Plano de Comunicação para empresa Serviço de Encomendas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Cláudio Lopes da
Data de Publicação: 2014
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCB
Texto Completo: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/3618
Resumo: Marketing
id UCB-2_d8fb3e4a202ddfe1edabeda02269a689
oai_identifier_str oai:200.214.135.189:10869/3618
network_acronym_str UCB-2
network_name_str Repositório Institucional da UCB
spelling Silva, Cláudio Lopes daAssumpção, Marília2014-04-25T15:34:19Z2016-10-10T03:54:45Z2014-04-25T15:34:19Z2016-10-10T03:54:45Z2014-04-252014-04-02SILVA, Cláudio Lopes da. Plano de Comunicação para empresa Serviço de Encomendas. 2014. 58 f. Monografia (Marketing) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014.https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/3618MarketingEste trabalho tem como objetivo criar o conhecimento do serviço da Lista de Compras Encomendas no meio online e assim construir mudanças de atitudes e comportamento de compradores e agente de Compras do serviço de encomendas. Para a fundamentação das ações propostas, foram realizadas pesquisas bibliográficas sobre ferramentas de comunicação online, assim como pesquisas dos concorrentes. Como resultado final deste plano de comunicação, foram elaboradas a missão, visão, os valores, definição do posicionamento, a proposta de valor, assim como foi criada a identidade visual da marca e, por fim, as estratégias de comunicação para que a empresa possa atuar de forma planejada no mercado online. E, assim, espera-se que nos próximos 12 meses a Lista de Compras Encomendas se torne reconhecida na prestação de serviço de encomendas pela internet.This article aims to build the knowledge of Lista de Compras Encomendas (Shopping Listing Service Orders) in the online environment and its build changes of attitudes and behavior of buyers and purchasing agent of the parcel. For the explanation of the actions proposed, bibliographical researches were carried out on online communication tools, as well as research of competitors. As a final result of this communications plan, were prepared to mission, vision, values, definition of the positioning, the value proposition, as well as the visual identity of the brand and finally, communication strategies so that the company can act as planned in the online market. And it is expected that over the next 12 months the Lista de Compras Encomendas becomes recognized in the provision of service of orders over the internet.Submitted by Paulo Vieira (paulovs@ucb.br) on 2014-04-23T18:01:44Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 21297 bytes, checksum: 5251cd05d6dc8adee3993e2b3e4c8d8a (MD5) Claudio Lopes da Silva.pdf: 1238526 bytes, checksum: 3965c204e14b5146897c84ac762c71d7 (MD5)Approved for entry into archive by Kelson Anthony de Menezes(kelson@ucb.br) on 2014-04-25T15:34:19Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license_rdf: 21297 bytes, checksum: 5251cd05d6dc8adee3993e2b3e4c8d8a (MD5) Claudio Lopes da Silva.pdf: 1238526 bytes, checksum: 3965c204e14b5146897c84ac762c71d7 (MD5)Made available in DSpace on 2014-04-25T15:34:19Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 21297 bytes, checksum: 5251cd05d6dc8adee3993e2b3e4c8d8a (MD5) Claudio Lopes da Silva.pdf: 1238526 bytes, checksum: 3965c204e14b5146897c84ac762c71d7 (MD5)Made available in DSpace on 2016-10-10T03:54:45Z (GMT). No. of bitstreams: 5 Claudio Lopes da Silva.pdf: 1238526 bytes, checksum: 3965c204e14b5146897c84ac762c71d7 (MD5) license_url: 49 bytes, checksum: 94cbb51f9340945129f3e8147cfcfbd6 (MD5) license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 21297 bytes, checksum: 5251cd05d6dc8adee3993e2b3e4c8d8a (MD5) license.txt: 1877 bytes, checksum: 84662e9ff0de521fe5e714c111389722 (MD5) Previous issue date: 2014-04-25Universidade Católica de Brasília - UCBTextoArea Concentração::Educação Superior::Ciências Sociais AplicadasComunicaçãoInternet e encomendasCommunicationBrandingInternet ordersMarketingPlano de Comunicação para empresa Serviço de Encomendasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisEspecializaçãoUniversidade Católica de Brasília, BrasilEspecialista em Marketing.EspecialistaMBA em Marketinginfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UCBinstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBORIGINALClaudio Lopes da Silva.pdfMonografiaapplication/pdf1238526https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/3618/1/Claudio%20Lopes%20da%20Silva.pdf3965c204e14b5146897c84ac762c71d7MD51CC-LICENSElicense_urlapplication/octet-stream49https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/3618/2/license_url94cbb51f9340945129f3e8147cfcfbd6MD52license_textapplication/octet-stream0https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/3618/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdfapplication/octet-stream21297https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/3618/4/license_rdf5251cd05d6dc8adee3993e2b3e4c8d8aMD54LICENSElicense.txttext/plain1877https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/3618/5/license.txt84662e9ff0de521fe5e714c111389722MD55TEXTClaudio Lopes da Silva.pdf.txtClaudio Lopes da Silva.pdf.txtExtracted texttext/plain88969https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/3618/6/Claudio%20Lopes%20da%20Silva.pdf.txt980bcb507348c23a015ac206f5194bc2MD5610869/36182017-01-17 15:10:51.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Repositório de Publicaçõeshttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Plano de Comunicação para empresa Serviço de Encomendas
