Proposta de melhoria e estruturação da área comercial para alavancar as vendas e prospectar novos clientes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Souza, Juliana Caroline Vanzing de
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCS
Texto Completo: https://repositorio.ucs.br/11338/8859
Resumo: O presente trabalho possui a finalidade de realizar um diagnóstico empresarial na Nel Brindes, empresa do ramo de brindes, localizada em Montenegro/RS. Através da descrição e análise detalhada de todas as áreas da empresa, foi possível identificar os pontos fortes e os pontos fracos. Foi realizada a análise da matriz SWOT e da matriz GUT onde foi possível verificar quais os pontos mais críticos. O objetivo desta análise foi diagnosticar a situação atual da Nel Brindes e propor melhorias nos pontos fracos encontrados. A proposta do presente trabalho é de melhoria e estruturação da área comercial visando alavancar as vendas e prospectar novos clientes, após a descoberta do problema, objetivo do estudo e justificativa, para o embasamento teórico foram utilizadas referências bibliográficas e pesquisa qualitativa com o gestor da empresa, ao final a autora sugeriu ações a serem realizadas com dados financeiros e projeções apresentando assim fundamento para a proposta.[resumo fornecido pelo autor]
id UCS_3f6e40fabd6517363b9504a1fd8f54d6
oai_identifier_str oai:repositorio.ucs.br:11338/8859
network_acronym_str UCS
network_name_str Repositório Institucional da UCS
repository_id_str
spelling Souza, Juliana Caroline Vanzing deRamos, Claudia FelippeReis, Zaida Cristiane dosJaeger, Silvio Aurélio2021-10-08T23:38:03Z2021-10-08T23:38:03Z2021-07-282021-07-01https://repositorio.ucs.br/11338/8859O presente trabalho possui a finalidade de realizar um diagnóstico empresarial na Nel Brindes, empresa do ramo de brindes, localizada em Montenegro/RS. Através da descrição e análise detalhada de todas as áreas da empresa, foi possível identificar os pontos fortes e os pontos fracos. Foi realizada a análise da matriz SWOT e da matriz GUT onde foi possível verificar quais os pontos mais críticos. O objetivo desta análise foi diagnosticar a situação atual da Nel Brindes e propor melhorias nos pontos fracos encontrados. A proposta do presente trabalho é de melhoria e estruturação da área comercial visando alavancar as vendas e prospectar novos clientes, após a descoberta do problema, objetivo do estudo e justificativa, para o embasamento teórico foram utilizadas referências bibliográficas e pesquisa qualitativa com o gestor da empresa, ao final a autora sugeriu ações a serem realizadas com dados financeiros e projeções apresentando assim fundamento para a proposta.[resumo fornecido pelo autor]Vendas - AdministraçãoEmpresas virtuaisClientes - ContatosProposta de melhoria e estruturação da área comercial para alavancar as vendas e prospectar novos clientesinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UCSinstname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)instacron:UCSinfo:eu-repo/semantics/openAccessUniversidade de Caxias do SulBacharelado em AdministraçãoCampus Universitário Vale do CaíORIGINALTCC Juliana Caroline Vanzing de Souza.pdfTCC Juliana Caroline Vanzing de Souza.pdfapplication/pdf2230719https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/8859/1/TCC%20Juliana%20Caroline%20Vanzing%20de%20Souza.pdfceda5fa12ff17b5a0e406ae85a1bb110MD51TEXTTCC Juliana Caroline Vanzing de Souza.pdf.txtTCC Juliana Caroline Vanzing de Souza.pdf.txtExtracted texttext/plain267808https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/8859/2/TCC%20Juliana%20Caroline%20Vanzing%20de%20Souza.pdf.txtf6a170a79b44105a35889188f4c2045bMD52THUMBNAILTCC Juliana Caroline Vanzing de Souza.pdf.jpgTCC Juliana Caroline Vanzing de Souza.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1191https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/8859/3/TCC%20Juliana%20Caroline%20Vanzing%20de%20Souza.pdf.jpg428809c502a9d74bfb0a8f5c4aaeccabMD5311338/88592022-10-18 18:09:04.593oai:repositorio.ucs.br:11338/8859Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.ucs.br/oai/requestopendoar:2024-05-06T10:02:24.035070Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Proposta de melhoria e estruturação da área comercial para alavancar as vendas e prospectar novos clientes
