Plano de negócios: empresa Fruta Mix

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Ayla Rosadine de Freitas Gil
Data de Publicação: 2016
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCB
Texto Completo: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11441
Resumo: Este trabalho consiste na elaboração de um Plano de Negócios para a abertura da empresa Fruta Mix, um quiosque diferenciado de salada de frutas e sucos naturais. Escolheu-se esse segmento devido ao aumento da preocupação com a saúde e qualidade de vida pelos brasileiros, que buscam melhorá-la através de uma alimentação saudável. A autora deste trabalho sabe da importância de um bom planejamento para a abertura de qualquer empresa e busca através do Plano de Negócios compreender todas as etapas importantes e necessárias para entender melhor o mercado e seu público, evitando assim possíveis erros e garantindo maiores chances de sucesso, além de comprovar que a abertura da empresa é viável. Neste trabalho encontram-se informações sobre o mercado empresarial alimentício natural, informações relevantes para a abertura da empresa, seus públicos e tendências, servindo assim de referência para várias áreas de estudo, como marketing, comunicação, administração, entre outras.
id UCB-2_b07635197d11ef8c08ac1499da057e6a
oai_identifier_str oai:200.214.135.189:123456789/11441
network_acronym_str UCB-2
network_name_str Repositório Institucional da UCB
spelling Silva, Igor Gomes daSantos, Ayla Rosadine de Freitas Gil2018-09-14T11:04:48Z2018-09-042018-09-14T11:04:48Z2016SANTOS, Ayla Rosadine de Freitas Gil. Plano de negócios: empresa Fruta Mix. 2016. 40 f. Monografia (Pós-Graduação Lato Sensu em MBA em Marketing) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2016.https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11441Este trabalho consiste na elaboração de um Plano de Negócios para a abertura da empresa Fruta Mix, um quiosque diferenciado de salada de frutas e sucos naturais. Escolheu-se esse segmento devido ao aumento da preocupação com a saúde e qualidade de vida pelos brasileiros, que buscam melhorá-la através de uma alimentação saudável. A autora deste trabalho sabe da importância de um bom planejamento para a abertura de qualquer empresa e busca através do Plano de Negócios compreender todas as etapas importantes e necessárias para entender melhor o mercado e seu público, evitando assim possíveis erros e garantindo maiores chances de sucesso, além de comprovar que a abertura da empresa é viável. Neste trabalho encontram-se informações sobre o mercado empresarial alimentício natural, informações relevantes para a abertura da empresa, seus públicos e tendências, servindo assim de referência para várias áreas de estudo, como marketing, comunicação, administração, entre outras.This conclusion work consist on a plan of business for a opening of a company named Fruta Mix, a stand differentiated in fruits salads and natural juice. It was chosen this business plan because of the concerning in health and life quality from the Brazilian people, that want to reach this with a healthy alimentation. It is known the importance of a good opening planning project of any company and we looked into the Business Plan to understand every part and guarantee the success of your company. In this paper it’s possible to find informations about natural food business Market, relevant informations about opening plans, your public and trends, serving like refirences to many study areas like marketing, advertising, administration, and many others.Submitted by Luana Sampaio (luana.barroso@ucb.br) on 2018-09-04T12:19:46Z No. of bitstreams: 1 AylaRosadinedeFreitasGilSantosTCCLatoSensu2016.pdf: 1380807 bytes, checksum: 5613de8cb4053bb9ade74e6c748ac0bd (MD5)Approved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2018-09-14T11:04:48Z (GMT) No. of bitstreams: 1 AylaRosadinedeFreitasGilSantosTCCLatoSensu2016.pdf: 1380807 bytes, checksum: 5613de8cb4053bb9ade74e6c748ac0bd (MD5)Made available in DSpace on 2018-09-14T11:04:48Z (GMT). No. of bitstreams: 1 AylaRosadinedeFreitasGilSantosTCCLatoSensu2016.pdf: 1380807 bytes, checksum: 5613de8cb4053bb9ade74e6c748ac0bd (MD5) Previous issue date: 26porUniversidade Católica de BrasíliaPPG - Trabalhos de Conclusão de CursoUCBMBA em MarketingBrasilPós-Graduação Lato SensuCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOPlano de negóciosHigieneFrutasSaúdePlano de negócios: empresa Fruta Mixinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UCBinstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBTEXTAylaRosadinedeFreitasGilSantosTCCLatoSensu2016.pdf.txtAylaRosadinedeFreitasGilSantosTCCLatoSensu2016.pdf.txtExtracted texttext/plain77021https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11441/3/AylaRosadinedeFreitasGilSantosTCCLatoSensu2016.pdf.txteecdfd021c5b7a7c01d3baa80393ad75MD53ORIGINALAylaRosadinedeFreitasGilSantosTCCLatoSensu2016.pdfAylaRosadinedeFreitasGilSantosTCCLatoSensu2016.pdfMonografiaapplication/pdf1380807https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11441/1/AylaRosadinedeFreitasGilSantosTCCLatoSensu2016.pdf5613de8cb4053bb9ade74e6c748ac0bdMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81866https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11441/2/license.txt43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9bMD52123456789/114412020-06-09 03:32:43.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ório de Publicaçõeshttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Plano de negócios: empresa Fruta Mix
title Plano de negócios: empresa Fruta Mix
spellingShingle Plano de negócios: empresa Fruta Mix
