Plano de negócios: empresa Fruta Mix
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UCB |
Texto Completo: | https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11441 |
Resumo: | Este trabalho consiste na elaboração de um Plano de Negócios para a abertura da empresa Fruta Mix, um quiosque diferenciado de salada de frutas e sucos naturais. Escolheu-se esse segmento devido ao aumento da preocupação com a saúde e qualidade de vida pelos brasileiros, que buscam melhorá-la através de uma alimentação saudável. A autora deste trabalho sabe da importância de um bom planejamento para a abertura de qualquer empresa e busca através do Plano de Negócios compreender todas as etapas importantes e necessárias para entender melhor o mercado e seu público, evitando assim possíveis erros e garantindo maiores chances de sucesso, além de comprovar que a abertura da empresa é viável. Neste trabalho encontram-se informações sobre o mercado empresarial alimentício natural, informações relevantes para a abertura da empresa, seus públicos e tendências, servindo assim de referência para várias áreas de estudo, como marketing, comunicação, administração, entre outras. |
id |
UCB-2_b07635197d11ef8c08ac1499da057e6a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:200.214.135.189:123456789/11441 |
network_acronym_str |
UCB-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UCB |
spelling |
Silva, Igor Gomes daSantos, Ayla Rosadine de Freitas Gil2018-09-14T11:04:48Z2018-09-042018-09-14T11:04:48Z2016SANTOS, Ayla Rosadine de Freitas Gil. Plano de negócios: empresa Fruta Mix. 2016. 40 f. Monografia (Pós-Graduação Lato Sensu em MBA em Marketing) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2016.https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11441Este trabalho consiste na elaboração de um Plano de Negócios para a abertura da empresa Fruta Mix, um quiosque diferenciado de salada de frutas e sucos naturais. Escolheu-se esse segmento devido ao aumento da preocupação com a saúde e qualidade de vida pelos brasileiros, que buscam melhorá-la através de uma alimentação saudável. A autora deste trabalho sabe da importância de um bom planejamento para a abertura de qualquer empresa e busca através do Plano de Negócios compreender todas as etapas importantes e necessárias para entender melhor o mercado e seu público, evitando assim possíveis erros e garantindo maiores chances de sucesso, além de comprovar que a abertura da empresa é viável. Neste trabalho encontram-se informações sobre o mercado empresarial alimentício natural, informações relevantes para a abertura da empresa, seus públicos e tendências, servindo assim de referência para várias áreas de estudo, como marketing, comunicação, administração, entre outras.This conclusion work consist on a plan of business for a opening of a company named Fruta Mix, a stand differentiated in fruits salads and natural juice. It was chosen this business plan because of the concerning in health and life quality from the Brazilian people, that want to reach this with a healthy alimentation. It is known the importance of a good opening planning project of any company and we looked into the Business Plan to understand every part and guarantee the success of your company. In this paper it’s possible to find informations about natural food business Market, relevant informations about opening plans, your public and trends, serving like refirences to many study areas like marketing, advertising, administration, and many others.Submitted by Luana Sampaio (luana.barroso@ucb.br) on 2018-09-04T12:19:46Z No. of bitstreams: 1 AylaRosadinedeFreitasGilSantosTCCLatoSensu2016.pdf: 1380807 bytes, checksum: 5613de8cb4053bb9ade74e6c748ac0bd (MD5)Approved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2018-09-14T11:04:48Z (GMT) No. of bitstreams: 1 AylaRosadinedeFreitasGilSantosTCCLatoSensu2016.pdf: 1380807 bytes, checksum: 5613de8cb4053bb9ade74e6c748ac0bd (MD5)Made available in DSpace on 2018-09-14T11:04:48Z (GMT). No. of bitstreams: 1 AylaRosadinedeFreitasGilSantosTCCLatoSensu2016.pdf: 1380807 bytes, checksum: 5613de8cb4053bb9ade74e6c748ac0bd (MD5) Previous issue date: 26porUniversidade Católica de BrasíliaPPG - Trabalhos de Conclusão de CursoUCBMBA em MarketingBrasilPós-Graduação Lato SensuCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOPlano de negóciosHigieneFrutasSaúdePlano de negócios: empresa Fruta Mixinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UCBinstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBTEXTAylaRosadinedeFreitasGilSantosTCCLatoSensu2016.pdf.txtAylaRosadinedeFreitasGilSantosTCCLatoSensu2016.pdf.txtExtracted texttext/plain77021https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11441/3/AylaRosadinedeFreitasGilSantosTCCLatoSensu2016.pdf.txteecdfd021c5b7a7c01d3baa80393ad75MD53ORIGINALAylaRosadinedeFreitasGilSantosTCCLatoSensu2016.pdfAylaRosadinedeFreitasGilSantosTCCLatoSensu2016.pdfMonografiaapplication/pdf1380807https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11441/1/AylaRosadinedeFreitasGilSantosTCCLatoSensu2016.pdf5613de8cb4053bb9ade74e6c748ac0bdMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81866https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11441/2/license.txt43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9bMD52123456789/114412020-06-09 03:32:43.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ório de Publicaçõeshttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/ |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Plano de negócios: empresa Fruta Mix |
title |
Plano de negócios: empresa Fruta Mix |
spellingShingle |
