O Imperativo das Emoções Positivas na Comunicação das Empresas na Internet
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Data de Publicação: | 2015 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Esferas - Revista Interprogramas de Pós-graduação em Comunicação do Centro-Oeste |
Texto Completo: | https://portalrevistas.ucb.br/index.php/esf/article/view/5316 |
Resumo: | O artigo apresenta uma reflexão acerca do imperativo das emoções positivas nos Sites de Redes Sociais (SRS). Para tanto, a atuação da empresa Ponto Frio é analisada a partir da hipótese de que a personalidade do personagem Pinguim se apresenta de acordo com os valores propagados pela lógica neoliberal de positividade, autoestima e empreendimento de si, fator constituinte do case de sucesso que o Ponto Frio se tornou em relação à atuação de empresas em SRS. |
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O Imperativo das Emoções Positivas na Comunicação das Empresas na InternetEmoção Comunicação Empresarial Positividade Redes Sociais Ponto FrioO artigo apresenta uma reflexão acerca do imperativo das emoções positivas nos Sites de Redes Sociais (SRS). Para tanto, a atuação da empresa Ponto Frio é analisada a partir da hipótese de que a personalidade do personagem Pinguim se apresenta de acordo com os valores propagados pela lógica neoliberal de positividade, autoestima e empreendimento de si, fator constituinte do case de sucesso que o Ponto Frio se tornou em relação à atuação de empresas em SRS.Universidade de Brasília, Universidade Católica de Brasília, Universidade Federal de Goiás e Universidade Federal do Mato Grosso do Sul2015-03-17info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfimage/jpegimage/jpegimage/jpeghttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/esf/article/view/531610.31501/esf.v0i5.5316Esferas; No. 5 (2014): Comunicação DigitalEsferas; n. 5 (2014): Comunicação Digital2446-61902316-712210.31501/esf.v0i5reponame:Esferas - Revista Interprogramas de Pós-graduação em Comunicação do Centro-Oesteinstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBporhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/esf/article/view/5316/3641https://portalrevistas.ucb.br/index.php/esf/article/view/5316/8878https://portalrevistas.ucb.br/index.php/esf/article/view/5316/8879https://portalrevistas.ucb.br/index.php/esf/article/view/5316/8880Tavares, Francine da RochaGouveia, Tânia Maria de Almeidainfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-07-02T19:00:42Zoai:ojs.portalrevistas.ucb.br:article/5316Revistahttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/esf/oai||fredfeitoza@outlook.com|| flormd@gmail.com2446-61902316-7122opendoar:2022-07-02T19:00:42Esferas - Revista Interprogramas de Pós-graduação em Comunicação do Centro-Oeste - Universidade Católica de Brasília (UCB)false |
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