A crítica do marketing na poesia de Astrid Cabral

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: da Silva, Marcos Fabrício Lopes
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Comunicologia
Texto Completo: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/1720
Resumo: Neste artigo, tem-se como objetivo refletir sobre a contribuição da poesia de Astrid Cabral em fazer da literatura um espaço intelectual de crítica às estratégias de marketing comprometidas com a publicidade ofensiva e as disfunções do consumo.
id UCB-4_c8aa2b4a943a6cd3cec1fc43ba473577
oai_identifier_str oai:ojs.portalrevistas.ucb.br:article/1720
network_acronym_str UCB-4
network_name_str Comunicologia
repository_id_str
spelling A crítica do marketing na poesia de Astrid CabralAstrid Cabral Literatura Papel do intelectual Crítica do marketing Mcdonalização do mundo Neste artigo, tem-se como objetivo refletir sobre a contribuição da poesia de Astrid Cabral em fazer da literatura um espaço intelectual de crítica às estratégias de marketing comprometidas com a publicidade ofensiva e as disfunções do consumo.Universidade Católica de Brasília - Portal de Revistas2010-08-27info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/172010.31501/comunicologia.v3i1.1720Comunicologia - Revista de Comunicação da Universidade Católica de Brasília; V. 3, N. 1, JAN./JUN., 2010; 115-1371981-2132reponame:Comunicologiainstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBporhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/1720/1154da Silva, Marcos Fabrício Lopesinfo:eu-repo/semantics/openAccess2017-07-18T08:06:03Zoai:ojs.portalrevistas.ucb.br:article/1720Revistahttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCBPRIhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/oaisdi@ucb.br||comunicologia.ucb@gmail.com1981-21321981-2132opendoar:2017-07-18T08:06:03Comunicologia - Universidade Católica de Brasília (UCB)false
dc.title.none.fl_str_mv A crítica do marketing na poesia de Astrid Cabral
title A crítica do marketing na poesia de Astrid Cabral
spellingShingle A crítica do marketing na poesia de Astrid Cabral
da Silva, Marcos Fabrício Lopes
Astrid Cabral
Literatura
Papel do intelectual
Crítica do marketing
Mcdonalização do mundo
title_short A crítica do marketing na poesia de Astrid Cabral
title_full A crítica do marketing na poesia de Astrid Cabral
title_fullStr A crítica do marketing na poesia de Astrid Cabral
title_full_unstemmed A crítica do marketing na poesia de Astrid Cabral
title_sort A crítica do marketing na poesia de Astrid Cabral
author da Silva, Marcos Fabrício Lopes
author_facet da Silva, Marcos Fabrício Lopes
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv da Silva, Marcos Fabrício Lopes
dc.subject.por.fl_str_mv Astrid Cabral
Literatura
Papel do intelectual
Crítica do marketing
Mcdonalização do mundo
topic Astrid Cabral
Literatura
Papel do intelectual
Crítica do marketing
Mcdonalização do mundo
description Neste artigo, tem-se como objetivo refletir sobre a contribuição da poesia de Astrid Cabral em fazer da literatura um espaço intelectual de crítica às estratégias de marketing comprometidas com a publicidade ofensiva e as disfunções do consumo.
publishDate 2010
dc.date.none.fl_str_mv 2010-08-27
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/1720
10.31501/comunicologia.v3i1.1720
url https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/1720
identifier_str_mv 10.31501/comunicologia.v3i1.1720
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/1720/1154
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica de Brasília - Portal de Revistas
publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica de Brasília - Portal de Revistas
dc.source.none.fl_str_mv Comunicologia - Revista de Comunicação da Universidade Católica de Brasília; V. 3, N. 1, JAN./JUN., 2010; 115-137
1981-2132
reponame:Comunicologia
instname:Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron:UCB
instname_str Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron_str UCB
institution UCB
reponame_str Comunicologia
collection Comunicologia
repository.name.fl_str_mv Comunicologia - Universidade Católica de Brasília (UCB)
repository.mail.fl_str_mv sdi@ucb.br||comunicologia.ucb@gmail.com
_version_ 1799304104916287488