Resultados das promoções de venda nas redes de varejo da Tim Celular S/A RS : comparativo entre promoções orientadas ao consumidor final e à força de vendas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Zortéa, Paula Bonato
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/24245
id UFRGS-2_831a663b8156b96688fe53f08116fa09
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/24245
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Zortéa, Paula BonatoNique, Walter Meucci2010-07-02T04:18:56Z2007http://hdl.handle.net/10183/24245000599127application/pdfporComportamento do consumidorMarketingPromoção de vendasTelefonia móvelAdministração de vendasDecisão de compraForça de vendasResultados das promoções de venda nas redes de varejo da Tim Celular S/A RS : comparativo entre promoções orientadas ao consumidor final e à força de vendasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2007Administraçãograduaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000599127.pdf.txt000599127.pdf.txtExtracted Texttext/plain115684http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24245/2/000599127.pdf.txt6593f2564e8ec00626f419410a071e0bMD52ORIGINAL000599127.pdf000599127.pdfTexto completoapplication/pdf289672http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24245/1/000599127.pdfa76d7a9d6b0f294153da3427241d03f5MD51THUMBNAIL000599127.pdf.jpg000599127.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1031http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24245/3/000599127.pdf.jpg495b80619bcf227eb6e7b881443459dcMD5310183/242452018-10-17 08:45:18.971oai:www.lume.ufrgs.br:10183/24245Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-17T11:45:18Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Resultados das promoções de venda nas redes de varejo da Tim Celular S/A RS : comparativo entre promoções orientadas ao consumidor final e à força de vendas
title Resultados das promoções de venda nas redes de varejo da Tim Celular S/A RS : comparativo entre promoções orientadas ao consumidor final e à força de vendas
spellingShingle Resultados das promoções de venda nas redes de varejo da Tim Celular S/A RS : comparativo entre promoções orientadas ao consumidor final e à força de vendas
Zortéa, Paula Bonato
Comportamento do consumidor
Marketing
Promoção de vendas
Telefonia móvel
Administração de vendas
Decisão de compra
Força de vendas
title_short Resultados das promoções de venda nas redes de varejo da Tim Celular S/A RS : comparativo entre promoções orientadas ao consumidor final e à força de vendas
title_full Resultados das promoções de venda nas redes de varejo da Tim Celular S/A RS : comparativo entre promoções orientadas ao consumidor final e à força de vendas
title_fullStr Resultados das promoções de venda nas redes de varejo da Tim Celular S/A RS : comparativo entre promoções orientadas ao consumidor final e à força de vendas
title_full_unstemmed Resultados das promoções de venda nas redes de varejo da Tim Celular S/A RS : comparativo entre promoções orientadas ao consumidor final e à força de vendas
title_sort Resultados das promoções de venda nas redes de varejo da Tim Celular S/A RS : comparativo entre promoções orientadas ao consumidor final e à força de vendas
author Zortéa, Paula Bonato
author_facet Zortéa, Paula Bonato
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Zortéa, Paula Bonato
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Nique, Walter Meucci
contributor_str_mv Nique, Walter Meucci
dc.subject.por.fl_str_mv Comportamento do consumidor
Marketing
Promoção de vendas
Telefonia móvel
Administração de vendas
Decisão de compra
Força de vendas
topic Comportamento do consumidor
Marketing
Promoção de vendas
Telefonia móvel
Administração de vendas
Decisão de compra
Força de vendas
publishDate 2007
dc.date.issued.fl_str_mv 2007
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-07-02T04:18:56Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/24245
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000599127
url http://hdl.handle.net/10183/24245
identifier_str_mv 000599127
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24245/2/000599127.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24245/1/000599127.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/24245/3/000599127.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 6593f2564e8ec00626f419410a071e0b
a76d7a9d6b0f294153da3427241d03f5
495b80619bcf227eb6e7b881443459dc
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801224395607244800