A formulação de estratégias organizacionais com base na mudança do modelo de negócio: Apontamentos sobre o contexto comunicacional

Bibliographic Details
Main Author: Maranhão, Ana Carolina Kalume
Publication Date: 2013
Other Authors: Garrossini, Daniela Favaro, Molinaro, Luis Fernando Ramos
Format: Article
Language: por
Source: Comunicologia
Download full: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/4157
Summary: O presente trabalho tem como objetivo apresentar os conceitos relacionados a modelo de negócios com foco na análisede grupos de comunicação. Aborda, do ponto de vista da convergência tecnológica e do desenvolvimento das tecnologiasda informação e comunicação, as alterações estruturais e questões relacionadas a migração de valor e a mudança no modelode negócios dos referidos grupos. A metodologia centra-se em um estudo exploratório com foco nos significados dessasmudanças para o mercado, para o consumidor do jornal impresso e on-line e seus stakeholders.
id UCB-4_cf99a2af4f7fb583a4a4146b701e5508
oai_identifier_str oai:ojs.portalrevistas.ucb.br:article/4157
network_acronym_str UCB-4
network_name_str Comunicologia
repository_id_str
spelling A formulação de estratégias organizacionais com base na mudança do modelo de negócio: Apontamentos sobre o contexto comunicacionalModelo de negócios. Organizações de mídia. Tecnologias da Informação e Comunicação.O presente trabalho tem como objetivo apresentar os conceitos relacionados a modelo de negócios com foco na análisede grupos de comunicação. Aborda, do ponto de vista da convergência tecnológica e do desenvolvimento das tecnologiasda informação e comunicação, as alterações estruturais e questões relacionadas a migração de valor e a mudança no modelode negócios dos referidos grupos. A metodologia centra-se em um estudo exploratório com foco nos significados dessasmudanças para o mercado, para o consumidor do jornal impresso e on-line e seus stakeholders.Universidade Católica de Brasília - Portal de Revistas2013-07-03info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/4157Comunicologia - Revista de Comunicação da Universidade Católica de Brasília; V. 5, N. 2, JUL./DEZ., 2012; 86-1071981-2132reponame:Comunicologiainstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBporhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/4157/2533Maranhão, Ana Carolina KalumeGarrossini, Daniela FavaroMolinaro, Luis Fernando Ramosinfo:eu-repo/semantics/openAccess2017-06-27T15:51:04Zoai:ojs.portalrevistas.ucb.br:article/4157Revistahttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCBPRIhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/oaisdi@ucb.br||comunicologia.ucb@gmail.com1981-21321981-2132opendoar:2017-06-27T15:51:04Comunicologia - Universidade Católica de Brasília (UCB)false
dc.title.none.fl_str_mv A formulação de estratégias organizacionais com base na mudança do modelo de negócio: Apontamentos sobre o contexto comunicacional
title A formulação de estratégias organizacionais com base na mudança do modelo de negócio: Apontamentos sobre o contexto comunicacional
spellingShingle A formulação de estratégias organizacionais com base na mudança do modelo de negócio: Apontamentos sobre o contexto comunicacional
Maranhão, Ana Carolina Kalume
Modelo de negócios. Organizações de mídia. Tecnologias da Informação e Comunicação.
title_short A formulação de estratégias organizacionais com base na mudança do modelo de negócio: Apontamentos sobre o contexto comunicacional
title_full A formulação de estratégias organizacionais com base na mudança do modelo de negócio: Apontamentos sobre o contexto comunicacional
title_fullStr A formulação de estratégias organizacionais com base na mudança do modelo de negócio: Apontamentos sobre o contexto comunicacional
title_full_unstemmed A formulação de estratégias organizacionais com base na mudança do modelo de negócio: Apontamentos sobre o contexto comunicacional
title_sort A formulação de estratégias organizacionais com base na mudança do modelo de negócio: Apontamentos sobre o contexto comunicacional
author Maranhão, Ana Carolina Kalume
author_facet Maranhão, Ana Carolina Kalume
Garrossini, Daniela Favaro
Molinaro, Luis Fernando Ramos
author_role author
author2 Garrossini, Daniela Favaro
Molinaro, Luis Fernando Ramos
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Maranhão, Ana Carolina Kalume
Garrossini, Daniela Favaro
Molinaro, Luis Fernando Ramos
dc.subject.por.fl_str_mv Modelo de negócios. Organizações de mídia. Tecnologias da Informação e Comunicação.
topic Modelo de negócios. Organizações de mídia. Tecnologias da Informação e Comunicação.
description O presente trabalho tem como objetivo apresentar os conceitos relacionados a modelo de negócios com foco na análisede grupos de comunicação. Aborda, do ponto de vista da convergência tecnológica e do desenvolvimento das tecnologiasda informação e comunicação, as alterações estruturais e questões relacionadas a migração de valor e a mudança no modelode negócios dos referidos grupos. A metodologia centra-se em um estudo exploratório com foco nos significados dessasmudanças para o mercado, para o consumidor do jornal impresso e on-line e seus stakeholders.
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-07-03
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/4157
url https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/4157
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/4157/2533
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica de Brasília - Portal de Revistas
publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica de Brasília - Portal de Revistas
dc.source.none.fl_str_mv Comunicologia - Revista de Comunicação da Universidade Católica de Brasília; V. 5, N. 2, JUL./DEZ., 2012; 86-107
1981-2132
reponame:Comunicologia
instname:Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron:UCB
instname_str Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron_str UCB
institution UCB
reponame_str Comunicologia
collection Comunicologia
repository.name.fl_str_mv Comunicologia - Universidade Católica de Brasília (UCB)
repository.mail.fl_str_mv sdi@ucb.br||comunicologia.ucb@gmail.com
_version_ 1799304105003319296