title Plano de Comunicação para empresa Serviço de Encomendas
spellingShingle Plano de Comunicação para empresa Serviço de Encomendas
Silva, Cláudio Lopes da
Comunicação
Internet e encomendas
Communication
Branding
Internet orders
Marketing
Area Concentração::Educação Superior::Ciências Sociais Aplicadas
title_short Plano de Comunicação para empresa Serviço de Encomendas
title_full Plano de Comunicação para empresa Serviço de Encomendas
title_fullStr Plano de Comunicação para empresa Serviço de Encomendas
title_full_unstemmed Plano de Comunicação para empresa Serviço de Encomendas
title_sort Plano de Comunicação para empresa Serviço de Encomendas
author Silva, Cláudio Lopes da
author_facet Silva, Cláudio Lopes da
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Cláudio Lopes da
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Assumpção, Marília
contributor_str_mv Assumpção, Marília
dc.subject.por.fl_str_mv Comunicação
Internet e encomendas
Communication
Branding
Internet orders
Marketing
topic Comunicação
Internet e encomendas
Communication
Branding
Internet orders
Marketing
Area Concentração::Educação Superior::Ciências Sociais Aplicadas
dc.subject.other.pt_BR.fl_str_mv Area Concentração::Educação Superior::Ciências Sociais Aplicadas
dc.description.pt_BR.fl_txt_mv Marketing
dc.description.sponsorship.fl_txt_mv Universidade Católica de Brasília - UCB
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv Este trabalho tem como objetivo criar o conhecimento do serviço da Lista de Compras Encomendas no meio online e assim construir mudanças de atitudes e comportamento de compradores e agente de Compras do serviço de encomendas. Para a fundamentação das ações propostas, foram realizadas pesquisas bibliográficas sobre ferramentas de comunicação online, assim como pesquisas dos concorrentes. Como resultado final deste plano de comunicação, foram elaboradas a missão, visão, os valores, definição do posicionamento, a proposta de valor, assim como foi criada a identidade visual da marca e, por fim, as estratégias de comunicação para que a empresa possa atuar de forma planejada no mercado online. E, assim, espera-se que nos próximos 12 meses a Lista de Compras Encomendas se torne reconhecida na prestação de serviço de encomendas pela internet.
This article aims to build the knowledge of Lista de Compras Encomendas (Shopping Listing Service Orders) in the online environment and its build changes of attitudes and behavior of buyers and purchasing agent of the parcel. For the explanation of the actions proposed, bibliographical researches were carried out on online communication tools, as well as research of competitors. As a final result of this communications plan, were prepared to mission, vision, values, definition of the positioning, the value proposition, as well as the visual identity of the brand and finally, communication strategies so that the company can act as planned in the online market. And it is expected that over the next 12 months the Lista de Compras Encomendas becomes recognized in the provision of service of orders over the internet.
description Marketing
publishDate 2014
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2014-04-02
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2014-04-25T15:34:19Z
2016-10-10T03:54:45Z
dc.date.available.fl_str_mv 2014-04-25T15:34:19Z
2016-10-10T03:54:45Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2014-04-25
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, Cláudio Lopes da. Plano de Comunicação para empresa Serviço de Encomendas. 2014. 58 f. Monografia (Marketing) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/3618
identifier_str_mv SILVA, Cláudio Lopes da. Plano de Comunicação para empresa Serviço de Encomendas. 2014. 58 f. Monografia (Marketing) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014.
url https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/3618
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Texto
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UCB
instname:Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron:UCB
instname_str Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron_str UCB
institution UCB
reponame_str Repositório Institucional da UCB
collection Repositório Institucional da UCB
bitstream.url.fl_str_mv https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/3618/1/Claudio%20Lopes%20da%20Silva.pdf
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/3618/2/license_url
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/3618/3/license_text
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/3618/4/license_rdf
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/3618/5/license.txt
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/3618/6/Claudio%20Lopes%20da%20Silva.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 3965c204e14b5146897c84ac762c71d7
94cbb51f9340945129f3e8147cfcfbd6
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
5251cd05d6dc8adee3993e2b3e4c8d8a
84662e9ff0de521fe5e714c111389722
980bcb507348c23a015ac206f5194bc2
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1724829837688832000