A importância do atendimento para uma empresa prestadora de serviço
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UCS |
Texto Completo: | https://repositorio.ucs.br/11338/10055 |
Resumo: | Devido à alta concorrência do mercado, é preciso buscar formas para se destacar frente a concorrência. Nesse sentido, a presente monografia buscou destacar como o atendimento pode ser um diferencial para as empresas prestadoras de serviços do ramo da beleza e o que os clientes entendem por qualidade e competência. Para identificar as características desses atendimentos foram utilizados, através do delineamento da pesquisa e da coleta e análise de dados, conhecimentos bibliográficos, dados secundários de notícias da mídia e questionários abertos e fechados com os clientes e prestadores de serviços do ramo da beleza em Gramado RS, buscando se identificar possíveis potencias para as empresas explorarem com o intuito de atingir destaque no mercado. Através da pesquisa foi possível identificar como os clientes enxergam as empresas, e como eles acreditam que o atendimento deve caminhar junto com a prestação do serviço para se tornarem consumidores fies e divulgadores da marca. [resumo fornecido pelo autor] |
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Barbacovi, Caroline HerrmannLucca, Margarete FátimaJaeger, Silvio Aurélio2022-05-19T19:24:32Z2022-05-19T19:24:32Z2022-01-312021-12-04https://repositorio.ucs.br/11338/10055Devido à alta concorrência do mercado, é preciso buscar formas para se destacar frente a concorrência. Nesse sentido, a presente monografia buscou destacar como o atendimento pode ser um diferencial para as empresas prestadoras de serviços do ramo da beleza e o que os clientes entendem por qualidade e competência. Para identificar as características desses atendimentos foram utilizados, através do delineamento da pesquisa e da coleta e análise de dados, conhecimentos bibliográficos, dados secundários de notícias da mídia e questionários abertos e fechados com os clientes e prestadores de serviços do ramo da beleza em Gramado RS, buscando se identificar possíveis potencias para as empresas explorarem com o intuito de atingir destaque no mercado. Através da pesquisa foi possível identificar como os clientes enxergam as empresas, e como eles acreditam que o atendimento deve caminhar junto com a prestação do serviço para se tornarem consumidores fies e divulgadores da marca. [resumo fornecido pelo autor]Prestação de serviçosAdministraçãoControle de qualidadeA importância do atendimento para uma empresa prestadora de serviçoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UCSinstname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)instacron:UCSinfo:eu-repo/semantics/openAccessUniversidade de Caxias do SulBacharelado em AdministraçãoCampus Universitário da Região das Hortênsias2022-02-01ORIGINALTCC Caroline Herrmann Barbacovi.pdfTCC Caroline Herrmann Barbacovi.pdfapplication/pdf1887049https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/10055/1/TCC%20Caroline%20Herrmann%20Barbacovi.pdf1cf800b7ffc7ddafdcf38c9fa96fd897MD51TEXTTCC Caroline Herrmann Barbacovi.pdf.txtTCC Caroline Herrmann Barbacovi.pdf.txtExtracted texttext/plain173905https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/10055/2/TCC%20Caroline%20Herrmann%20Barbacovi.pdf.txta60d08164c7cb35a676ad6e2ac70f4e5MD52THUMBNAILTCC Caroline Herrmann Barbacovi.pdf.jpgTCC Caroline Herrmann Barbacovi.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1200https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/10055/3/TCC%20Caroline%20Herrmann%20Barbacovi.pdf.jpgd85e6e5fce8dc1ff34355210ac600cd0MD5311338/100552022-10-18 18:13:21.098oai:repositorio.ucs.br:11338/10055Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.ucs.br/oai/requestopendoar:2022-10-18T18:13:21Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)false |
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