Marketing de relacionamento para a satisfação e fidelização de clientes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Lucas Váz da
Data de Publicação: 2018
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCB
Texto Completo: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11305
Resumo: Este trabalho tem como função analisar a aplicação do marketing de relacionamento aos clientes, verificando se os clientes ao receberem atendimentos rápidos derivados dos serviços personalizados, derivados das funções que o marketing de relacionamento tem para oferecer se sentem mais satisfeitos . A pesquisa tem como forma a justificativa e busca analisar como essa ferramenta de relacionamento pode satisfazer mais os clientes e com isso ter maiores ganhos de fidelização. Trata-se de uma pesquisa quanlitativa, exploratória, que buscou através de pesquisa de campo com auxílio de uma taxa amostral aplicada a cidade do DF para se ter assim uma a melhor conclusão sobre o assunto.
id UCB-2_6d470b1bc8814ac0545d27ad997cf6dc
oai_identifier_str oai:200.214.135.189:123456789/11305
network_acronym_str UCB-2
network_name_str Repositório Institucional da UCB
spelling Bittencourt, Jairo Alano deSilva, Lucas Váz da2018-08-22T11:46:26Z2018-08-202018-08-22T11:46:26Z2018SILVA, Lucas Váz da. Marketing de relacionamento para a satisfação e fidelização de clientes. 2018. 30 f. Monografia (Graduação em Administração) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2018.https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11305Este trabalho tem como função analisar a aplicação do marketing de relacionamento aos clientes, verificando se os clientes ao receberem atendimentos rápidos derivados dos serviços personalizados, derivados das funções que o marketing de relacionamento tem para oferecer se sentem mais satisfeitos . A pesquisa tem como forma a justificativa e busca analisar como essa ferramenta de relacionamento pode satisfazer mais os clientes e com isso ter maiores ganhos de fidelização. Trata-se de uma pesquisa quanlitativa, exploratória, que buscou através de pesquisa de campo com auxílio de uma taxa amostral aplicada a cidade do DF para se ter assim uma a melhor conclusão sobre o assunto.This team has the function of assisting the execution of customer relationship marketing, verifying clients when receiving foreign exchange calls and personalized services, the relationship marketing functions are offered to offer more comfort. The search has as justification and the search for a type of help that can be more faithful to the clients and the most important. We are looking for a quantic exploratory research that sought through the field research with the aid of a sampling rate applied to a city of the DF to assimilate a better conclusion on the subject.Submitted by Luana Sampaio (luana.barroso@ucb.br) on 2018-08-20T11:41:14Z No. of bitstreams: 1 LucasVázdaSilvaTCCGraduacao2018.pdf: 1119152 bytes, checksum: 593ae39258a801d506a09ab00a2addd7 (MD5)Approved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2018-08-22T11:46:26Z (GMT) No. of bitstreams: 1 LucasVázdaSilvaTCCGraduacao2018.pdf: 1119152 bytes, checksum: 593ae39258a801d506a09ab00a2addd7 (MD5)Made available in DSpace on 2018-08-22T11:46:26Z (GMT). No. of bitstreams: 1 LucasVázdaSilvaTCCGraduacao2018.pdf: 1119152 bytes, checksum: 593ae39258a801d506a09ab00a2addd7 (MD5) Previous issue date: 2018porUniversidade Católica de BrasíliaAdministração (Graduação)UCBBrasilEscola de Humanidades, Negócios e DireitoCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOAtendimentoMarketing de relacionamentoFidelizaçãoMarketing de relacionamento para a satisfação e fidelização de clientesinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UCBinstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBTEXTLucasVázdaSilvaTCCGraduacao2018.pdf.txtLucasVázdaSilvaTCCGraduacao2018.pdf.txtExtracted texttext/plain35278https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11305/3/LucasV%c3%a1zdaSilvaTCCGraduacao2018.pdf.txt736675e6e15f81663c6c35b305d5f5f8MD53ORIGINALLucasVázdaSilvaTCCGraduacao2018.pdfLucasVázdaSilvaTCCGraduacao2018.pdfMonografiaapplication/pdf1119152https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11305/1/LucasV%c3%a1zdaSilvaTCCGraduacao2018.pdf593ae39258a801d506a09ab00a2addd7MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81866https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11305/2/license.txt43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9bMD52123456789/113052020-06-09 03:30:24.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ório de Publicaçõeshttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Marketing de relacionamento para a satisfação e fidelização de clientes
title Marketing de relacionamento para a satisfação e fidelização de clientes
spellingShingle Marketing de relacionamento para a satisfação e fidelização de clientes
Silva, Lucas Váz da
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Atendimento
