A potência da internet como meio de difusão e divulgação de programas musicais: o caso casa do som

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Soares, André Luiz Eustáquio Rocha
Data de Publicação: 2015
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCB
Texto Completo: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/7995
Resumo: Esta monografia é referente a um estudo de caso sobre o programa audiovisual Casa do Som. Explica o processo de criação e divulgação do programa e abrange o cenário da internet e televisão onde ele está inserido. Apresentará estratégias de marketing digital e discutirá como elas podem ser usadas no programa.
id UCB-2_dda940e04db79cf27f38ef27a3afca0e
oai_identifier_str oai:200.214.135.189:123456789/7995
network_acronym_str UCB-2
network_name_str Repositório Institucional da UCB
spelling 2017-03-09T14:36:55Z20152017-03-09T14:36:55Z2015Soares, André Luiz Eustáquio Rocha. A potência da internet como meio de difusão e divulgação de programas musicais: o caso casa do som . 2015. 65 f. Monografia (Publicidade e Propaganda), Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2015.https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/7995Esta monografia é referente a um estudo de caso sobre o programa audiovisual Casa do Som. Explica o processo de criação e divulgação do programa e abrange o cenário da internet e televisão onde ele está inserido. Apresentará estratégias de marketing digital e discutirá como elas podem ser usadas no programa.This work refers to a study about an audiovisual program called: Casa do Som. Explains the process of creation and publicize the program and covers the Internet and TV setting where it is inserted. Will present marketing strategies and discuss how they can be used in the program.Submitted by Luana Sampaio (luana.barroso@ucb.br) on 2017-02-20T19:05:34Z No. of bitstreams: 1 AndreLuizEustáquioRochaSoaresTCCGraduacao.pdf: 3198448 bytes, checksum: bddcc5575ddbecf3c304afdf4544087d (MD5)Approved for entry into archive by Kelson Menezes (kelson@ucb.br) on 2017-03-09T14:36:55Z (GMT) No. of bitstreams: 1 AndreLuizEustáquioRochaSoaresTCCGraduacao.pdf: 3198448 bytes, checksum: bddcc5575ddbecf3c304afdf4544087d (MD5)Made available in DSpace on 2017-03-09T14:36:55Z (GMT). No. of bitstreams: 1 AndreLuizEustáquioRochaSoaresTCCGraduacao.pdf: 3198448 bytes, checksum: bddcc5575ddbecf3c304afdf4544087d (MD5) Previous issue date: 2015porUniversidade Católica de BrasíliaPublicidade e Propaganda (Graduação)>UCBBrasilEscola de Educação, Tecnologia e ComunicaçãoCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOPublicidade e PropagandaPrograma casa do somInternetTelevisãoMarketing digitalA potência da internet como meio de difusão e divulgação de programas musicais: o caso casa do sominfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisSoares, André Luiz Eustáquio Rochainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UCBinstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBORIGINALAndreLuizEustáquioRochaSoaresTCCGraduacao.pdfAndreLuizEustáquioRochaSoaresTCCGraduacao.pdfMonografiaapplication/pdf3198448https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/7995/1/AndreLuizEust%c3%a1quioRochaSoaresTCCGraduacao.pdfbddcc5575ddbecf3c304afdf4544087dMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81866https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/7995/2/license.txt43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9bMD52TEXTAndreLuizEustáquioRochaSoaresTCCGraduacao.pdf.txtAndreLuizEustáquioRochaSoaresTCCGraduacao.pdf.txtExtracted texttext/plain123110https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/7995/3/AndreLuizEust%c3%a1quioRochaSoaresTCCGraduacao.pdf.txt90b3fa9316450ad52a437aba1ec1ac9bMD53123456789/79952017-03-10 01:01:23.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ório de Publicaçõeshttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A potência da internet como meio de difusão e divulgação de programas musicais: o caso casa do som
title A potência da internet como meio de difusão e divulgação de programas musicais: o caso casa do som
spellingShingle A potência da internet como meio de difusão e divulgação de programas musicais: o caso casa do som
Soares, André Luiz Eustáquio Rocha
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Publicidade e Propaganda
Programa casa do som
Internet
Televisão
Marketing digital
title_short A potência da internet como meio de difusão e divulgação de programas musicais: o caso casa do som
title_full A potência da internet como meio de difusão e divulgação de programas musicais: o caso casa do som
title_fullStr A potência da internet como meio de difusão e divulgação de programas musicais: o caso casa do som
title_full_unstemmed A potência da internet como meio de difusão e divulgação de programas musicais: o caso casa do som
title_sort A potência da internet como meio de difusão e divulgação de programas musicais: o caso casa do som
author Soares, André Luiz Eustáquio Rocha
author_facet Soares, André Luiz Eustáquio Rocha
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Soares, André Luiz Eustáquio Rocha
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Publicidade e Propaganda
Programa casa do som
Internet
Televisão
Marketing digital
dc.subject.por.fl_str_mv Publicidade e Propaganda
Programa casa do som
Internet
Televisão
Marketing digital
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv Esta monografia é referente a um estudo de caso sobre o programa audiovisual Casa do Som. Explica o processo de criação e divulgação do programa e abrange o cenário da internet e televisão onde ele está inserido. Apresentará estratégias de marketing digital e discutirá como elas podem ser usadas no programa.
This work refers to a study about an audiovisual program called: Casa do Som. Explains the process of creation and publicize the program and covers the Internet and TV setting where it is inserted. Will present marketing strategies and discuss how they can be used in the program.
description Esta monografia é referente a um estudo de caso sobre o programa audiovisual Casa do Som. Explica o processo de criação e divulgação do programa e abrange o cenário da internet e televisão onde ele está inserido. Apresentará estratégias de marketing digital e discutirá como elas podem ser usadas no programa.
publishDate 2015
dc.date.available.fl_str_mv 2015
2017-03-09T14:36:55Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2015
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2017-03-09T14:36:55Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv Soares, André Luiz Eustáquio Rocha. A potência da internet como meio de difusão e divulgação de programas musicais: o caso casa do som . 2015. 65 f. Monografia (Publicidade e Propaganda), Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2015.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/7995
identifier_str_mv Soares, André Luiz Eustáquio Rocha. A potência da internet como meio de difusão e divulgação de programas musicais: o caso casa do som . 2015. 65 f. Monografia (Publicidade e Propaganda), Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2015.
url https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/7995
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica de Brasília
dc.publisher.program.fl_str_mv Publicidade e Propaganda (Graduação)
dc.publisher.initials.fl_str_mv >UCB
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação
publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica de Brasília
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UCB
instname:Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron:UCB
instname_str Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron_str UCB
institution UCB
reponame_str Repositório Institucional da UCB
collection Repositório Institucional da UCB
bitstream.url.fl_str_mv https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/7995/1/AndreLuizEust%c3%a1quioRochaSoaresTCCGraduacao.pdf
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/7995/2/license.txt
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/123456789/7995/3/AndreLuizEust%c3%a1quioRochaSoaresTCCGraduacao.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv bddcc5575ddbecf3c304afdf4544087d
43cd690d6a359e86c1fe3d5b7cba0c9b
90b3fa9316450ad52a437aba1ec1ac9b
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1724829860878090240