Help desk inteligente em gestão do conhecimento: um tratamento integrador de paradigmas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Outros Autores: | , , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UCB |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/123456789/121 https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/7364 |
Resumo: | Sim |
id |
UCB-2_a6bcb6d4de0a379aa812b84299848375 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:200.214.135.189:123456789/7364 |
network_acronym_str |
UCB-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UCB |
spelling |
Coêlho, Álvaro Vinicius de SouzaFerneda, EdilsonMartins, AgenorBarros, Marcelo AlvesGorgôni, Flavius da Luz e2016-10-10T03:51:14Z2016-10-10T03:51:14Z2003COÊLHO, Álvaro V. de Souza et al. Help desk inteligente em gestão do conhecimento: um tratamento integrador de paradigmas. INESC em Revista, Unaí, v.1, p. 46-51, 2003.16787293http://hdl.handle.net/123456789/121https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/7364Made available in DSpace on 2016-10-10T03:51:14Z (GMT). No. of bitstreams: 5 Help Desk Inteligente em Gestão do Conhecimento.pdf: 76218 bytes, checksum: f558b1bc994e23f1cd23ca8a35663eb6 (MD5) license_url: 52 bytes, checksum: 2f32edb9c19a57e928372a33fd08dba5 (MD5) license_text: 22213 bytes, checksum: a03e546c827bdf47d4a06cfce5c2fb1d (MD5) license_rdf: 23692 bytes, checksum: 13c15f5d379f2fc75f816604d123f74e (MD5) license.txt: 1818 bytes, checksum: 46de3043f08e87659ae535ef74b8ce9d (MD5) Previous issue date: 2003SimPublicadoTextoHelp DeskGestão do ConhecimentoRaciocínio Baseado em CasosInteligência ArtificialHelp desk inteligente em gestão do conhecimento: um tratamento integrador de paradigmasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleINESC em Revistainfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UCBinstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBORIGINALHelp Desk Inteligente em Gestão do Conhecimento.pdfapplication/pdf76218https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/7364/1/Help%20Desk%20Inteligente%20em%20Gest%c3%a3o%20do%20Conhecimento.pdff558b1bc994e23f1cd23ca8a35663eb6MD51CC-LICENSElicense_urlapplication/octet-stream52https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/7364/2/license_url2f32edb9c19a57e928372a33fd08dba5MD52license_textapplication/octet-stream22213https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/7364/3/license_texta03e546c827bdf47d4a06cfce5c2fb1dMD53license_rdfapplication/octet-stream23692https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/7364/4/license_rdf13c15f5d379f2fc75f816604d123f74eMD54LICENSElicense.txttext/plain1818https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/7364/5/license.txt46de3043f08e87659ae535ef74b8ce9dMD55TEXTHelp Desk Inteligente em Gestão do Conhecimento.pdf.txtHelp Desk Inteligente em Gestão do Conhecimento.pdf.txtExtracted texttext/plain28746https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/7364/6/Help%20Desk%20Inteligente%20em%20Gest%c3%a3o%20do%20Conhecimento.pdf.txtb40942ef8f1e0245c5863dc71db88c84MD56123456789/73642017-01-17 15:09:33.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ório de Publicaçõeshttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/ |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Help desk inteligente em gestão do conhecimento: um tratamento integrador de paradigmas |
title |
Help desk inteligente em gestão do conhecimento: um tratamento integrador de paradigmas |
spellingShingle |
Help desk inteligente em gestão do conhecimento: um tratamento integrador de paradigmas Coêlho, Álvaro Vinicius de Souza Help Desk Gestão do Conhecimento Raciocínio Baseado em Casos Inteligência Artificial |
title_short |
Help desk inteligente em gestão do conhecimento: um tratamento integrador de paradigmas |
title_full |
Help desk inteligente em gestão do conhecimento: um tratamento integrador de paradigmas |
title_fullStr |
Help desk inteligente em gestão do conhecimento: um tratamento integrador de paradigmas |
title_full_unstemmed |
Help desk inteligente em gestão do conhecimento: um tratamento integrador de paradigmas |
title_sort |
Help desk inteligente em gestão do conhecimento: um tratamento integrador de paradigmas |
author |
Coêlho, Álvaro Vinicius de Souza |
author_facet |
Coêlho, Álvaro Vinicius de Souza Ferneda, Edilson Martins, Agenor Barros, Marcelo Alves Gorgôni, Flavius da Luz e |
author_role |
author |
author2 |
Ferneda, Edilson Martins, Agenor Barros, Marcelo Alves Gorgôni, Flavius da Luz e |
author2_role |
author author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Coêlho, Álvaro Vinicius de Souza Ferneda, Edilson Martins, Agenor Barros, Marcelo Alves Gorgôni, Flavius da Luz e |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Help Desk Gestão do Conhecimento Raciocínio Baseado em Casos Inteligência Artificial |
topic |
Help Desk Gestão do Conhecimento Raciocínio Baseado em Casos Inteligência Artificial |
dc.description.version.pt_BR.fl_txt_mv |
Sim |
dc.description.status.pt_BR.fl_txt_mv |
Publicado |
description |
Sim |
publishDate |
2003 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2003 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2016-10-10T03:51:14Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2016-10-10T03:51:14Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
status_str |
publishedVersion |
format |
article |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COÊLHO, Álvaro V. de Souza et al. Help desk inteligente em gestão do conhecimento: um tratamento integrador de paradigmas. INESC em Revista, Unaí, v.1, p. 46-51, 2003. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/123456789/121 https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/7364 |
dc.identifier.issn.none.fl_str_mv |
16787293 |
identifier_str_mv |
COÊLHO, Álvaro V. de Souza et al. Help desk inteligente em gestão do conhecimento: um tratamento integrador de paradigmas. INESC em Revista, Unaí, v.1, p. 46-51, 2003. 16787293 |
url |
http://hdl.handle.net/123456789/121 https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/7364 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Texto |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UCB instname:Universidade Católica de Brasília (UCB) instacron:UCB |
instname_str |
Universidade Católica de Brasília (UCB) |
instacron_str |
UCB |
institution |
UCB |
reponame_str |
Repositório Institucional da UCB |
collection |
Repositório Institucional da UCB |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/7364/1/Help%20Desk%20Inteligente%20em%20Gest%c3%a3o%20do%20Conhecimento.pdf https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/7364/2/license_url https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/7364/3/license_text https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/7364/4/license_rdf https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/7364/5/license.txt https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/7364/6/Help%20Desk%20Inteligente%20em%20Gest%c3%a3o%20do%20Conhecimento.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
f558b1bc994e23f1cd23ca8a35663eb6 2f32edb9c19a57e928372a33fd08dba5 a03e546c827bdf47d4a06cfce5c2fb1d 13c15f5d379f2fc75f816604d123f74e 46de3043f08e87659ae535ef74b8ce9d b40942ef8f1e0245c5863dc71db88c84 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1724829826929393664 |