Plano de Comunicação para empresa Serviço de Encomendas
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Data de Publicação: | 2014 |
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Silva, Cláudio Lopes daAssumpção, Marília2014-04-25T15:34:19Z2016-10-10T03:54:45Z2014-04-25T15:34:19Z2016-10-10T03:54:45Z2014-04-252014-04-02SILVA, Cláudio Lopes da. Plano de Comunicação para empresa Serviço de Encomendas. 2014. 58 f. Monografia (Marketing) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014.https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/3618MarketingEste trabalho tem como objetivo criar o conhecimento do serviço da Lista de Compras Encomendas no meio online e assim construir mudanças de atitudes e comportamento de compradores e agente de Compras do serviço de encomendas. Para a fundamentação das ações propostas, foram realizadas pesquisas bibliográficas sobre ferramentas de comunicação online, assim como pesquisas dos concorrentes. Como resultado final deste plano de comunicação, foram elaboradas a missão, visão, os valores, definição do posicionamento, a proposta de valor, assim como foi criada a identidade visual da marca e, por fim, as estratégias de comunicação para que a empresa possa atuar de forma planejada no mercado online. E, assim, espera-se que nos próximos 12 meses a Lista de Compras Encomendas se torne reconhecida na prestação de serviço de encomendas pela internet.This article aims to build the knowledge of Lista de Compras Encomendas (Shopping Listing Service Orders) in the online environment and its build changes of attitudes and behavior of buyers and purchasing agent of the parcel. For the explanation of the actions proposed, bibliographical researches were carried out on online communication tools, as well as research of competitors. As a final result of this communications plan, were prepared to mission, vision, values, definition of the positioning, the value proposition, as well as the visual identity of the brand and finally, communication strategies so that the company can act as planned in the online market. And it is expected that over the next 12 months the Lista de Compras Encomendas becomes recognized in the provision of service of orders over the internet.Submitted by Paulo Vieira (paulovs@ucb.br) on 2014-04-23T18:01:44Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 21297 bytes, checksum: 5251cd05d6dc8adee3993e2b3e4c8d8a (MD5) Claudio Lopes da Silva.pdf: 1238526 bytes, checksum: 3965c204e14b5146897c84ac762c71d7 (MD5)Approved for entry into archive by Kelson Anthony de Menezes(kelson@ucb.br) on 2014-04-25T15:34:19Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license_rdf: 21297 bytes, checksum: 5251cd05d6dc8adee3993e2b3e4c8d8a (MD5) Claudio Lopes da Silva.pdf: 1238526 bytes, checksum: 3965c204e14b5146897c84ac762c71d7 (MD5)Made available in DSpace on 2014-04-25T15:34:19Z (GMT). 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