Fast fashion: estratégia de vendas
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Data de Publicação: | 2015 |
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Em sua maioria por não entenderem essa modalidade ou por não fazerem bom uso de sua aplicabilidade. Para tanto, foi-se estudado literariamente esses aspectos e, em uma pesquisa descritiva/quantitativa aplicados tais conhecimentos para que quando defrontados pudessem responder a questão problema.Submitted by Luana Sampaio (luana.barroso@ucb.br) on 2016-05-25T18:49:28Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 20618 bytes, checksum: b67ac4fa37d756ac08366dbc4e32ada7 (MD5) Thalita Azevedo do Prado.pdf: 795673 bytes, checksum: 13be2631f5cb9a76f2552bbf68fdc59d (MD5)Approved for entry into archive by Kelson Anthony de Menezes(kelson@ucb.br) on 2016-07-04T18:14:48Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license_rdf: 20618 bytes, checksum: b67ac4fa37d756ac08366dbc4e32ada7 (MD5) Thalita Azevedo do Prado.pdf: 795673 bytes, checksum: 13be2631f5cb9a76f2552bbf68fdc59d (MD5)Made available in DSpace on 2016-07-04T18:14:48Z (GMT). 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