Marketing de relacionamento para a satisfação e fidelização de clientes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UCB |
Texto Completo: | https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11305 |
Resumo: | Este trabalho tem como função analisar a aplicação do marketing de relacionamento aos clientes, verificando se os clientes ao receberem atendimentos rápidos derivados dos serviços personalizados, derivados das funções que o marketing de relacionamento tem para oferecer se sentem mais satisfeitos . A pesquisa tem como forma a justificativa e busca analisar como essa ferramenta de relacionamento pode satisfazer mais os clientes e com isso ter maiores ganhos de fidelização. Trata-se de uma pesquisa quanlitativa, exploratória, que buscou através de pesquisa de campo com auxílio de uma taxa amostral aplicada a cidade do DF para se ter assim uma a melhor conclusão sobre o assunto. |
id |
UCB-2_6d470b1bc8814ac0545d27ad997cf6dc |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:200.214.135.189:123456789/11305 |
network_acronym_str |
UCB-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UCB |
spelling |
Bittencourt, Jairo Alano deSilva, Lucas Váz da2018-08-22T11:46:26Z2018-08-202018-08-22T11:46:26Z2018SILVA, Lucas Váz da. Marketing de relacionamento para a satisfação e fidelização de clientes. 2018. 30 f. Monografia (Graduação em Administração) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2018.https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11305Este trabalho tem como função analisar a aplicação do marketing de relacionamento aos clientes, verificando se os clientes ao receberem atendimentos rápidos derivados dos serviços personalizados, derivados das funções que o marketing de relacionamento tem para oferecer se sentem mais satisfeitos . A pesquisa tem como forma a justificativa e busca analisar como essa ferramenta de relacionamento pode satisfazer mais os clientes e com isso ter maiores ganhos de fidelização. Trata-se de uma pesquisa quanlitativa, exploratória, que buscou através de pesquisa de campo com auxílio de uma taxa amostral aplicada a cidade do DF para se ter assim uma a melhor conclusão sobre o assunto.This team has the function of assisting the execution of customer relationship marketing, verifying clients when receiving foreign exchange calls and personalized services, the relationship marketing functions are offered to offer more comfort. The search has as justification and the search for a type of help that can be more faithful to the clients and the most important. We are looking for a quantic exploratory research that sought through the field research with the aid of a sampling rate applied to a city of the DF to assimilate a better conclusion on the subject.Submitted by Luana Sampaio (luana.barroso@ucb.br) on 2018-08-20T11:41:14Z No. of bitstreams: 1 LucasVázdaSilvaTCCGraduacao2018.pdf: 1119152 bytes, checksum: 593ae39258a801d506a09ab00a2addd7 (MD5)Approved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2018-08-22T11:46:26Z (GMT) No. of bitstreams: 1 LucasVázdaSilvaTCCGraduacao2018.pdf: 1119152 bytes, checksum: 593ae39258a801d506a09ab00a2addd7 (MD5)Made available in DSpace on 2018-08-22T11:46:26Z (GMT). No. of bitstreams: 1 LucasVázdaSilvaTCCGraduacao2018.pdf: 1119152 bytes, checksum: 593ae39258a801d506a09ab00a2addd7 (MD5) Previous issue date: 2018porUniversidade Católica de BrasíliaAdministração (Graduação)UCBBrasilEscola de Humanidades, Negócios e DireitoCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOAtendimentoMarketing de relacionamentoFidelizaçãoMarketing de relacionamento para a satisfação e fidelização de clientesinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UCBinstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBTEXTLucasVázdaSilvaTCCGraduacao2018.pdf.txtLucasVázdaSilvaTCCGraduacao2018.pdf.txtExtracted texttext/plain35278https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11305/3/LucasV%c3%a1zdaSilvaTCCGraduacao2018.pdf.txt736675e6e15f81663c6c35b305d5f5f8MD53ORIGINALLucasVázdaSilvaTCCGraduacao2018.pdfLucasVázdaSilvaTCCGraduacao2018.pdfMonografiaapplication/pdf1119152https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11305/1/LucasV%c3%a1zdaSilvaTCCGraduacao2018.pdf593ae39258a801d506a09ab00a2addd7MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81866https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11305/2/license.txt43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9bMD52123456789/113052020-06-09 03:30:24.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ório de Publicaçõeshttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/ |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Marketing de relacionamento para a satisfação e fidelização de clientes |
title |
Marketing de relacionamento para a satisfação e fidelização de clientes |
spellingShingle |
