A IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GIOVANA GORETTI FEIJO DE ALMEIDA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1801734
id BRCRIS_a2673b004a201a7bb63d8ba836709948
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLAR
title A IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLAR
spellingShingle A IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLAR
Territorial identity, territory, branding, regional development, brands.
Identidade territorial, território, branding, desenvolvimento regional, marcas.
GIOVANA GORETTI FEIJO DE ALMEIDA
title_short A IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLAR
title_full A IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLAR
title_fullStr A IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLAR
A IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLAR
title_full_unstemmed A IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLAR
A IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLAR
title_sort A IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLAR
topic Territorial identity, territory, branding, regional development, brands.
Identidade territorial, território, branding, desenvolvimento regional, marcas.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1801734
author_role author
author GIOVANA GORETTI FEIJO DE ALMEIDA
author_facet GIOVANA GORETTI FEIJO DE ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7793741520961755
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0956-1341
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANGELA CRISTINA TREVISAN FELIPI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9905801409379822
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000335450215
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv DESENVOLVIMENTO REGIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESENVOLVIMENTO REGIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLARA IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLARA IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLARA IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLARA IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLARA IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLARA IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLARTerritorial identity, territory, branding, regional development, brands.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1801734authorGIOVANA GORETTI FEIJO DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/7793741520961755https://orcid.org/0000-0003-0956-1341ANGELA CRISTINA TREVISAN FELIPIhttp://lattes.cnpq.br/9905801409379822https://orcid.org/0000000335450215UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULDESENVOLVIMENTO REGIONALDESENVOLVIMENTO REGIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, GIOVANA GORETTI FEIJO DE. A IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLAR. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, GIOVANA GORETTI FEIJO DE. A IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLAR. 2015. Tese.
_version_ 1741883684915511296