Marketing de rede : performance das empresas Herbalife Nutrituion, Amway e Grupo Hinode

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rosa, Maria Andradina Batista da
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCS
Texto Completo: https://repositorio.ucs.br/11338/6104
Resumo: Este trabalho tem por objetivo apresentar o fenômeno do Marketing de Rede como uma atividade que agrega conhecimento pessoal, desenvolvimento profissional e renda. Este estudo analisa o Marketing de Rede sob o prisma de uma tendência mercadológica de Negócios do Século XXI, que poderá ser, para empreendedores individuais, a principal fonte de renda e atividade profissional, em busca de geração de renda residual, segurança financeira e riquezas. Ainda, avalia se há possibilidade desta atividade sofrer perdas em vendas diretas, faturamento e cadastramento de novos distribuidores, devido à interferência de pirâmides financeiras. Nesta investigação, são demonstradas as performances de três organizações que atuam nesse mercado: Herbalife Nutrition. Amway e Grupo Hinode (sic).
id UCS_2244fbf0371ce03aecef3f62036e8113
oai_identifier_str oai:repositorio.ucs.br:11338/6104
network_acronym_str UCS
network_name_str Repositório Institucional da UCS
repository_id_str
spelling Rosa, Maria Andradina Batista daReginato, Carlos Eduardo RoeheKlein, EdsonGilioli, Rosecler Maschio2020-06-01T17:59:33Z2020-06-01T17:59:33Z2019-12-212019https://repositorio.ucs.br/11338/6104Este trabalho tem por objetivo apresentar o fenômeno do Marketing de Rede como uma atividade que agrega conhecimento pessoal, desenvolvimento profissional e renda. Este estudo analisa o Marketing de Rede sob o prisma de uma tendência mercadológica de Negócios do Século XXI, que poderá ser, para empreendedores individuais, a principal fonte de renda e atividade profissional, em busca de geração de renda residual, segurança financeira e riquezas. Ainda, avalia se há possibilidade desta atividade sofrer perdas em vendas diretas, faturamento e cadastramento de novos distribuidores, devido à interferência de pirâmides financeiras. Nesta investigação, são demonstradas as performances de três organizações que atuam nesse mercado: Herbalife Nutrition. Amway e Grupo Hinode (sic).Marketing de redeEsquemas PonziMarketing de rede : performance das empresas Herbalife Nutrituion, Amway e Grupo Hinodeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UCSinstname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)instacron:UCSinfo:eu-repo/semantics/openAccessUniversidade de Caxias do SulBacharelado em AdministraçãoCampus Universitário de Nova PrataNoneORIGINALTCC Maria Andradina Batista da Rosa.pdfTCC Maria Andradina Batista da Rosa.pdfapplication/pdf5967321https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6104/1/TCC%20Maria%20Andradina%20Batista%20da%20Rosa.pdf535e4374067b26edbe5b2ad3bb82ff56MD51TEXTTCC Maria Andradina Batista da Rosa.pdf.txtTCC Maria Andradina Batista da Rosa.pdf.txtExtracted texttext/plain218048https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6104/2/TCC%20Maria%20Andradina%20Batista%20da%20Rosa.pdf.txt8b5c00c55124ad35999bd14d1ef43c84MD52THUMBNAILTCC Maria Andradina Batista da Rosa.pdf.jpgTCC Maria Andradina Batista da Rosa.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1159https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6104/3/TCC%20Maria%20Andradina%20Batista%20da%20Rosa.pdf.jpg563b616e0274b80c77a137fa13dd7712MD5311338/61042020-06-02 06:01:06.856oai:repositorio.ucs.br:11338/6104Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.ucs.br/oai/requestopendoar:2020-06-02T06:01:06Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Marketing de rede : performance das empresas Herbalife Nutrituion, Amway e Grupo Hinode
title Marketing de rede : performance das empresas Herbalife Nutrituion, Amway e Grupo Hinode
spellingShingle Marketing de rede : performance das empresas Herbalife Nutrituion, Amway e Grupo Hinode
Rosa, Maria Andradina Batista da
Marketing de rede
Esquemas Ponzi
title_short Marketing de rede : performance das empresas Herbalife Nutrituion, Amway e Grupo Hinode
title_full Marketing de rede : performance das empresas Herbalife Nutrituion, Amway e Grupo Hinode
title_fullStr Marketing de rede : performance das empresas Herbalife Nutrituion, Amway e Grupo Hinode
title_full_unstemmed Marketing de rede : performance das empresas Herbalife Nutrituion, Amway e Grupo Hinode
title_sort Marketing de rede : performance das empresas Herbalife Nutrituion, Amway e Grupo Hinode
author Rosa, Maria Andradina Batista da
author_facet Rosa, Maria Andradina Batista da
author_role author
dc.contributor.other.none.fl_str_mv Reginato, Carlos Eduardo Roehe
Klein, Edson
dc.contributor.author.fl_str_mv Rosa, Maria Andradina Batista da
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Gilioli, Rosecler Maschio
contributor_str_mv Gilioli, Rosecler Maschio
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de rede
Esquemas Ponzi
topic Marketing de rede
Esquemas Ponzi
description Este trabalho tem por objetivo apresentar o fenômeno do Marketing de Rede como uma atividade que agrega conhecimento pessoal, desenvolvimento profissional e renda. Este estudo analisa o Marketing de Rede sob o prisma de uma tendência mercadológica de Negócios do Século XXI, que poderá ser, para empreendedores individuais, a principal fonte de renda e atividade profissional, em busca de geração de renda residual, segurança financeira e riquezas. Ainda, avalia se há possibilidade desta atividade sofrer perdas em vendas diretas, faturamento e cadastramento de novos distribuidores, devido à interferência de pirâmides financeiras. Nesta investigação, são demonstradas as performances de três organizações que atuam nesse mercado: Herbalife Nutrition. Amway e Grupo Hinode (sic).
publishDate 2019
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2019
dc.date.issued.fl_str_mv 2019-12-21
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2020-06-01T17:59:33Z
dc.date.available.fl_str_mv 2020-06-01T17:59:33Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ucs.br/11338/6104
url https://repositorio.ucs.br/11338/6104
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UCS
instname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)
instacron:UCS
instname_str Universidade de Caxias do Sul (UCS)
instacron_str UCS
institution UCS
reponame_str Repositório Institucional da UCS
collection Repositório Institucional da UCS
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6104/1/TCC%20Maria%20Andradina%20Batista%20da%20Rosa.pdf
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6104/2/TCC%20Maria%20Andradina%20Batista%20da%20Rosa.pdf.txt
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6104/3/TCC%20Maria%20Andradina%20Batista%20da%20Rosa.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 535e4374067b26edbe5b2ad3bb82ff56
8b5c00c55124ad35999bd14d1ef43c84
563b616e0274b80c77a137fa13dd7712
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798308872601993216