Marketing de relacionamento para a satisfação e fidelização de clientes Silva, Lucas Váz da CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Atendimento Marketing de relacionamento Fidelização |
title_short |
Marketing de relacionamento para a satisfação e fidelização de clientes |
title_full |
Marketing de relacionamento para a satisfação e fidelização de clientes |
title_fullStr |
Marketing de relacionamento para a satisfação e fidelização de clientes |
title_full_unstemmed |
Marketing de relacionamento para a satisfação e fidelização de clientes |
title_sort |
Marketing de relacionamento para a satisfação e fidelização de clientes |
author |
Silva, Lucas Váz da |
author_facet |
Silva, Lucas Váz da |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Bittencourt, Jairo Alano de |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Lucas Váz da |
contributor_str_mv |
Bittencourt, Jairo Alano de |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Atendimento Marketing de relacionamento Fidelização |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Atendimento Marketing de relacionamento Fidelização |
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv |
Este trabalho tem como função analisar a aplicação do marketing de relacionamento aos clientes, verificando se os clientes ao receberem atendimentos rápidos derivados dos serviços personalizados, derivados das funções que o marketing de relacionamento tem para oferecer se sentem mais satisfeitos . A pesquisa tem como forma a justificativa e busca analisar como essa ferramenta de relacionamento pode satisfazer mais os clientes e com isso ter maiores ganhos de fidelização. Trata-se de uma pesquisa quanlitativa, exploratória, que buscou através de pesquisa de campo com auxílio de uma taxa amostral aplicada a cidade do DF para se ter assim uma a melhor conclusão sobre o assunto. This team has the function of assisting the execution of customer relationship marketing, verifying clients when receiving foreign exchange calls and personalized services, the relationship marketing functions are offered to offer more comfort. The search has as justification and the search for a type of help that can be more faithful to the clients and the most important. We are looking for a quantic exploratory research that sought through the field research with the aid of a sampling rate applied to a city of the DF to assimilate a better conclusion on the subject. |
description |
Este trabalho tem como função analisar a aplicação do marketing de relacionamento aos clientes, verificando se os clientes ao receberem atendimentos rápidos derivados dos serviços personalizados, derivados das funções que o marketing de relacionamento tem para oferecer se sentem mais satisfeitos . A pesquisa tem como forma a justificativa e busca analisar como essa ferramenta de relacionamento pode satisfazer mais os clientes e com isso ter maiores ganhos de fidelização. Trata-se de uma pesquisa quanlitativa, exploratória, que buscou através de pesquisa de campo com auxílio de uma taxa amostral aplicada a cidade do DF para se ter assim uma a melhor conclusão sobre o assunto. |
publishDate |
2018 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-08-22T11:46:26Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-08-20 2018-08-22T11:46:26Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2018 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, Lucas Váz da. Marketing de relacionamento para a satisfação e fidelização de clientes. 2018. 30 f. Monografia (Graduação em Administração) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2018. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11305 |
identifier_str_mv |
SILVA, Lucas Váz da. Marketing de relacionamento para a satisfação e fidelização de clientes. 2018. 30 f. Monografia (Graduação em Administração) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2018. |
url |
https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11305 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Administração (Graduação) |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UCB |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Escola de Humanidades, Negócios e Direito |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UCB instname:Universidade Católica de Brasília (UCB) instacron:UCB |
instname_str |
Universidade Católica de Brasília (UCB) |
instacron_str |
UCB |
institution |
UCB |
reponame_str |
Repositório Institucional da UCB |
collection |
Repositório Institucional da UCB |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11305/3/LucasV%c3%a1zdaSilvaTCCGraduacao2018.pdf.txt https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11305/1/LucasV%c3%a1zdaSilvaTCCGraduacao2018.pdf https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11305/2/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
736675e6e15f81663c6c35b305d5f5f8 593ae39258a801d506a09ab00a2addd7 43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9b |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1724829902816935936 |