Desafios para a inclusão de estudantes com deficiências físicas: uma revisão de literatura // DOI: 10.18226/21784612.v23.n3.9
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/conjectura/article/view/6711 |
id |
UCS-3_9c6f09c605fba2c9d8501e585117de6d |
---|---|
url |
http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/conjectura/article/view/6711 |
title |
Desafios para a inclusão de estudantes com deficiências físicas: uma revisão de literatura // DOI: 10.18226/21784612.v23.n3.9 |
topic |
Educação; Educação Inclusiva |
author |
Bisol, Cláudia Alquati |
format |
article |
author2 |
Valentini, Carla Beatris Stangherlin, Rafaella Ghidini Bassani, Priscila Paolla Peyrot |
language |
por |
publishDate |
2018 |
instname_str |
Universidade de Caxias do Sul (UCS) |
instacron_str |
UCS |
network_name_str |
Conjectura: filosofia e educação |
oai_identifier_str |
oai:vkali30.ucs.br:article/6711 |