O branding como agregador de vantagem competitiva sustentável em uma agência de publicidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sasso, Adriene
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCS
Texto Completo: https://repositorio.ucs.br/11338/12427
Resumo: Este trabalho é resultado de uma pesquisa de natureza qualitativa de nível exploratório e de procedimentos bibliográficos e documentais. A estratégia empregada é de estudo de caso e a análise se dá por análise de conteúdo. O objetivo geral é identificar como o uso do Branding pode agregar vantagem competitiva sustentável em um negócio. O referencial teórico percorre o conceito marketing, sua evolução histórica, ferramentas, elementos de decisões dos consumidores e estágios do processo de decisão de compra, além de expor o conceito de marca, sua evolução, elementos que compõem as marcas, histórias de algumas marcas e marca no mundo da moda. Também, o conceito de Branding, evolução, objetivos, ferramentas, benefícios e dificuldades. A entrevista com uma empresa no ramo de marketing digital que demonstra de forma mais concreta a perspectiva do uso do Branding como agregador de vantagem competitiva sustentável em um negócio. [resumo fornecido pelo autor]
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