Plano de negócios: empresa Fruta Mix Santos, Ayla Rosadine de Freitas Gil CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO Plano de negócios Higiene Frutas Saúde |
title_short |
Plano de negócios: empresa Fruta Mix |
title_full |
Plano de negócios: empresa Fruta Mix |
title_fullStr |
Plano de negócios: empresa Fruta Mix |
title_full_unstemmed |
Plano de negócios: empresa Fruta Mix |
title_sort |
Plano de negócios: empresa Fruta Mix |
author |
Santos, Ayla Rosadine de Freitas Gil |
author_facet |
Santos, Ayla Rosadine de Freitas Gil |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Silva, Igor Gomes da |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Santos, Ayla Rosadine de Freitas Gil |
contributor_str_mv |
Silva, Igor Gomes da |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO Plano de negócios Higiene Frutas Saúde |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Plano de negócios Higiene Frutas Saúde |
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv |
Este trabalho consiste na elaboração de um Plano de Negócios para a abertura da empresa Fruta Mix, um quiosque diferenciado de salada de frutas e sucos naturais. Escolheu-se esse segmento devido ao aumento da preocupação com a saúde e qualidade de vida pelos brasileiros, que buscam melhorá-la através de uma alimentação saudável. A autora deste trabalho sabe da importância de um bom planejamento para a abertura de qualquer empresa e busca através do Plano de Negócios compreender todas as etapas importantes e necessárias para entender melhor o mercado e seu público, evitando assim possíveis erros e garantindo maiores chances de sucesso, além de comprovar que a abertura da empresa é viável. Neste trabalho encontram-se informações sobre o mercado empresarial alimentício natural, informações relevantes para a abertura da empresa, seus públicos e tendências, servindo assim de referência para várias áreas de estudo, como marketing, comunicação, administração, entre outras. This conclusion work consist on a plan of business for a opening of a company named Fruta Mix, a stand differentiated in fruits salads and natural juice. It was chosen this business plan because of the concerning in health and life quality from the Brazilian people, that want to reach this with a healthy alimentation. It is known the importance of a good opening planning project of any company and we looked into the Business Plan to understand every part and guarantee the success of your company. In this paper it’s possible to find informations about natural food business Market, relevant informations about opening plans, your public and trends, serving like refirences to many study areas like marketing, advertising, administration, and many others. |
description |
Este trabalho consiste na elaboração de um Plano de Negócios para a abertura da empresa Fruta Mix, um quiosque diferenciado de salada de frutas e sucos naturais. Escolheu-se esse segmento devido ao aumento da preocupação com a saúde e qualidade de vida pelos brasileiros, que buscam melhorá-la através de uma alimentação saudável. A autora deste trabalho sabe da importância de um bom planejamento para a abertura de qualquer empresa e busca através do Plano de Negócios compreender todas as etapas importantes e necessárias para entender melhor o mercado e seu público, evitando assim possíveis erros e garantindo maiores chances de sucesso, além de comprovar que a abertura da empresa é viável. Neste trabalho encontram-se informações sobre o mercado empresarial alimentício natural, informações relevantes para a abertura da empresa, seus públicos e tendências, servindo assim de referência para várias áreas de estudo, como marketing, comunicação, administração, entre outras. |
publishDate |
2016 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2016 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-09-14T11:04:48Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018-09-04 2018-09-14T11:04:48Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, Ayla Rosadine de Freitas Gil. Plano de negócios: empresa Fruta Mix. 2016. 40 f. Monografia (Pós-Graduação Lato Sensu em MBA em Marketing) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2016. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11441 |
identifier_str_mv |
SANTOS, Ayla Rosadine de Freitas Gil. Plano de negócios: empresa Fruta Mix. 2016. 40 f. Monografia (Pós-Graduação Lato Sensu em MBA em Marketing) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2016. |
url |
https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11441 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PPG - Trabalhos de Conclusão de Curso |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UCB MBA em Marketing |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Pós-Graduação Lato Sensu |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UCB instname:Universidade Católica de Brasília (UCB) instacron:UCB |
instname_str |
Universidade Católica de Brasília (UCB) |
instacron_str |
UCB |
institution |
UCB |
reponame_str |
Repositório Institucional da UCB |
collection |
Repositório Institucional da UCB |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11441/3/AylaRosadinedeFreitasGilSantosTCCLatoSensu2016.pdf.txt https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11441/1/AylaRosadinedeFreitasGilSantosTCCLatoSensu2016.pdf https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11441/2/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
eecdfd021c5b7a7c01d3baa80393ad75 5613de8cb4053bb9ade74e6c748ac0bd 43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9b |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1724829904102490112 |