Do marketing territorial ao branding de território: concepções teóricas, análises e prospectivas para o Planalto Norte Catarinense

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Dallabrida, Valdir Roque
Data de Publicação: 2016
Outros Autores: Tomporoski, Alexandre Assis, Sakr, Mayara Rohrbacher
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Interações (Campo Grande. Online)
Texto Completo: https://interacoes.ucdb.br/interacoes/article/view/740
Resumo: Branding de Território é concebido como o processo de construção e comunicação de uma marca e da identidade de território. A região em estudo é o Planalto Norte Catarinense (SC-Brasil), com o objetivo de propor indicativos que amparem processos de Branding de Território. É um estudo de caso, embasado na literatura. A imagem de “terra da erva-mate e chimarrão” é reconhecida como o elemento identitário principal de marca do território em estudo.
id UCDB-1_6e590fc33c589dff0f136980c1e5b87c
oai_identifier_str oai:ojs.multitemasucdb.emnuvens.com.br:article/740
network_acronym_str UCDB-1
network_name_str Interações (Campo Grande. Online)
repository_id_str
spelling Do marketing territorial ao branding de território: concepções teóricas, análises e prospectivas para o Planalto Norte Catarinensedesenvolvimento territorialbranding de territóriopatrimônio territorial.Branding de Território é concebido como o processo de construção e comunicação de uma marca e da identidade de território. A região em estudo é o Planalto Norte Catarinense (SC-Brasil), com o objetivo de propor indicativos que amparem processos de Branding de Território. É um estudo de caso, embasado na literatura. A imagem de “terra da erva-mate e chimarrão” é reconhecida como o elemento identitário principal de marca do território em estudo.Universidade Católica Dom Bosco2016-12-18info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfapplication/ziphttps://interacoes.ucdb.br/interacoes/article/view/74010.20435/1984-042X-2016-v.17-n.4(10)Interações (Campo Grande); Interações v. 17, n. 4, out./dez. 2016Interações (Campo Grande); Interações v. 17, n. 4, out./dez. 2016Interações (Campo Grande); Interações v. 17, n. 4, out./dez. 20161984-042X1518-7012reponame:Interações (Campo Grande. Online)instname:Universidade Católica Dom Bosco (UCDB)instacron:UCDBporhttps://interacoes.ucdb.br/interacoes/article/view/740/PDFhttps://interacoes.ucdb.br/interacoes/article/view/740/1936Dallabrida, Valdir RoqueTomporoski, Alexandre AssisSakr, Mayara Rohrbacherinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-09-09T10:59:08Zoai:ojs.multitemasucdb.emnuvens.com.br:article/740Revistahttps://www.scielo.br/j/inter/PRIhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.php||interacoes@ucdb.br|| igor@ucdb.br||suzantoniazzo@ucdb.br1984-042X1518-7012opendoar:2020-09-09T10:59:08Interações (Campo Grande. Online) - Universidade Católica Dom Bosco (UCDB)false
dc.title.none.fl_str_mv Do marketing territorial ao branding de território: concepções teóricas, análises e prospectivas para o Planalto Norte Catarinense
title Do marketing territorial ao branding de território: concepções teóricas, análises e prospectivas para o Planalto Norte Catarinense
spellingShingle Do marketing territorial ao branding de território: concepções teóricas, análises e prospectivas para o Planalto Norte Catarinense
Dallabrida, Valdir Roque
desenvolvimento territorial
branding de território
patrimônio territorial.
title_short Do marketing territorial ao branding de território: concepções teóricas, análises e prospectivas para o Planalto Norte Catarinense
title_full Do marketing territorial ao branding de território: concepções teóricas, análises e prospectivas para o Planalto Norte Catarinense
title_fullStr Do marketing territorial ao branding de território: concepções teóricas, análises e prospectivas para o Planalto Norte Catarinense
title_full_unstemmed Do marketing territorial ao branding de território: concepções teóricas, análises e prospectivas para o Planalto Norte Catarinense
title_sort Do marketing territorial ao branding de território: concepções teóricas, análises e prospectivas para o Planalto Norte Catarinense
author Dallabrida, Valdir Roque
author_facet Dallabrida, Valdir Roque
Tomporoski, Alexandre Assis
Sakr, Mayara Rohrbacher
author_role author
author2 Tomporoski, Alexandre Assis
Sakr, Mayara Rohrbacher
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Dallabrida, Valdir Roque
Tomporoski, Alexandre Assis
Sakr, Mayara Rohrbacher
dc.subject.por.fl_str_mv desenvolvimento territorial
branding de território
patrimônio territorial.
topic desenvolvimento territorial
branding de território
patrimônio territorial.
description Branding de Território é concebido como o processo de construção e comunicação de uma marca e da identidade de território. A região em estudo é o Planalto Norte Catarinense (SC-Brasil), com o objetivo de propor indicativos que amparem processos de Branding de Território. É um estudo de caso, embasado na literatura. A imagem de “terra da erva-mate e chimarrão” é reconhecida como o elemento identitário principal de marca do território em estudo.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-12-18
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://interacoes.ucdb.br/interacoes/article/view/740
10.20435/1984-042X-2016-v.17-n.4(10)
url https://interacoes.ucdb.br/interacoes/article/view/740
identifier_str_mv 10.20435/1984-042X-2016-v.17-n.4(10)
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://interacoes.ucdb.br/interacoes/article/view/740/PDF
https://interacoes.ucdb.br/interacoes/article/view/740/1936
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
application/zip
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica Dom Bosco
publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica Dom Bosco
dc.source.none.fl_str_mv Interações (Campo Grande); Interações v. 17, n. 4, out./dez. 2016
Interações (Campo Grande); Interações v. 17, n. 4, out./dez. 2016
Interações (Campo Grande); Interações v. 17, n. 4, out./dez. 2016
1984-042X
1518-7012
reponame:Interações (Campo Grande. Online)
instname:Universidade Católica Dom Bosco (UCDB)
instacron:UCDB
instname_str Universidade Católica Dom Bosco (UCDB)
instacron_str UCDB
institution UCDB
reponame_str Interações (Campo Grande. Online)
collection Interações (Campo Grande. Online)
repository.name.fl_str_mv Interações (Campo Grande. Online) - Universidade Católica Dom Bosco (UCDB)
repository.mail.fl_str_mv ||interacoes@ucdb.br|| igor@ucdb.br||suzantoniazzo@ucdb.br
_version_ 1799304613806997504