Revista RAS: a valorização da moda afro-brasileira

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Guimarães, Anna Kharolina
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: Assunção, Yulli Moraes de
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCB
Texto Completo: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11098
Resumo: A revista Ras é um projeto de publicação gráfica desenvolvido por duas graduadas em Bacharel de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda Anna Kharolina Guimarães Ramos e Yulli Moraes de Assunção, com o objetivo de demonstrar o conceito de despadronização no mundo da moda Afro-Brasileira, demonstrando a introdução das mulheres negras no mundo da moda. A revista é autêntica, explora diversos segmentos para compô-la e demonstra esse tema proposto, seguido por artigos, anúncios, colunas, entrevistas, editorial de moda e uma sinopse, um pequeno trecho narrado da Série Brasileira Natália, de 2010 pela direção de André Pellenz e Marcus Baldini, assim todos voltados a aceitação da mulher negra no mundo da moda, como é feito esse procedimento e como é escasso em campanhas publicitárias de moda.
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spelling Oliveira, Leandro de BessaGuimarães, Anna KharolinaAssunção, Yulli Moraes de2018-06-29T12:18:09Z2018-06-152018-06-29T12:18:09Z2017RAMOS, Anna Kharolina Guimarães; ASSUNÇÃO, Yulli Moraes de. Revista RAS: a valorização da moda afro-brasileira. 2017. 58 f. Artigo (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2017.https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11098A revista Ras é um projeto de publicação gráfica desenvolvido por duas graduadas em Bacharel de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda Anna Kharolina Guimarães Ramos e Yulli Moraes de Assunção, com o objetivo de demonstrar o conceito de despadronização no mundo da moda Afro-Brasileira, demonstrando a introdução das mulheres negras no mundo da moda. A revista é autêntica, explora diversos segmentos para compô-la e demonstra esse tema proposto, seguido por artigos, anúncios, colunas, entrevistas, editorial de moda e uma sinopse, um pequeno trecho narrado da Série Brasileira Natália, de 2010 pela direção de André Pellenz e Marcus Baldini, assim todos voltados a aceitação da mulher negra no mundo da moda, como é feito esse procedimento e como é escasso em campanhas publicitárias de moda.Ras magazine is a graphic publishing project developed by two graduates in Social Communication - Advertising, with the objective of demonstrating to the public this disadronization in the Afro-Brazilian fashion world, demonstrating the introduction of black women into the world of fashion. The magazine is authentic, explores several segments to compose it and demonstrates this proposed theme, followed by articles, ads, columns, interviews, fashion editorial and a synopsis of a Brazilian Natalia Series, so all aimed at the acceptance of black women in the world Fashion, how this procedure is done and how scarce it is in fashion advertising campaigns.Submitted by Franciene Aguiar (franciene.aguiar@ucb.br) on 2018-06-15T17:52:59Z No. of bitstreams: 1 AnnaKharolinaGuimaraesRamosTCCGRADUACAO2017.pdf: 987415 bytes, checksum: 9ffb4d55f4c2de67ced030a17579de54 (MD5)Approved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2018-06-29T12:18:09Z (GMT) No. of bitstreams: 1 AnnaKharolinaGuimaraesRamosTCCGRADUACAO2017.pdf: 987415 bytes, checksum: 9ffb4d55f4c2de67ced030a17579de54 (MD5)Made available in DSpace on 2018-06-29T12:18:09Z (GMT). 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