A transição da propaganda na TV analógica para a TV digital através de modelos da internet
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2006 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do UniCEUB |
Texto Completo: | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1268 |
Resumo: | Esta monografia tem como escopo analisar as diversas possibilidades que a TV digital proporcionará à propaganda, principalmente, sob a ótica da Internet. Trata-se de propor como a Internet, com todos os seus modelos conhecidos, poderá ser um “embrião” da propaganda comercial na TV digital. Até que ponto os publicitários se utilizarão de “fórmulas” já consagradas na Internet para divulgar o conteúdo comercial de seus clientes. Todas essas novas tecnologias estão conectadas direta ou indiretamente à Internet e compreender sua dinâmica é o grande desafio para publicitários. A transição do modelo de TV analógica para o modelo digital já está em curso, e seu nascimento começa na Internet, passa pela integração entre o computador e a TV até chegar em dispositivos eletrônicos remotos em rede. |
id |
CEUB_100db5753587bff0efd6bf0ca3b7636b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1268 |
network_acronym_str |
CEUB |
network_name_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
repository_id_str |
2361 |
spelling |
Paiva, João Paulo LoboSouza, Luciano Mendes2012-10-232012-10-30T15:11:22Z2013-05-09T20:09:14Z2012-10-232012-10-30T15:11:22Z2013-05-09T20:09:14Z2006-012006-01https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1268Esta monografia tem como escopo analisar as diversas possibilidades que a TV digital proporcionará à propaganda, principalmente, sob a ótica da Internet. Trata-se de propor como a Internet, com todos os seus modelos conhecidos, poderá ser um “embrião” da propaganda comercial na TV digital. Até que ponto os publicitários se utilizarão de “fórmulas” já consagradas na Internet para divulgar o conteúdo comercial de seus clientes. Todas essas novas tecnologias estão conectadas direta ou indiretamente à Internet e compreender sua dinâmica é o grande desafio para publicitários. A transição do modelo de TV analógica para o modelo digital já está em curso, e seu nascimento começa na Internet, passa pela integração entre o computador e a TV até chegar em dispositivos eletrônicos remotos em rede.Made available in DSpace on 2013-05-09T20:09:14Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20266541.pdf.txt: 66720 bytes, checksum: e0dfa21a02c5357b6282996d6bd75ccd (MD5) 20266541.pdf: 460294 bytes, checksum: cf2df2338cafae99055438e2675731ed (MD5) Previous issue date: 2006-01PropagandaTV DigitalInternetA transição da propaganda na TV analógica para a TV digital através de modelos da internetinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXT20266541.pdf.txtExtracted texttext/plain66720https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1268/1/20266541.pdf.txte0dfa21a02c5357b6282996d6bd75ccdMD51ORIGINAL20266541.pdfapplication/pdf460294https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1268/2/20266541.pdfcf2df2338cafae99055438e2675731edMD52123456789/12682019-05-27 19:20:52.913oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1268Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-05-27T19:20:52Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A transição da propaganda na TV analógica para a TV digital através de modelos da internet |
title |
A transição da propaganda na TV analógica para a TV digital através de modelos da internet |
spellingShingle |
A transição da propaganda na TV analógica para a TV digital através de modelos da internet Paiva, João Paulo Lobo Propaganda TV Digital Internet |
title_short |
A transição da propaganda na TV analógica para a TV digital através de modelos da internet |
title_full |
A transição da propaganda na TV analógica para a TV digital através de modelos da internet |
title_fullStr |
A transição da propaganda na TV analógica para a TV digital através de modelos da internet |
title_full_unstemmed |
A transição da propaganda na TV analógica para a TV digital através de modelos da internet |
title_sort |
A transição da propaganda na TV analógica para a TV digital através de modelos da internet |
author |
Paiva, João Paulo Lobo |
author_facet |
Paiva, João Paulo Lobo |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Paiva, João Paulo Lobo |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Souza, Luciano Mendes |
contributor_str_mv |
Souza, Luciano Mendes |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Propaganda TV Digital Internet |
topic |
Propaganda TV Digital Internet |
description |
Esta monografia tem como escopo analisar as diversas possibilidades que a TV digital proporcionará à propaganda, principalmente, sob a ótica da Internet. Trata-se de propor como a Internet, com todos os seus modelos conhecidos, poderá ser um “embrião” da propaganda comercial na TV digital. Até que ponto os publicitários se utilizarão de “fórmulas” já consagradas na Internet para divulgar o conteúdo comercial de seus clientes. Todas essas novas tecnologias estão conectadas direta ou indiretamente à Internet e compreender sua dinâmica é o grande desafio para publicitários. A transição do modelo de TV analógica para o modelo digital já está em curso, e seu nascimento começa na Internet, passa pela integração entre o computador e a TV até chegar em dispositivos eletrônicos remotos em rede. |
publishDate |
2006 |
dc.date.criacao.pt_BR.fl_str_mv |
2006-01 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2006-01 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2012-10-23 2012-10-30T15:11:22Z 2013-05-09T20:09:14Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2012-10-23 2012-10-30T15:11:22Z 2013-05-09T20:09:14Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1268 |
url |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1268 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do UniCEUB instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) instacron:UNICEUB |
instname_str |
Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
instacron_str |
UNICEUB |
institution |
UNICEUB |
reponame_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
collection |
Repositório Institucional do UniCEUB |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1268/1/20266541.pdf.txt https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1268/2/20266541.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
e0dfa21a02c5357b6282996d6bd75ccd cf2df2338cafae99055438e2675731ed |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1809903862562160640 |