Sistema de gerenciamento de entregas na Comando Autopeças
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UCB |
Texto Completo: | https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10270 |
Resumo: | A escassez de tempo nos dias atuais conquistou todos os enfoques nas discussões de otimização de recursos e despertou a importância e a necessidade de economia deste recurso precioso – o tempo. Em um fluxo de produtos não seria diferente. A busca pela excelência em atendimento ao cliente leva as empresas procurarem constantemente soluções de melhorias e reformularem suas atividades. Tendo em vista que a logística tem o objetivo de colocar o produto desejado no lugar certo, no momento em que são cobiçados e ao menor custo possível, os sistemas de informações chegam para ajudar a prover soluções para estes anseios. Este trabalho tem por objetivo desenvolver um sistema estratégico de gerenciamento de entregas de produtos numa empresa de auto peças, garantindo assim a organização e automatização dos processos, aumentando a eficácia das entregas e buscando a satisfação do cliente. |
id |
UCB-2_3c1a03ccf1fca50a0328c8ce28dca0b2 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:200.214.135.189:123456789/10270 |
network_acronym_str |
UCB-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UCB |
spelling |
Paz, Milton Pombo daSilva, Paulo Roberto2017-12-14T12:50:21Z2017-12-142017-12-14T12:50:21Z2009-09-08SILVA, Paulo Roberto. Sistema de gerenciamento de entregas na Comando Autopeças. 2009. 107 f. Monografia (Graduação em Sistemas da Informação) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2009.https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10270A escassez de tempo nos dias atuais conquistou todos os enfoques nas discussões de otimização de recursos e despertou a importância e a necessidade de economia deste recurso precioso – o tempo. Em um fluxo de produtos não seria diferente. A busca pela excelência em atendimento ao cliente leva as empresas procurarem constantemente soluções de melhorias e reformularem suas atividades. Tendo em vista que a logística tem o objetivo de colocar o produto desejado no lugar certo, no momento em que são cobiçados e ao menor custo possível, os sistemas de informações chegam para ajudar a prover soluções para estes anseios. Este trabalho tem por objetivo desenvolver um sistema estratégico de gerenciamento de entregas de produtos numa empresa de auto peças, garantindo assim a organização e automatização dos processos, aumentando a eficácia das entregas e buscando a satisfação do cliente.The shortage of time today won all approaches in the discussion of resources optimization and awakened to the importance to the economy of this precious resource - time. A product flow couldn’t be different. The search for excellence in customer service leads companies constantly seek solutions for improvement and reform activities. Given that the logistics have the goal of the desired product in the right place, at the time they are coveted at the lowest cost possible, the system information come to help provide solutions to these concerns. This work aims to develop a strategic management system of products delivery at an auto parts company, thereby ensuring the organization and automation, increasing the efficiency of deliveries and seeking customer satisfaction.Submitted by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2017-12-14T12:50:15Z No. of bitstreams: 1 PauloRobertoSilvaTCCGraduacao2009.pdf: 1547567 bytes, checksum: 34e1d15e35af645c2ee73240c20e994e (MD5)Approved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2017-12-14T12:50:21Z (GMT) No. of bitstreams: 1 PauloRobertoSilvaTCCGraduacao2009.pdf: 1547567 bytes, checksum: 34e1d15e35af645c2ee73240c20e994e (MD5)Made available in DSpace on 2017-12-14T12:50:21Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PauloRobertoSilvaTCCGraduacao2009.pdf: 1547567 bytes, checksum: 34e1d15e35af645c2ee73240c20e994e (MD5) Previous issue date: 2009-09-08porUniversidade Católica de BrasíliaSistemas de Informação (Graduação)UCBBrasilEscola de Educação, Tecnologia e ComunicaçãoCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAOLogísticaSistemas de informaçãoGerenciamento de entregasSistema de gerenciamento de entregas na Comando Autopeçasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UCBinstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBORIGINALPauloRobertoSilvaTCCGraduacao2009.pdfPauloRobertoSilvaTCCGraduacao2009.pdfMonografiaapplication/pdf1547567https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10270/1/PauloRobertoSilvaTCCGraduacao2009.pdf34e1d15e35af645c2ee73240c20e994eMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81866https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10270/2/license.txt43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9bMD52TEXTPauloRobertoSilvaTCCGraduacao2009.pdf.txtPauloRobertoSilvaTCCGraduacao2009.pdf.txtExtracted texttext/plain129329https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10270/3/PauloRobertoSilvaTCCGraduacao2009.pdf.txt45929617e2ce405ec31a706fc19d0203MD53123456789/102702017-12-15 01:02:41.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ório de Publicaçõeshttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/ |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Sistema de gerenciamento de entregas na Comando Autopeças |
title |
Sistema de gerenciamento de entregas na Comando Autopeças |
spellingShingle |
Sistema de gerenciamento de entregas na Comando Autopeças Silva, Paulo Roberto CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO Logística Sistemas de informação Gerenciamento de entregas |
