A potência da internet como meio de difusão e divulgação de programas musicais: o caso casa do som
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UCB |
Texto Completo: | https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/7995 |
Resumo: | Esta monografia é referente a um estudo de caso sobre o programa audiovisual Casa do Som. Explica o processo de criação e divulgação do programa e abrange o cenário da internet e televisão onde ele está inserido. Apresentará estratégias de marketing digital e discutirá como elas podem ser usadas no programa. |
id |
UCB-2_dda940e04db79cf27f38ef27a3afca0e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:200.214.135.189:123456789/7995 |
network_acronym_str |
UCB-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UCB |
spelling |
2017-03-09T14:36:55Z20152017-03-09T14:36:55Z2015Soares, André Luiz Eustáquio Rocha. A potência da internet como meio de difusão e divulgação de programas musicais: o caso casa do som . 2015. 65 f. Monografia (Publicidade e Propaganda), Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2015.https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/7995Esta monografia é referente a um estudo de caso sobre o programa audiovisual Casa do Som. Explica o processo de criação e divulgação do programa e abrange o cenário da internet e televisão onde ele está inserido. Apresentará estratégias de marketing digital e discutirá como elas podem ser usadas no programa.This work refers to a study about an audiovisual program called: Casa do Som. Explains the process of creation and publicize the program and covers the Internet and TV setting where it is inserted. Will present marketing strategies and discuss how they can be used in the program.Submitted by Luana Sampaio (luana.barroso@ucb.br) on 2017-02-20T19:05:34Z No. of bitstreams: 1 AndreLuizEustáquioRochaSoaresTCCGraduacao.pdf: 3198448 bytes, checksum: bddcc5575ddbecf3c304afdf4544087d (MD5)Approved for entry into archive by Kelson Menezes (kelson@ucb.br) on 2017-03-09T14:36:55Z (GMT) No. of bitstreams: 1 AndreLuizEustáquioRochaSoaresTCCGraduacao.pdf: 3198448 bytes, checksum: bddcc5575ddbecf3c304afdf4544087d (MD5)Made available in DSpace on 2017-03-09T14:36:55Z (GMT). No. of bitstreams: 1 AndreLuizEustáquioRochaSoaresTCCGraduacao.pdf: 3198448 bytes, checksum: bddcc5575ddbecf3c304afdf4544087d (MD5) Previous issue date: 2015porUniversidade Católica de BrasíliaPublicidade e Propaganda (Graduação)>UCBBrasilEscola de Educação, Tecnologia e ComunicaçãoCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOPublicidade e PropagandaPrograma casa do somInternetTelevisãoMarketing digitalA potência da internet como meio de difusão e divulgação de programas musicais: o caso casa do sominfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisSoares, André Luiz Eustáquio Rochainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UCBinstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBORIGINALAndreLuizEustáquioRochaSoaresTCCGraduacao.pdfAndreLuizEustáquioRochaSoaresTCCGraduacao.pdfMonografiaapplication/pdf3198448https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/7995/1/AndreLuizEust%c3%a1quioRochaSoaresTCCGraduacao.pdfbddcc5575ddbecf3c304afdf4544087dMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81866https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/7995/2/license.txt43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9bMD52TEXTAndreLuizEustáquioRochaSoaresTCCGraduacao.pdf.txtAndreLuizEustáquioRochaSoaresTCCGraduacao.pdf.txtExtracted texttext/plain123110https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/7995/3/AndreLuizEust%c3%a1quioRochaSoaresTCCGraduacao.pdf.txt90b3fa9316450ad52a437aba1ec1ac9bMD53123456789/79952017-03-10 01:01:23.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ório de Publicaçõeshttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/ |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A potência da internet como meio de difusão e divulgação de programas musicais: o caso casa do som |
title |
A potência da internet como meio de difusão e divulgação de programas musicais: o caso casa do som |
spellingShingle |
A potência da internet como meio de difusão e divulgação de programas musicais: o caso casa do som Soares, André Luiz Eustáquio Rocha CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO Publicidade e Propaganda Programa casa do som Internet Televisão Marketing digital |
title_short |
A potência da internet como meio de difusão e divulgação de programas musicais: o caso casa do som |
title_full |
A potência da internet como meio de difusão e divulgação de programas musicais: o caso casa do som |
title_fullStr |
A potência da internet como meio de difusão e divulgação de programas musicais: o caso casa do som |
title_full_unstemmed |
A potência da internet como meio de difusão e divulgação de programas musicais: o caso casa do som |
title_sort |
A potência da internet como meio de difusão e divulgação de programas musicais: o caso casa do som |
author |
Soares, André Luiz Eustáquio Rocha |
author_facet |
Soares, André Luiz Eustáquio Rocha |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Soares, André Luiz Eustáquio Rocha |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO Publicidade e Propaganda Programa casa do som Internet Televisão Marketing digital |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Publicidade e Propaganda Programa casa do som Internet Televisão Marketing digital |
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv |
Esta monografia é referente a um estudo de caso sobre o programa audiovisual Casa do Som. Explica o processo de criação e divulgação do programa e abrange o cenário da internet e televisão onde ele está inserido. Apresentará estratégias de marketing digital e discutirá como elas podem ser usadas no programa. This work refers to a study about an audiovisual program called: Casa do Som. Explains the process of creation and publicize the program and covers the Internet and TV setting where it is inserted. Will present marketing strategies and discuss how they can be used in the program. |
description |
Esta monografia é referente a um estudo de caso sobre o programa audiovisual Casa do Som. Explica o processo de criação e divulgação do programa e abrange o cenário da internet e televisão onde ele está inserido. Apresentará estratégias de marketing digital e discutirá como elas podem ser usadas no programa. |
publishDate |
2015 |
dc.date.available.fl_str_mv |
2015 2017-03-09T14:36:55Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2015 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2017-03-09T14:36:55Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Soares, André Luiz Eustáquio Rocha. A potência da internet como meio de difusão e divulgação de programas musicais: o caso casa do som . 2015. 65 f. Monografia (Publicidade e Propaganda), Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2015. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/7995 |
identifier_str_mv |
Soares, André Luiz Eustáquio Rocha. A potência da internet como meio de difusão e divulgação de programas musicais: o caso casa do som . 2015. 65 f. Monografia (Publicidade e Propaganda), Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2015. |
url |
https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/7995 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Publicidade e Propaganda (Graduação) |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
>UCB |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UCB instname:Universidade Católica de Brasília (UCB) instacron:UCB |
instname_str |
Universidade Católica de Brasília (UCB) |
instacron_str |
UCB |
institution |
UCB |
reponame_str |
Repositório Institucional da UCB |
collection |
Repositório Institucional da UCB |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/7995/1/AndreLuizEust%c3%a1quioRochaSoaresTCCGraduacao.pdf https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/7995/2/license.txt https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/7995/3/AndreLuizEust%c3%a1quioRochaSoaresTCCGraduacao.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
bddcc5575ddbecf3c304afdf4544087d 43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9b 90b3fa9316450ad52a437aba1ec1ac9b |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1724829860878090240 |