title Proposta de melhoria e estruturação da área comercial para alavancar as vendas e prospectar novos clientes
spellingShingle Proposta de melhoria e estruturação da área comercial para alavancar as vendas e prospectar novos clientes
Souza, Juliana Caroline Vanzing de
Vendas - Administração
Empresas virtuais
Clientes - Contatos
title_short Proposta de melhoria e estruturação da área comercial para alavancar as vendas e prospectar novos clientes
title_full Proposta de melhoria e estruturação da área comercial para alavancar as vendas e prospectar novos clientes
title_fullStr Proposta de melhoria e estruturação da área comercial para alavancar as vendas e prospectar novos clientes
title_full_unstemmed Proposta de melhoria e estruturação da área comercial para alavancar as vendas e prospectar novos clientes
title_sort Proposta de melhoria e estruturação da área comercial para alavancar as vendas e prospectar novos clientes
author Souza, Juliana Caroline Vanzing de
author_facet Souza, Juliana Caroline Vanzing de
author_role author
dc.contributor.other.none.fl_str_mv Ramos, Claudia Felippe
Reis, Zaida Cristiane dos
dc.contributor.author.fl_str_mv Souza, Juliana Caroline Vanzing de
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jaeger, Silvio Aurélio
contributor_str_mv Jaeger, Silvio Aurélio
dc.subject.por.fl_str_mv Vendas - Administração
Empresas virtuais
Clientes - Contatos
topic Vendas - Administração
Empresas virtuais
Clientes - Contatos
description O presente trabalho possui a finalidade de realizar um diagnóstico empresarial na Nel Brindes, empresa do ramo de brindes, localizada em Montenegro/RS. Através da descrição e análise detalhada de todas as áreas da empresa, foi possível identificar os pontos fortes e os pontos fracos. Foi realizada a análise da matriz SWOT e da matriz GUT onde foi possível verificar quais os pontos mais críticos. O objetivo desta análise foi diagnosticar a situação atual da Nel Brindes e propor melhorias nos pontos fracos encontrados. A proposta do presente trabalho é de melhoria e estruturação da área comercial visando alavancar as vendas e prospectar novos clientes, após a descoberta do problema, objetivo do estudo e justificativa, para o embasamento teórico foram utilizadas referências bibliográficas e pesquisa qualitativa com o gestor da empresa, ao final a autora sugeriu ações a serem realizadas com dados financeiros e projeções apresentando assim fundamento para a proposta.[resumo fornecido pelo autor]
publishDate 2021
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2021-07-01
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-10-08T23:38:03Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-10-08T23:38:03Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2021-07-28
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ucs.br/11338/8859
url https://repositorio.ucs.br/11338/8859
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UCS
instname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)
instacron:UCS
instname_str Universidade de Caxias do Sul (UCS)
instacron_str UCS
institution UCS
reponame_str Repositório Institucional da UCS
collection Repositório Institucional da UCS
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/8859/1/TCC%20Juliana%20Caroline%20Vanzing%20de%20Souza.pdf
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/8859/2/TCC%20Juliana%20Caroline%20Vanzing%20de%20Souza.pdf.txt
https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/8859/3/TCC%20Juliana%20Caroline%20Vanzing%20de%20Souza.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv ceda5fa12ff17b5a0e406ae85a1bb110
f6a170a79b44105a35889188f4c2045b
428809c502a9d74bfb0a8f5c4aaeccab
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813258437531795456