Marketing de rede : performance das empresas Herbalife Nutrituion, Amway e Grupo Hinode
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UCS |
Texto Completo: | https://repositorio.ucs.br/11338/6104 |
Resumo: | Este trabalho tem por objetivo apresentar o fenômeno do Marketing de Rede como uma atividade que agrega conhecimento pessoal, desenvolvimento profissional e renda. Este estudo analisa o Marketing de Rede sob o prisma de uma tendência mercadológica de Negócios do Século XXI, que poderá ser, para empreendedores individuais, a principal fonte de renda e atividade profissional, em busca de geração de renda residual, segurança financeira e riquezas. Ainda, avalia se há possibilidade desta atividade sofrer perdas em vendas diretas, faturamento e cadastramento de novos distribuidores, devido à interferência de pirâmides financeiras. Nesta investigação, são demonstradas as performances de três organizações que atuam nesse mercado: Herbalife Nutrition. Amway e Grupo Hinode (sic). |
id |
UCS_2244fbf0371ce03aecef3f62036e8113 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ucs.br:11338/6104 |
network_acronym_str |
UCS |
network_name_str |
Repositório Institucional da UCS |
repository_id_str |
|
spelling |
Rosa, Maria Andradina Batista daReginato, Carlos Eduardo RoeheKlein, EdsonGilioli, Rosecler Maschio2020-06-01T17:59:33Z2020-06-01T17:59:33Z2019-12-212019https://repositorio.ucs.br/11338/6104Este trabalho tem por objetivo apresentar o fenômeno do Marketing de Rede como uma atividade que agrega conhecimento pessoal, desenvolvimento profissional e renda. Este estudo analisa o Marketing de Rede sob o prisma de uma tendência mercadológica de Negócios do Século XXI, que poderá ser, para empreendedores individuais, a principal fonte de renda e atividade profissional, em busca de geração de renda residual, segurança financeira e riquezas. Ainda, avalia se há possibilidade desta atividade sofrer perdas em vendas diretas, faturamento e cadastramento de novos distribuidores, devido à interferência de pirâmides financeiras. Nesta investigação, são demonstradas as performances de três organizações que atuam nesse mercado: Herbalife Nutrition. Amway e Grupo Hinode (sic).Marketing de redeEsquemas PonziMarketing de rede : performance das empresas Herbalife Nutrituion, Amway e Grupo Hinodeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UCSinstname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)instacron:UCSinfo:eu-repo/semantics/openAccessUniversidade de Caxias do SulBacharelado em AdministraçãoCampus Universitário de Nova PrataNoneORIGINALTCC Maria Andradina Batista da Rosa.pdfTCC Maria Andradina Batista da Rosa.pdfapplication/pdf5967321https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6104/1/TCC%20Maria%20Andradina%20Batista%20da%20Rosa.pdf535e4374067b26edbe5b2ad3bb82ff56MD51TEXTTCC Maria Andradina Batista da Rosa.pdf.txtTCC Maria Andradina Batista da Rosa.pdf.txtExtracted texttext/plain218048https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6104/2/TCC%20Maria%20Andradina%20Batista%20da%20Rosa.pdf.txt8b5c00c55124ad35999bd14d1ef43c84MD52THUMBNAILTCC Maria Andradina Batista da Rosa.pdf.jpgTCC Maria Andradina Batista da Rosa.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1159https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6104/3/TCC%20Maria%20Andradina%20Batista%20da%20Rosa.pdf.jpg563b616e0274b80c77a137fa13dd7712MD5311338/61042020-06-02 06:01:06.856oai:repositorio.ucs.br:11338/6104Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.ucs.br/oai/requestopendoar:2024-05-06T09:59:42.249097Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Marketing de rede : performance das empresas Herbalife Nutrituion, Amway e Grupo Hinode |
title |
Marketing de rede : performance das empresas Herbalife Nutrituion, Amway e Grupo Hinode |
spellingShingle |
Marketing de rede : performance das empresas Herbalife Nutrituion, Amway e Grupo Hinode Rosa, Maria Andradina Batista da Marketing de rede Esquemas Ponzi |
title_short |
Marketing de rede : performance das empresas Herbalife Nutrituion, Amway e Grupo Hinode |
title_full |
Marketing de rede : performance das empresas Herbalife Nutrituion, Amway e Grupo Hinode |
title_fullStr |
Marketing de rede : performance das empresas Herbalife Nutrituion, Amway e Grupo Hinode |
title_full_unstemmed |
Marketing de rede : performance das empresas Herbalife Nutrituion, Amway e Grupo Hinode |
title_sort |
Marketing de rede : performance das empresas Herbalife Nutrituion, Amway e Grupo Hinode |
author |
Rosa, Maria Andradina Batista da |
author_facet |
Rosa, Maria Andradina Batista da |
author_role |
author |
dc.contributor.other.none.fl_str_mv |
Reginato, Carlos Eduardo Roehe Klein, Edson |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rosa, Maria Andradina Batista da |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Gilioli, Rosecler Maschio |
contributor_str_mv |
Gilioli, Rosecler Maschio |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing de rede Esquemas Ponzi |
topic |
Marketing de rede Esquemas Ponzi |
description |
Este trabalho tem por objetivo apresentar o fenômeno do Marketing de Rede como uma atividade que agrega conhecimento pessoal, desenvolvimento profissional e renda. Este estudo analisa o Marketing de Rede sob o prisma de uma tendência mercadológica de Negócios do Século XXI, que poderá ser, para empreendedores individuais, a principal fonte de renda e atividade profissional, em busca de geração de renda residual, segurança financeira e riquezas. Ainda, avalia se há possibilidade desta atividade sofrer perdas em vendas diretas, faturamento e cadastramento de novos distribuidores, devido à interferência de pirâmides financeiras. Nesta investigação, são demonstradas as performances de três organizações que atuam nesse mercado: Herbalife Nutrition. Amway e Grupo Hinode (sic). |
publishDate |
2019 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2019 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2019-12-21 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2020-06-01T17:59:33Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2020-06-01T17:59:33Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ucs.br/11338/6104 |
url |
https://repositorio.ucs.br/11338/6104 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UCS instname:Universidade de Caxias do Sul (UCS) instacron:UCS |
instname_str |
Universidade de Caxias do Sul (UCS) |
instacron_str |
UCS |
institution |
UCS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UCS |
collection |
Repositório Institucional da UCS |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6104/1/TCC%20Maria%20Andradina%20Batista%20da%20Rosa.pdf https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6104/2/TCC%20Maria%20Andradina%20Batista%20da%20Rosa.pdf.txt https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/6104/3/TCC%20Maria%20Andradina%20Batista%20da%20Rosa.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
535e4374067b26edbe5b2ad3bb82ff56 8b5c00c55124ad35999bd14d1ef43c84 563b616e0274b80c77a137fa13dd7712 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1822887734959669248 |