A IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLAR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1801734 |
id |
BRCRIS_a2673b004a201a7bb63d8ba836709948 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLAR |
title |
A IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLAR |
spellingShingle |
A IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLAR Territorial identity, territory, branding, regional development, brands. Identidade territorial, território, branding, desenvolvimento regional, marcas. GIOVANA GORETTI FEIJO DE ALMEIDA |
title_short |
A IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLAR |
title_full |
A IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLAR |
title_fullStr |
A IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLAR A IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLAR |
title_full_unstemmed |
A IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLAR A IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLAR |
title_sort |
A IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLAR |
topic |
Territorial identity, territory, branding, regional development, brands. Identidade territorial, território, branding, desenvolvimento regional, marcas. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1801734 |
author_role |
author |
author |
GIOVANA GORETTI FEIJO DE ALMEIDA |
author_facet |
GIOVANA GORETTI FEIJO DE ALMEIDA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7793741520961755 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0956-1341 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANGELA CRISTINA TREVISAN FELIPI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9905801409379822 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000335450215 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DESENVOLVIMENTO REGIONAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DESENVOLVIMENTO REGIONAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLARA IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLARA IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLARA IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLARA IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLARA IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLARA IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLARTerritorial identity, territory, branding, regional development, brands.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1801734authorGIOVANA GORETTI FEIJO DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/7793741520961755https://orcid.org/0000-0003-0956-1341ANGELA CRISTINA TREVISAN FELIPIhttp://lattes.cnpq.br/9905801409379822https://orcid.org/0000000335450215UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULDESENVOLVIMENTO REGIONALDESENVOLVIMENTO REGIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALMEIDA, GIOVANA GORETTI FEIJO DE. A IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLAR. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALMEIDA, GIOVANA GORETTI FEIJO DE. A IDENTIDADE TERRITORIAL GAÚCHA NO BRANDING NAS MARCAS REGIONAIS: O CASO DA MARCA DA CERVEJA POLAR. 2015. Tese. |
_version_ |
1741883684915511296 |