O emprego das redes sociais virtuais na comunicação do varejo de Blumenau-SC
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Conexão: comunicação e cultura |
Texto Completo: | http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/conexao/article/view/3314 |
Resumo: | O trabalho busca identificar, descrever e analisar o emprego das redes sociais virtuais no composto da comunicação de marketing do setor de varejo de Blumenau-SC. Trata-se de uma pesquisa básica (natureza), quantitativa (abordagem) e descritiva (objetivos), que utiliza como procedimentos técnicos revisão bibliográfica e levantamento/survey. A análise dos dados se baseia em práticas da estatística descritiva, analítica e inferencial. Os resultados indicam que o comércio emprega as redes sociais virtuais com diferentes objetivos de comunicação (oferta de produto, imagem de marca ou relacionamento), que variam de acordo com a forma de organização, o faturamento e a atuação geográfica do varejista. |
id |
UCS-5_59484c9894934cdfe69c6ff423c18b65 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:vkali30.ucs.br:article/3314 |
network_acronym_str |
UCS-5 |
network_name_str |
Conexão: comunicação e cultura |
repository_id_str |
|
spelling |
O emprego das redes sociais virtuais na comunicação do varejo de Blumenau-SCComunicação; Publicidade; PropagandaComunicação; Publicidade; redes sociais virtuais; varejo; BlumenauO trabalho busca identificar, descrever e analisar o emprego das redes sociais virtuais no composto da comunicação de marketing do setor de varejo de Blumenau-SC. Trata-se de uma pesquisa básica (natureza), quantitativa (abordagem) e descritiva (objetivos), que utiliza como procedimentos técnicos revisão bibliográfica e levantamento/survey. A análise dos dados se baseia em práticas da estatística descritiva, analítica e inferencial. Os resultados indicam que o comércio emprega as redes sociais virtuais com diferentes objetivos de comunicação (oferta de produto, imagem de marca ou relacionamento), que variam de acordo com a forma de organização, o faturamento e a atuação geográfica do varejista.Universidade de Caxias do Sul - UCSReis, ClóvisSouza, Daniele Almeida Alves de2016-02-09info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/conexao/article/view/3314Conexão - Comunicação e Cultura; v. 14, n. 28 (2015): Conexão2178-26871677-0943reponame:Conexão: comunicação e culturainstname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)instacron:UCSporhttp://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/conexao/article/view/3314/2334http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/conexao/article/downloadSuppFile/3314/929info:eu-repo/semantics/openAccess2019-04-16T04:36:01Zoai:vkali30.ucs.br:article/3314Revistahttp://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/conexao/indexPUBhttp://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/conexao/oairevistas@ucs.br||conexaoucs@gmail.com|| brancasolio@gmail.com2178-26871677-0943opendoar:2019-04-16T04:36:01Conexão: comunicação e cultura - Universidade de Caxias do Sul (UCS)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O emprego das redes sociais virtuais na comunicação do varejo de Blumenau-SC |
title |
O emprego das redes sociais virtuais na comunicação do varejo de Blumenau-SC |
spellingShingle |
O emprego das redes sociais virtuais na comunicação do varejo de Blumenau-SC Reis, Clóvis Comunicação; Publicidade; Propaganda Comunicação; Publicidade; redes sociais virtuais; varejo; Blumenau |
title_short |
O emprego das redes sociais virtuais na comunicação do varejo de Blumenau-SC |
title_full |
O emprego das redes sociais virtuais na comunicação do varejo de Blumenau-SC |
title_fullStr |
O emprego das redes sociais virtuais na comunicação do varejo de Blumenau-SC |
title_full_unstemmed |
O emprego das redes sociais virtuais na comunicação do varejo de Blumenau-SC |
title_sort |
O emprego das redes sociais virtuais na comunicação do varejo de Blumenau-SC |
author |
Reis, Clóvis |
author_facet |
Reis, Clóvis Souza, Daniele Almeida Alves de |
author_role |
author |
author2 |
Souza, Daniele Almeida Alves de |
author2_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
|
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Reis, Clóvis Souza, Daniele Almeida Alves de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comunicação; Publicidade; Propaganda Comunicação; Publicidade; redes sociais virtuais; varejo; Blumenau |
topic |
Comunicação; Publicidade; Propaganda Comunicação; Publicidade; redes sociais virtuais; varejo; Blumenau |
description |
O trabalho busca identificar, descrever e analisar o emprego das redes sociais virtuais no composto da comunicação de marketing do setor de varejo de Blumenau-SC. Trata-se de uma pesquisa básica (natureza), quantitativa (abordagem) e descritiva (objetivos), que utiliza como procedimentos técnicos revisão bibliográfica e levantamento/survey. A análise dos dados se baseia em práticas da estatística descritiva, analítica e inferencial. Os resultados indicam que o comércio emprega as redes sociais virtuais com diferentes objetivos de comunicação (oferta de produto, imagem de marca ou relacionamento), que variam de acordo com a forma de organização, o faturamento e a atuação geográfica do varejista. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-02-09 |
dc.type.none.fl_str_mv |
|
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/conexao/article/view/3314 |
url |
http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/conexao/article/view/3314 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/conexao/article/view/3314/2334 http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/conexao/article/downloadSuppFile/3314/929 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Caxias do Sul - UCS |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Caxias do Sul - UCS |
dc.source.none.fl_str_mv |
Conexão - Comunicação e Cultura; v. 14, n. 28 (2015): Conexão 2178-2687 1677-0943 reponame:Conexão: comunicação e cultura instname:Universidade de Caxias do Sul (UCS) instacron:UCS |
instname_str |
Universidade de Caxias do Sul (UCS) |
instacron_str |
UCS |
institution |
UCS |
reponame_str |
Conexão: comunicação e cultura |
collection |
Conexão: comunicação e cultura |
repository.name.fl_str_mv |
Conexão: comunicação e cultura - Universidade de Caxias do Sul (UCS) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistas@ucs.br||conexaoucs@gmail.com|| brancasolio@gmail.com |
_version_ |
1750315248752001024 |