Proposta de melhoria do canal de televendas da Radax do Brasil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UCS |
Texto Completo: | https://repositorio.ucs.br/11338/12341 |
Resumo: | O presente trabalho de conclusão de curso realizou um diagnóstico organizacional da empresa Radax do Brasil, localizada em Bento Gonçalves que atua há 28 anos no ramo do comércio. O objetivo deste trabalho foi elaborar uma proposta de melhoria para o canal de televendas da empresa, visando melhorar o seu desempenho. Este trabalho teve como metodologia um estudo de caso a partir de pesquisa qualitativa de caráter exploratório com gestores e colaboradores da organização, realizando um diagnóstico da empresa procurando detectar possíveis falhas, e posteriormente propor melhorias para incrementar o desempenho do canal de televendas. A partir da literatura, foram propostas melhorias nos processos do canal com o objetivo de proporcionar um incremento no resultado das vendas. Dentre as ações propostas, destacam-se um incremento nos processos do canal visando ampliar a sua atuação com uma abordagem ativa, a implantação de um CRM, o treinamento das televendas e o desenvolvimento de uma metodologia para analisar os resultados deste canal, em que todas estas ações foram consideradas viáveis tanto operacional quanto financeiramente. [resumo fornecido pelo autor] |
id |
UCS_289ba8946119b0904cea8f19c72f87e2 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ucs.br:11338/12341 |
network_acronym_str |
UCS |
network_name_str |
Repositório Institucional da UCS |
repository_id_str |
|
spelling |
Panno, Bruno MenegottoDe Toni, DeonirReginato, Carlos Eduardo RoeheTumelero, Nívia2023-07-07T01:19:08Z2023-07-07T01:19:08Z2022-12-242022-12-01https://repositorio.ucs.br/11338/12341O presente trabalho de conclusão de curso realizou um diagnóstico organizacional da empresa Radax do Brasil, localizada em Bento Gonçalves que atua há 28 anos no ramo do comércio. O objetivo deste trabalho foi elaborar uma proposta de melhoria para o canal de televendas da empresa, visando melhorar o seu desempenho. Este trabalho teve como metodologia um estudo de caso a partir de pesquisa qualitativa de caráter exploratório com gestores e colaboradores da organização, realizando um diagnóstico da empresa procurando detectar possíveis falhas, e posteriormente propor melhorias para incrementar o desempenho do canal de televendas. A partir da literatura, foram propostas melhorias nos processos do canal com o objetivo de proporcionar um incremento no resultado das vendas. Dentre as ações propostas, destacam-se um incremento nos processos do canal visando ampliar a sua atuação com uma abordagem ativa, a implantação de um CRM, o treinamento das televendas e o desenvolvimento de uma metodologia para analisar os resultados deste canal, em que todas estas ações foram consideradas viáveis tanto operacional quanto financeiramente. [resumo fornecido pelo autor]AdministraçãoVendas por telefoneComércioProposta de melhoria do canal de televendas da Radax do Brasilinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UCSinstname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)instacron:UCSinfo:eu-repo/semantics/openAccessUniversidade de Caxias do SulBacharelado em AdministraçãoCampus Universitário da Região dos Vinhedos2022-12-23ORIGINALTCC Bruno Menegotto Panno.pdfTCC Bruno Menegotto Panno.pdfapplication/pdf1322592https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/12341/1/TCC%20Bruno%20Menegotto%20Panno.pdf148919247e39fa02ee4f660f1f34832dMD51TEXTTCC Bruno Menegotto Panno.pdf.txtTCC Bruno Menegotto Panno.pdf.txtExtracted texttext/plain224001https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/12341/2/TCC%20Bruno%20Menegotto%20Panno.pdf.txt2df82b7bc83a7c843974f1489c2be9bbMD52THUMBNAILTCC Bruno Menegotto Panno.pdf.jpgTCC Bruno Menegotto Panno.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1180https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/12341/3/TCC%20Bruno%20Menegotto%20Panno.pdf.jpgb4800e635cb6b2bdb003fa0dcb118843MD5311338/123412023-07-07 07:01:22.595oai:repositorio.ucs.br:11338/12341Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.ucs.br/oai/requestopendoar:2024-05-06T10:03:00.248619Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Proposta de melhoria do canal de televendas da Radax do Brasil |
title |
Proposta de melhoria do canal de televendas da Radax do Brasil |
spellingShingle |
Proposta de melhoria do canal de televendas da Radax do Brasil Panno, Bruno Menegotto Administração Vendas por telefone Comércio |
title_short |
Proposta de melhoria do canal de televendas da Radax do Brasil |
title_full |
Proposta de melhoria do canal de televendas da Radax do Brasil |
title_fullStr |
Proposta de melhoria do canal de televendas da Radax do Brasil |
title_full_unstemmed |
Proposta de melhoria do canal de televendas da Radax do Brasil |
title_sort |
Proposta de melhoria do canal de televendas da Radax do Brasil |
author |
Panno, Bruno Menegotto |
author_facet |
Panno, Bruno Menegotto |
author_role |
author |
dc.contributor.other.none.fl_str_mv |
De Toni, Deonir Reginato, Carlos Eduardo Roehe |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Panno, Bruno Menegotto |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Tumelero, Nívia |
contributor_str_mv |
Tumelero, Nívia |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Administração Vendas por telefone Comércio |
topic |
Administração Vendas por telefone Comércio |
description |
O presente trabalho de conclusão de curso realizou um diagnóstico organizacional da empresa Radax do Brasil, localizada em Bento Gonçalves que atua há 28 anos no ramo do comércio. O objetivo deste trabalho foi elaborar uma proposta de melhoria para o canal de televendas da empresa, visando melhorar o seu desempenho. Este trabalho teve como metodologia um estudo de caso a partir de pesquisa qualitativa de caráter exploratório com gestores e colaboradores da organização, realizando um diagnóstico da empresa procurando detectar possíveis falhas, e posteriormente propor melhorias para incrementar o desempenho do canal de televendas. A partir da literatura, foram propostas melhorias nos processos do canal com o objetivo de proporcionar um incremento no resultado das vendas. Dentre as ações propostas, destacam-se um incremento nos processos do canal visando ampliar a sua atuação com uma abordagem ativa, a implantação de um CRM, o treinamento das televendas e o desenvolvimento de uma metodologia para analisar os resultados deste canal, em que todas estas ações foram consideradas viáveis tanto operacional quanto financeiramente. [resumo fornecido pelo autor] |
publishDate |
2022 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2022-12-01 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2022-12-24 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2023-07-07T01:19:08Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2023-07-07T01:19:08Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ucs.br/11338/12341 |
url |
https://repositorio.ucs.br/11338/12341 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UCS instname:Universidade de Caxias do Sul (UCS) instacron:UCS |
instname_str |
Universidade de Caxias do Sul (UCS) |
instacron_str |
UCS |
institution |
UCS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UCS |
collection |
Repositório Institucional da UCS |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/12341/1/TCC%20Bruno%20Menegotto%20Panno.pdf https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/12341/2/TCC%20Bruno%20Menegotto%20Panno.pdf.txt https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/12341/3/TCC%20Bruno%20Menegotto%20Panno.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
148919247e39fa02ee4f660f1f34832d 2df82b7bc83a7c843974f1489c2be9bb b4800e635cb6b2bdb003fa0dcb118843 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813258440997339136 |