Marca e consumidor colecionador: um estudo de caso da campanha volta Ferrorama
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UCS |
Texto Completo: | https://repositorio.ucs.br/11338/5600 |
Resumo: | Esta monografia tem como objetivo verificar como a imagem de uma marca pode sofrer transformações na mente do consumidor colecionador. O embasamento ocorre por meio da pesquisa descritiva e documental, na qual se realiza um estudo de caso da campanha publicitária "Volta Ferrorama". Por meio da análise, constatou-se que o consumidor colecionador ficou insatisfeito com a marca Ferrorama após a realização da campanha, a qual não atendeu às suas expectativas. Contudo, por tratar-se de um tipo de consumidor com características bastante específicas, o consumidor colecionador manteve sua lealdade à marca. Assim, foi possível compreender como o consumidor colecionador se comporta e o quão importante é para uma marca conhecer bem o seu público alvo antes de realizar o lançamento de um produto (sic). |
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Ramos, Gabriel ZuccolotoGedoz, Maria Goréte do AmaralSilva, Ronei Teodoro daCardoso, Eduardo Luiz2020-03-24T21:10:43Z2020-03-24T21:10:43Z2019-12-172019https://repositorio.ucs.br/11338/5600Esta monografia tem como objetivo verificar como a imagem de uma marca pode sofrer transformações na mente do consumidor colecionador. O embasamento ocorre por meio da pesquisa descritiva e documental, na qual se realiza um estudo de caso da campanha publicitária "Volta Ferrorama". Por meio da análise, constatou-se que o consumidor colecionador ficou insatisfeito com a marca Ferrorama após a realização da campanha, a qual não atendeu às suas expectativas. Contudo, por tratar-se de um tipo de consumidor com características bastante específicas, o consumidor colecionador manteve sua lealdade à marca. Assim, foi possível compreender como o consumidor colecionador se comporta e o quão importante é para uma marca conhecer bem o seu público alvo antes de realizar o lançamento de um produto (sic).PublicidadeAnúncios - Marca de produtosConsumidoresColecionadores e coleçãoMarca e consumidor colecionador: um estudo de caso da campanha volta Ferroramainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UCSinstname:Universidade de Caxias do Sul (UCS)instacron:UCSinfo:eu-repo/semantics/openAccessUniversidade de Caxias do SulComunicação Social - Publicidade e PropagandaCampus Universitário de Caxias do Sul2019-12-20 00:00:00ORIGINALTCC Gabriel Zuccoloto Ramos.pdfTCC Gabriel Zuccoloto Ramos.pdfapplication/pdf3931236https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/5600/1/TCC%20Gabriel%20Zuccoloto%20Ramos.pdf327a159a40e59656c758df1830c20b9aMD51TEXTTCC Gabriel Zuccoloto Ramos.pdf.txtTCC Gabriel Zuccoloto Ramos.pdf.txtExtracted texttext/plain145918https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/5600/2/TCC%20Gabriel%20Zuccoloto%20Ramos.pdf.txt29bf687ff26deb6c6d4907245e15ac92MD52THUMBNAILTCC Gabriel Zuccoloto Ramos.pdf.jpgTCC Gabriel Zuccoloto Ramos.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1399https://repositorio.ucs.br/xmlui/bitstream/11338/5600/3/TCC%20Gabriel%20Zuccoloto%20Ramos.pdf.jpg2d2ffda02c0e158273c2937f5cd4cc81MD5311338/56002020-03-25 21:49:03.246oai:repositorio.ucs.br:11338/5600Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.ucs.br/oai/requestopendoar:2024-05-06T10:05:20.497777Repositório Institucional da UCS - Universidade de Caxias do Sul (UCS)false |
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