A formulação de estratégias organizacionais com base na mudança do modelo de negócio: Apontamentos sobre o contexto comunicacional
Main Author: | |
---|---|
Publication Date: | 2013 |
Other Authors: | , |
Format: | Article |
Language: | por |
Source: | Comunicologia |
Download full: | https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/4157 |
Summary: | O presente trabalho tem como objetivo apresentar os conceitos relacionados a modelo de negócios com foco na análisede grupos de comunicação. Aborda, do ponto de vista da convergência tecnológica e do desenvolvimento das tecnologiasda informação e comunicação, as alterações estruturais e questões relacionadas a migração de valor e a mudança no modelode negócios dos referidos grupos. A metodologia centra-se em um estudo exploratório com foco nos significados dessasmudanças para o mercado, para o consumidor do jornal impresso e on-line e seus stakeholders. |
id |
UCB-4_cf99a2af4f7fb583a4a4146b701e5508 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.portalrevistas.ucb.br:article/4157 |
network_acronym_str |
UCB-4 |
network_name_str |
Comunicologia |
repository_id_str |
|
spelling |
A formulação de estratégias organizacionais com base na mudança do modelo de negócio: Apontamentos sobre o contexto comunicacionalModelo de negócios. Organizações de mídia. Tecnologias da Informação e Comunicação.O presente trabalho tem como objetivo apresentar os conceitos relacionados a modelo de negócios com foco na análisede grupos de comunicação. Aborda, do ponto de vista da convergência tecnológica e do desenvolvimento das tecnologiasda informação e comunicação, as alterações estruturais e questões relacionadas a migração de valor e a mudança no modelode negócios dos referidos grupos. A metodologia centra-se em um estudo exploratório com foco nos significados dessasmudanças para o mercado, para o consumidor do jornal impresso e on-line e seus stakeholders.Universidade Católica de Brasília - Portal de Revistas2013-07-03info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/4157Comunicologia - Revista de Comunicação da Universidade Católica de Brasília; V. 5, N. 2, JUL./DEZ., 2012; 86-1071981-2132reponame:Comunicologiainstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBporhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/4157/2533Maranhão, Ana Carolina KalumeGarrossini, Daniela FavaroMolinaro, Luis Fernando Ramosinfo:eu-repo/semantics/openAccess2017-06-27T15:51:04Zoai:ojs.portalrevistas.ucb.br:article/4157Revistahttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCBPRIhttps://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/oaisdi@ucb.br||comunicologia.ucb@gmail.com1981-21321981-2132opendoar:2017-06-27T15:51:04Comunicologia - Universidade Católica de Brasília (UCB)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A formulação de estratégias organizacionais com base na mudança do modelo de negócio: Apontamentos sobre o contexto comunicacional |
title |
A formulação de estratégias organizacionais com base na mudança do modelo de negócio: Apontamentos sobre o contexto comunicacional |
spellingShingle |
A formulação de estratégias organizacionais com base na mudança do modelo de negócio: Apontamentos sobre o contexto comunicacional Maranhão, Ana Carolina Kalume Modelo de negócios. Organizações de mídia. Tecnologias da Informação e Comunicação. |
title_short |
A formulação de estratégias organizacionais com base na mudança do modelo de negócio: Apontamentos sobre o contexto comunicacional |
title_full |
A formulação de estratégias organizacionais com base na mudança do modelo de negócio: Apontamentos sobre o contexto comunicacional |
title_fullStr |
A formulação de estratégias organizacionais com base na mudança do modelo de negócio: Apontamentos sobre o contexto comunicacional |
title_full_unstemmed |
A formulação de estratégias organizacionais com base na mudança do modelo de negócio: Apontamentos sobre o contexto comunicacional |
title_sort |
A formulação de estratégias organizacionais com base na mudança do modelo de negócio: Apontamentos sobre o contexto comunicacional |
author |
Maranhão, Ana Carolina Kalume |
author_facet |
Maranhão, Ana Carolina Kalume Garrossini, Daniela Favaro Molinaro, Luis Fernando Ramos |
author_role |
author |
author2 |
Garrossini, Daniela Favaro Molinaro, Luis Fernando Ramos |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Maranhão, Ana Carolina Kalume Garrossini, Daniela Favaro Molinaro, Luis Fernando Ramos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Modelo de negócios. Organizações de mídia. Tecnologias da Informação e Comunicação. |
topic |
Modelo de negócios. Organizações de mídia. Tecnologias da Informação e Comunicação. |
description |
O presente trabalho tem como objetivo apresentar os conceitos relacionados a modelo de negócios com foco na análisede grupos de comunicação. Aborda, do ponto de vista da convergência tecnológica e do desenvolvimento das tecnologiasda informação e comunicação, as alterações estruturais e questões relacionadas a migração de valor e a mudança no modelode negócios dos referidos grupos. A metodologia centra-se em um estudo exploratório com foco nos significados dessasmudanças para o mercado, para o consumidor do jornal impresso e on-line e seus stakeholders. |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-07-03 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/4157 |
url |
https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/4157 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/4157/2533 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília - Portal de Revistas |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica de Brasília - Portal de Revistas |
dc.source.none.fl_str_mv |
Comunicologia - Revista de Comunicação da Universidade Católica de Brasília; V. 5, N. 2, JUL./DEZ., 2012; 86-107 1981-2132 reponame:Comunicologia instname:Universidade Católica de Brasília (UCB) instacron:UCB |
instname_str |
Universidade Católica de Brasília (UCB) |
instacron_str |
UCB |
institution |
UCB |
reponame_str |
Comunicologia |
collection |
Comunicologia |
repository.name.fl_str_mv |
Comunicologia - Universidade Católica de Brasília (UCB) |
repository.mail.fl_str_mv |
sdi@ucb.br||comunicologia.ucb@gmail.com |
_version_ |
1799304105003319296 |