Santos, Ayla Rosadine de Freitas Gil
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Plano de negócios
Higiene
Frutas
Saúde
title_short Plano de negócios: empresa Fruta Mix
title_full Plano de negócios: empresa Fruta Mix
title_fullStr Plano de negócios: empresa Fruta Mix
title_full_unstemmed Plano de negócios: empresa Fruta Mix
title_sort Plano de negócios: empresa Fruta Mix
author Santos, Ayla Rosadine de Freitas Gil
author_facet Santos, Ayla Rosadine de Freitas Gil
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silva, Igor Gomes da
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Ayla Rosadine de Freitas Gil
contributor_str_mv Silva, Igor Gomes da
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Plano de negócios
Higiene
Frutas
Saúde
dc.subject.por.fl_str_mv Plano de negócios
Higiene
Frutas
Saúde
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv Este trabalho consiste na elaboração de um Plano de Negócios para a abertura da empresa Fruta Mix, um quiosque diferenciado de salada de frutas e sucos naturais. Escolheu-se esse segmento devido ao aumento da preocupação com a saúde e qualidade de vida pelos brasileiros, que buscam melhorá-la através de uma alimentação saudável. A autora deste trabalho sabe da importância de um bom planejamento para a abertura de qualquer empresa e busca através do Plano de Negócios compreender todas as etapas importantes e necessárias para entender melhor o mercado e seu público, evitando assim possíveis erros e garantindo maiores chances de sucesso, além de comprovar que a abertura da empresa é viável. Neste trabalho encontram-se informações sobre o mercado empresarial alimentício natural, informações relevantes para a abertura da empresa, seus públicos e tendências, servindo assim de referência para várias áreas de estudo, como marketing, comunicação, administração, entre outras.
This conclusion work consist on a plan of business for a opening of a company named Fruta Mix, a stand differentiated in fruits salads and natural juice. It was chosen this business plan because of the concerning in health and life quality from the Brazilian people, that want to reach this with a healthy alimentation. It is known the importance of a good opening planning project of any company and we looked into the Business Plan to understand every part and guarantee the success of your company. In this paper it’s possible to find informations about natural food business Market, relevant informations about opening plans, your public and trends, serving like refirences to many study areas like marketing, advertising, administration, and many others.
description Este trabalho consiste na elaboração de um Plano de Negócios para a abertura da empresa Fruta Mix, um quiosque diferenciado de salada de frutas e sucos naturais. Escolheu-se esse segmento devido ao aumento da preocupação com a saúde e qualidade de vida pelos brasileiros, que buscam melhorá-la através de uma alimentação saudável. A autora deste trabalho sabe da importância de um bom planejamento para a abertura de qualquer empresa e busca através do Plano de Negócios compreender todas as etapas importantes e necessárias para entender melhor o mercado e seu público, evitando assim possíveis erros e garantindo maiores chances de sucesso, além de comprovar que a abertura da empresa é viável. Neste trabalho encontram-se informações sobre o mercado empresarial alimentício natural, informações relevantes para a abertura da empresa, seus públicos e tendências, servindo assim de referência para várias áreas de estudo, como marketing, comunicação, administração, entre outras.
publishDate 2016
dc.date.issued.fl_str_mv 2016
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-09-14T11:04:48Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-09-04
2018-09-14T11:04:48Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, Ayla Rosadine de Freitas Gil. Plano de negócios: empresa Fruta Mix. 2016. 40 f. Monografia (Pós-Graduação Lato Sensu em MBA em Marketing) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2016.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11441
identifier_str_mv SANTOS, Ayla Rosadine de Freitas Gil. Plano de negócios: empresa Fruta Mix. 2016. 40 f. Monografia (Pós-Graduação Lato Sensu em MBA em Marketing) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2016.
url https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11441
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica de Brasília
dc.publisher.program.fl_str_mv PPG - Trabalhos de Conclusão de Curso
dc.publisher.initials.fl_str_mv UCB
MBA em Marketing
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Pós-Graduação Lato Sensu
publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica de Brasília
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UCB
instname:Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron:UCB
instname_str Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron_str UCB
institution UCB
reponame_str Repositório Institucional da UCB
collection Repositório Institucional da UCB
bitstream.url.fl_str_mv https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11441/3/AylaRosadinedeFreitasGilSantosTCCLatoSensu2016.pdf.txt
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11441/1/AylaRosadinedeFreitasGilSantosTCCLatoSensu2016.pdf
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/11441/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv eecdfd021c5b7a7c01d3baa80393ad75
5613de8cb4053bb9ade74e6c748ac0bd
43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9b
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1724829904102490112