1 PriscillaSantosDeAraujoOliveiraTCCGRADUACAO2013.pdf: 663993 bytes, checksum: 67f35421fa95e03ec289e892febd6964 (MD5)Made available in DSpace on 2017-10-17T12:03:14Z (GMT). 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