title_short |
Sistema de gerenciamento de entregas na Comando Autopeças |
title_full |
Sistema de gerenciamento de entregas na Comando Autopeças |
title_fullStr |
Sistema de gerenciamento de entregas na Comando Autopeças |
title_full_unstemmed |
Sistema de gerenciamento de entregas na Comando Autopeças |
title_sort |
Sistema de gerenciamento de entregas na Comando Autopeças |
author |
Silva, Paulo Roberto |
author_facet |
Silva, Paulo Roberto |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Paz, Milton Pombo da |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Paulo Roberto |
contributor_str_mv |
Paz, Milton Pombo da |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO |
topic |
CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO Logística Sistemas de informação Gerenciamento de entregas |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Logística Sistemas de informação Gerenciamento de entregas |
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv |
A escassez de tempo nos dias atuais conquistou todos os enfoques nas discussões de otimização de recursos e despertou a importância e a necessidade de economia deste recurso precioso – o tempo. Em um fluxo de produtos não seria diferente. A busca pela excelência em atendimento ao cliente leva as empresas procurarem constantemente soluções de melhorias e reformularem suas atividades. Tendo em vista que a logística tem o objetivo de colocar o produto desejado no lugar certo, no momento em que são cobiçados e ao menor custo possível, os sistemas de informações chegam para ajudar a prover soluções para estes anseios. Este trabalho tem por objetivo desenvolver um sistema estratégico de gerenciamento de entregas de produtos numa empresa de auto peças, garantindo assim a organização e automatização dos processos, aumentando a eficácia das entregas e buscando a satisfação do cliente. The shortage of time today won all approaches in the discussion of resources optimization and awakened to the importance to the economy of this precious resource - time. A product flow couldn’t be different. The search for excellence in customer service leads companies constantly seek solutions for improvement and reform activities. Given that the logistics have the goal of the desired product in the right place, at the time they are coveted at the lowest cost possible, the system information come to help provide solutions to these concerns. This work aims to develop a strategic management system of products delivery at an auto parts company, thereby ensuring the organization and automation, increasing the efficiency of deliveries and seeking customer satisfaction. |
description |
A escassez de tempo nos dias atuais conquistou todos os enfoques nas discussões de otimização de recursos e despertou a importância e a necessidade de economia deste recurso precioso – o tempo. Em um fluxo de produtos não seria diferente. A busca pela excelência em atendimento ao cliente leva as empresas procurarem constantemente soluções de melhorias e reformularem suas atividades. Tendo em vista que a logística tem o objetivo de colocar o produto desejado no lugar certo, no momento em que são cobiçados e ao menor custo possível, os sistemas de informações chegam para ajudar a prover soluções para estes anseios. Este trabalho tem por objetivo desenvolver um sistema estratégico de gerenciamento de entregas de produtos numa empresa de auto peças, garantindo assim a organização e automatização dos processos, aumentando a eficácia das entregas e buscando a satisfação do cliente. |
publishDate |
2009 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2009-09-08 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2017-12-14T12:50:21Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2017-12-14 2017-12-14T12:50:21Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
status_str |
publishedVersion |
format |
article |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, Paulo Roberto. Sistema de gerenciamento de entregas na Comando Autopeças. 2009. 107 f. Monografia (Graduação em Sistemas da Informação) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2009. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10270 |
identifier_str_mv |
SILVA, Paulo Roberto. Sistema de gerenciamento de entregas na Comando Autopeças. 2009. 107 f. Monografia (Graduação em Sistemas da Informação) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2009. |
url |
https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10270 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Sistemas de Informação (Graduação) |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UCB |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UCB instname:Universidade Católica de Brasília (UCB) instacron:UCB |
instname_str |
Universidade Católica de Brasília (UCB) |
instacron_str |
UCB |
institution |
UCB |
reponame_str |
Repositório Institucional da UCB |
collection |
Repositório Institucional da UCB |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10270/1/PauloRobertoSilvaTCCGraduacao2009.pdf https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10270/2/license.txt https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/10270/3/PauloRobertoSilvaTCCGraduacao2009.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
34e1d15e35af645c2ee73240c20e994e 43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9b 45929617e2ce405ec31a706fc19d0203 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1724829888435716096 |