A transição da propaganda na TV analógica para a TV digital através de modelos da internet

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Paiva, João Paulo Lobo
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do UniCEUB
Texto Completo: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1268
Resumo: Esta monografia tem como escopo analisar as diversas possibilidades que a TV digital proporcionará à propaganda, principalmente, sob a ótica da Internet. Trata-se de propor como a Internet, com todos os seus modelos conhecidos, poderá ser um “embrião” da propaganda comercial na TV digital. Até que ponto os publicitários se utilizarão de “fórmulas” já consagradas na Internet para divulgar o conteúdo comercial de seus clientes. Todas essas novas tecnologias estão conectadas direta ou indiretamente à Internet e compreender sua dinâmica é o grande desafio para publicitários. A transição do modelo de TV analógica para o modelo digital já está em curso, e seu nascimento começa na Internet, passa pela integração entre o computador e a TV até chegar em dispositivos eletrônicos remotos em rede.
id CEUB_100db5753587bff0efd6bf0ca3b7636b
oai_identifier_str oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1268
network_acronym_str CEUB
network_name_str Repositório Institucional do UniCEUB
repository_id_str 2361
spelling Paiva, João Paulo LoboSouza, Luciano Mendes2012-10-232012-10-30T15:11:22Z2013-05-09T20:09:14Z2012-10-232012-10-30T15:11:22Z2013-05-09T20:09:14Z2006-012006-01https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1268Esta monografia tem como escopo analisar as diversas possibilidades que a TV digital proporcionará à propaganda, principalmente, sob a ótica da Internet. Trata-se de propor como a Internet, com todos os seus modelos conhecidos, poderá ser um “embrião” da propaganda comercial na TV digital. Até que ponto os publicitários se utilizarão de “fórmulas” já consagradas na Internet para divulgar o conteúdo comercial de seus clientes. Todas essas novas tecnologias estão conectadas direta ou indiretamente à Internet e compreender sua dinâmica é o grande desafio para publicitários. A transição do modelo de TV analógica para o modelo digital já está em curso, e seu nascimento começa na Internet, passa pela integração entre o computador e a TV até chegar em dispositivos eletrônicos remotos em rede.Made available in DSpace on 2013-05-09T20:09:14Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20266541.pdf.txt: 66720 bytes, checksum: e0dfa21a02c5357b6282996d6bd75ccd (MD5) 20266541.pdf: 460294 bytes, checksum: cf2df2338cafae99055438e2675731ed (MD5) Previous issue date: 2006-01PropagandaTV DigitalInternetA transição da propaganda na TV analógica para a TV digital através de modelos da internetinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXT20266541.pdf.txtExtracted texttext/plain66720https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1268/1/20266541.pdf.txte0dfa21a02c5357b6282996d6bd75ccdMD51ORIGINAL20266541.pdfapplication/pdf460294https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1268/2/20266541.pdfcf2df2338cafae99055438e2675731edMD52123456789/12682019-05-27 19:20:52.913oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1268Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-05-27T19:20:52Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A transição da propaganda na TV analógica para a TV digital através de modelos da internet
title A transição da propaganda na TV analógica para a TV digital através de modelos da internet
spellingShingle A transição da propaganda na TV analógica para a TV digital através de modelos da internet
Paiva, João Paulo Lobo
Propaganda
TV Digital
Internet
title_short A transição da propaganda na TV analógica para a TV digital através de modelos da internet
title_full A transição da propaganda na TV analógica para a TV digital através de modelos da internet
title_fullStr A transição da propaganda na TV analógica para a TV digital através de modelos da internet
title_full_unstemmed A transição da propaganda na TV analógica para a TV digital através de modelos da internet
title_sort A transição da propaganda na TV analógica para a TV digital através de modelos da internet
author Paiva, João Paulo Lobo
author_facet Paiva, João Paulo Lobo
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Paiva, João Paulo Lobo
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Souza, Luciano Mendes
contributor_str_mv Souza, Luciano Mendes
dc.subject.por.fl_str_mv Propaganda
TV Digital
Internet
topic Propaganda
TV Digital
Internet
description Esta monografia tem como escopo analisar as diversas possibilidades que a TV digital proporcionará à propaganda, principalmente, sob a ótica da Internet. Trata-se de propor como a Internet, com todos os seus modelos conhecidos, poderá ser um “embrião” da propaganda comercial na TV digital. Até que ponto os publicitários se utilizarão de “fórmulas” já consagradas na Internet para divulgar o conteúdo comercial de seus clientes. Todas essas novas tecnologias estão conectadas direta ou indiretamente à Internet e compreender sua dinâmica é o grande desafio para publicitários. A transição do modelo de TV analógica para o modelo digital já está em curso, e seu nascimento começa na Internet, passa pela integração entre o computador e a TV até chegar em dispositivos eletrônicos remotos em rede.
publishDate 2006
dc.date.criacao.pt_BR.fl_str_mv 2006-01
dc.date.issued.fl_str_mv 2006-01
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2012-10-23
2012-10-30T15:11:22Z
2013-05-09T20:09:14Z
dc.date.available.fl_str_mv 2012-10-23
2012-10-30T15:11:22Z
2013-05-09T20:09:14Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1268
url https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1268
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do UniCEUB
instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron:UNICEUB
instname_str Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron_str UNICEUB
institution UNICEUB
reponame_str Repositório Institucional do UniCEUB
collection Repositório Institucional do UniCEUB
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1268/1/20266541.pdf.txt
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1268/2/20266541.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv e0dfa21a02c5357b6282996d6bd75ccd
cf2df2338cafae99055438e2675731ed
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809903862562160640