Do marketing territorial ao branding de território: concepções teóricas, análises e prospectivas para o Planalto Norte Catarinense
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Interações (Campo Grande. Online) |
Texto Completo: | https://interacoes.ucdb.br/interacoes/article/view/740 |
Resumo: | Branding de Território é concebido como o processo de construção e comunicação de uma marca e da identidade de território. A região em estudo é o Planalto Norte Catarinense (SC-Brasil), com o objetivo de propor indicativos que amparem processos de Branding de Território. É um estudo de caso, embasado na literatura. A imagem de “terra da erva-mate e chimarrão” é reconhecida como o elemento identitário principal de marca do território em estudo. |
id |
UCDB-1_6e590fc33c589dff0f136980c1e5b87c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.multitemasucdb.emnuvens.com.br:article/740 |
network_acronym_str |
UCDB-1 |
network_name_str |
Interações (Campo Grande. Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Do marketing territorial ao branding de território: concepções teóricas, análises e prospectivas para o Planalto Norte Catarinensedesenvolvimento territorialbranding de territóriopatrimônio territorial.Branding de Território é concebido como o processo de construção e comunicação de uma marca e da identidade de território. A região em estudo é o Planalto Norte Catarinense (SC-Brasil), com o objetivo de propor indicativos que amparem processos de Branding de Território. É um estudo de caso, embasado na literatura. A imagem de “terra da erva-mate e chimarrão” é reconhecida como o elemento identitário principal de marca do território em estudo.Universidade Católica Dom Bosco2016-12-18info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfapplication/ziphttps://interacoes.ucdb.br/interacoes/article/view/74010.20435/1984-042X-2016-v.17-n.4(10)Interações (Campo Grande); Interações v. 17, n. 4, out./dez. 2016Interações (Campo Grande); Interações v. 17, n. 4, out./dez. 2016Interações (Campo Grande); Interações v. 17, n. 4, out./dez. 20161984-042X1518-7012reponame:Interações (Campo Grande. Online)instname:Universidade Católica Dom Bosco (UCDB)instacron:UCDBporhttps://interacoes.ucdb.br/interacoes/article/view/740/PDFhttps://interacoes.ucdb.br/interacoes/article/view/740/1936Dallabrida, Valdir RoqueTomporoski, Alexandre AssisSakr, Mayara Rohrbacherinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-09-09T10:59:08Zoai:ojs.multitemasucdb.emnuvens.com.br:article/740Revistahttps://www.scielo.br/j/inter/PRIhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.php||interacoes@ucdb.br|| igor@ucdb.br||suzantoniazzo@ucdb.br1984-042X1518-7012opendoar:2020-09-09T10:59:08Interações (Campo Grande. Online) - Universidade Católica Dom Bosco (UCDB)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Do marketing territorial ao branding de território: concepções teóricas, análises e prospectivas para o Planalto Norte Catarinense |
title |
Do marketing territorial ao branding de território: concepções teóricas, análises e prospectivas para o Planalto Norte Catarinense |
spellingShingle |
Do marketing territorial ao branding de território: concepções teóricas, análises e prospectivas para o Planalto Norte Catarinense Dallabrida, Valdir Roque desenvolvimento territorial branding de território patrimônio territorial. |
title_short |
Do marketing territorial ao branding de território: concepções teóricas, análises e prospectivas para o Planalto Norte Catarinense |
title_full |
Do marketing territorial ao branding de território: concepções teóricas, análises e prospectivas para o Planalto Norte Catarinense |
title_fullStr |
Do marketing territorial ao branding de território: concepções teóricas, análises e prospectivas para o Planalto Norte Catarinense |
title_full_unstemmed |
Do marketing territorial ao branding de território: concepções teóricas, análises e prospectivas para o Planalto Norte Catarinense |
title_sort |
Do marketing territorial ao branding de território: concepções teóricas, análises e prospectivas para o Planalto Norte Catarinense |
author |
Dallabrida, Valdir Roque |
author_facet |
Dallabrida, Valdir Roque Tomporoski, Alexandre Assis Sakr, Mayara Rohrbacher |
author_role |
author |
author2 |
Tomporoski, Alexandre Assis Sakr, Mayara Rohrbacher |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Dallabrida, Valdir Roque Tomporoski, Alexandre Assis Sakr, Mayara Rohrbacher |
dc.subject.por.fl_str_mv |
desenvolvimento territorial branding de território patrimônio territorial. |
topic |
desenvolvimento territorial branding de território patrimônio territorial. |
description |
Branding de Território é concebido como o processo de construção e comunicação de uma marca e da identidade de território. A região em estudo é o Planalto Norte Catarinense (SC-Brasil), com o objetivo de propor indicativos que amparem processos de Branding de Território. É um estudo de caso, embasado na literatura. A imagem de “terra da erva-mate e chimarrão” é reconhecida como o elemento identitário principal de marca do território em estudo. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-12-18 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://interacoes.ucdb.br/interacoes/article/view/740 10.20435/1984-042X-2016-v.17-n.4(10) |
url |
https://interacoes.ucdb.br/interacoes/article/view/740 |
identifier_str_mv |
10.20435/1984-042X-2016-v.17-n.4(10) |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://interacoes.ucdb.br/interacoes/article/view/740/PDF https://interacoes.ucdb.br/interacoes/article/view/740/1936 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf application/zip |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica Dom Bosco |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Católica Dom Bosco |
dc.source.none.fl_str_mv |
Interações (Campo Grande); Interações v. 17, n. 4, out./dez. 2016 Interações (Campo Grande); Interações v. 17, n. 4, out./dez. 2016 Interações (Campo Grande); Interações v. 17, n. 4, out./dez. 2016 1984-042X 1518-7012 reponame:Interações (Campo Grande. Online) instname:Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) instacron:UCDB |
instname_str |
Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) |
instacron_str |
UCDB |
institution |
UCDB |
reponame_str |
Interações (Campo Grande. Online) |
collection |
Interações (Campo Grande. Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Interações (Campo Grande. Online) - Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) |
repository.mail.fl_str_mv |
||interacoes@ucdb.br|| igor@ucdb.br||suzantoniazzo@ucdb.br |
_version_ |
1799304613806997504 |