Marketing de relacionamento como ferramenta para melhorar a satisfação e como realizar a captação de clientes: um estudo de caso sobre o Setor H Norte
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Data de Publicação: | 2018 |
Outros Autores: | , |
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Título da fonte: | Repositório Institucional da UCB |
Texto Completo: | https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/12495 |
Resumo: | Segundo dados do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), o número de veículos no Distrito Federal chegou a 1,7 milhões em setembro de 2017. Tendo em vista que a quantidade de automóveis nas ruas aumenta em ritmo significativo, aumentando, em consequência a demanda por serviços de manutenção. Este projeto busca fazer uma análise de Marketing de Relacionamento como ferramenta para melhorar a satisfação dos clientes dos prestadores desse tipo de serviço e como realizar a captação de clientes, tendo como base o Setor de Oficinas H Norte. A metodologia adotada é a pesquisa descritiva com estudos exploratórios e pesquisas documentais, podendo ser assim entendida como um estudo de caso com questionários e apresentando os resultados. |
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Ferneda, EdilsonFrança, Gabriel EgídioCouto, Hugo Camilo Lopes doNápoles, Ivo Ferreira Sjobom2019-10-30T11:35:49Z2019-10-242019-10-30T11:35:49Z2018FRANÇA, Gabriel Egídio; COUTO, Hugo Camilo Lopes do; NÁPOLES, Ivo Ferreira Sjobom. Marketing de relacionamento como ferramenta para melhorar a satisfação e como realizar a captação de clientes: um estudo de caso sobre o Setor H Norte. 2018. 32 f. Artigo (Graduação em Administração) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2018.https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/12495Segundo dados do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), o número de veículos no Distrito Federal chegou a 1,7 milhões em setembro de 2017. Tendo em vista que a quantidade de automóveis nas ruas aumenta em ritmo significativo, aumentando, em consequência a demanda por serviços de manutenção. Este projeto busca fazer uma análise de Marketing de Relacionamento como ferramenta para melhorar a satisfação dos clientes dos prestadores desse tipo de serviço e como realizar a captação de clientes, tendo como base o Setor de Oficinas H Norte. A metodologia adotada é a pesquisa descritiva com estudos exploratórios e pesquisas documentais, podendo ser assim entendida como um estudo de caso com questionários e apresentando os resultados.According to data from the Department of Transit of the Federal District (Detran-DF), the number of vehicles in Distrito Federal reached 1.7 million in September 2017. Considering that the amount of cars in the streets increases every day, this project seeks to do a Relationship Marketing analysis as a tool to improve satisfaction and how to bring customers, based on the Sector H Norte located in Ceilândia - DF. The methodology adopted is descriptive research with exploratory studies and documentary research, and can be understood as a case study with questionnaires and presenting the results.Submitted by Franciene Aguiar (franciene.aguiar@ucb.br) on 2019-10-24T19:06:07Z No. of bitstreams: 1 GabrielEgidioFrancaTCCGraduacao2018.pdf: 692227 bytes, checksum: 51cd98f28d23b6674af3d6d4be97ded7 (MD5)Approved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2019-10-30T11:35:49Z (GMT) No. of bitstreams: 1 GabrielEgidioFrancaTCCGraduacao2018.pdf: 692227 bytes, checksum: 51cd98f28d23b6674af3d6d4be97ded7 (MD5)Made available in DSpace on 2019-10-30T11:35:49Z (GMT). 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