Marketing de relacionamento
Fidelização
title_short Marketing de relacionamento para a satisfação e fidelização de clientes
title_full Marketing de relacionamento para a satisfação e fidelização de clientes
title_fullStr Marketing de relacionamento para a satisfação e fidelização de clientes
title_full_unstemmed Marketing de relacionamento para a satisfação e fidelização de clientes
title_sort Marketing de relacionamento para a satisfação e fidelização de clientes
author Silva, Lucas Váz da
author_facet Silva, Lucas Váz da
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Bittencourt, Jairo Alano de
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Lucas Váz da
contributor_str_mv Bittencourt, Jairo Alano de
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Atendimento
Marketing de relacionamento
Fidelização
dc.subject.por.fl_str_mv Atendimento
Marketing de relacionamento
Fidelização
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv Este trabalho tem como função analisar a aplicação do marketing de relacionamento aos clientes, verificando se os clientes ao receberem atendimentos rápidos derivados dos serviços personalizados, derivados das funções que o marketing de relacionamento tem para oferecer se sentem mais satisfeitos . A pesquisa tem como forma a justificativa e busca analisar como essa ferramenta de relacionamento pode satisfazer mais os clientes e com isso ter maiores ganhos de fidelização. Trata-se de uma pesquisa quanlitativa, exploratória, que buscou através de pesquisa de campo com auxílio de uma taxa amostral aplicada a cidade do DF para se ter assim uma a melhor conclusão sobre o assunto.
This team has the function of assisting the execution of customer relationship marketing, verifying clients when receiving foreign exchange calls and personalized services, the relationship marketing functions are offered to offer more comfort. The search has as justification and the search for a type of help that can be more faithful to the clients and the most important. We are looking for a quantic exploratory research that sought through the field research with the aid of a sampling rate applied to a city of the DF to assimilate a better conclusion on the subject.
description Este trabalho tem como função analisar a aplicação do marketing de relacionamento aos clientes, verificando se os clientes ao receberem atendimentos rápidos derivados dos serviços personalizados, derivados das funções que o marketing de relacionamento tem para oferecer se sentem mais satisfeitos . A pesquisa tem como forma a justificativa e busca analisar como essa ferramenta de relacionamento pode satisfazer mais os clientes e com isso ter maiores ganhos de fidelização. Trata-se de uma pesquisa quanlitativa, exploratória, que buscou através de pesquisa de campo com auxílio de uma taxa amostral aplicada a cidade do DF para se ter assim uma a melhor conclusão sobre o assunto.
publishDate 2018
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-08-22T11:46:26Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-08-20
2018-08-22T11:46:26Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2018
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, Lucas Váz da. Marketing de relacionamento para a satisfação e fidelização de clientes. 2018. 30 f. Monografia (Graduação em Administração) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2018.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11305
identifier_str_mv SILVA, Lucas Váz da. Marketing de relacionamento para a satisfação e fidelização de clientes. 2018. 30 f. Monografia (Graduação em Administração) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2018.
url https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11305
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica de Brasília
dc.publisher.program.fl_str_mv Administração (Graduação)
dc.publisher.initials.fl_str_mv UCB
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Escola de Humanidades, Negócios e Direito
publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica de Brasília
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UCB
instname:Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron:UCB
instname_str Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron_str UCB
institution UCB
reponame_str Repositório Institucional da UCB
collection Repositório Institucional da UCB
bitstream.url.fl_str_mv https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11305/3/LucasV%c3%a1zdaSilvaTCCGraduacao2018.pdf.txt
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11305/1/LucasV%c3%a1zdaSilvaTCCGraduacao2018.pdf
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11305/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 736675e6e15f81663c6c35b305d5f5f8
593ae39258a801d506a09ab00a2addd7
43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9b
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1724829902816935936