A crítica do marketing na poesia de Astrid Cabral
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Comunicologia |
Texto Completo: | https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/1720 |
Resumo: | Neste artigo, tem-se como objetivo refletir sobre a contribuição da poesia de Astrid Cabral em fazer da literatura um espaço intelectual de crítica às estratégias de marketing comprometidas com a publicidade ofensiva e as disfunções do consumo. |
id |
UCB-4_c8aa2b4a943a6cd3cec1fc43ba473577 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.portalrevistas.ucb.br:article/1720 |
network_acronym_str |
UCB-4 |
network_name_str |
Comunicologia |
repository_id_str |
|
spelling |
A crítica do marketing na poesia de Astrid CabralAstrid Cabral Literatura Papel do intelectual Crítica do marketing Mcdonalização do mundo Neste artigo, tem-se como objetivo refletir sobre a contribuição da poesia de Astrid Cabral em fazer da literatura um espaço intelectual de crítica às estratégias de marketing comprometidas com a publicidade ofensiva e as disfunções do consumo.Universidade Católica de Brasília - Portal de Revistas2010-08-27info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/172010.31501/comunicologia.v3i1.1720Comunicologia - Revista de Comunicação da Universidade Católica de Brasília; V. 3, N. 1, JAN./JUN., 2010; 115-1371981-2132reponame:Comunicologiainstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBporhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/1720/1154da Silva, Marcos Fabrício Lopesinfo:eu-repo/semantics/openAccess2017-07-18T08:06:03Zoai:ojs.portalrevistas.ucb.br:article/1720Revistahttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCBPRIhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/oaisdi@ucb.br||comunicologia.ucb@gmail.com1981-21321981-2132opendoar:2017-07-18T08:06:03Comunicologia - Universidade Católica de Brasília (UCB)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A crítica do marketing na poesia de Astrid Cabral |
title |
A crítica do marketing na poesia de Astrid Cabral |
spellingShingle |
A crítica do marketing na poesia de Astrid Cabral da Silva, Marcos Fabrício Lopes Astrid Cabral Literatura Papel do intelectual Crítica do marketing Mcdonalização do mundo |
title_short |
A crítica do marketing na poesia de Astrid Cabral |
title_full |
A crítica do marketing na poesia de Astrid Cabral |
title_fullStr |
A crítica do marketing na poesia de Astrid Cabral |
title_full_unstemmed |
A crítica do marketing na poesia de Astrid Cabral |
title_sort |
A crítica do marketing na poesia de Astrid Cabral |
author |
da Silva, Marcos Fabrício Lopes |
author_facet |
da Silva, Marcos Fabrício Lopes |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
da Silva, Marcos Fabrício Lopes |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Astrid Cabral Literatura Papel do intelectual Crítica do marketing Mcdonalização do mundo |
topic |
Astrid Cabral Literatura Papel do intelectual Crítica do marketing Mcdonalização do mundo |
description |
Neste artigo, tem-se como objetivo refletir sobre a contribuição da poesia de Astrid Cabral em fazer da literatura um espaço intelectual de crítica às estratégias de marketing comprometidas com a publicidade ofensiva e as disfunções do consumo. |
publishDate |
2010 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2010-08-27 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/1720 10.31501/comunicologia.v3i1.1720 |
url |
https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/1720 |
identifier_str_mv |
10.31501/comunicologia.v3i1.1720 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/1720/1154 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília - Portal de Revistas |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília - Portal de Revistas |
dc.source.none.fl_str_mv |
Comunicologia - Revista de Comunicação da Universidade Católica de Brasília; V. 3, N. 1, JAN./JUN., 2010; 115-137 1981-2132 reponame:Comunicologia instname:Universidade Católica de Brasília (UCB) instacron:UCB |
instname_str |
Universidade Católica de Brasília (UCB) |
instacron_str |
UCB |
institution |
UCB |
reponame_str |
Comunicologia |
collection |
Comunicologia |
repository.name.fl_str_mv |
Comunicologia - Universidade Católica de Brasília (UCB) |
repository.mail.fl_str_mv |
sdi@ucb.br||comunicologia.ucb@gmail.com |
_version_ |
1809280916082655232 |