Avoidance of phrasal verbs by brazilian students

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Heck, Simone Regina Favero
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Institucional da UCS
Texto Completo: https://repositorio.ucs.br/11338/12185
Resumo: Este artigo demonstra como um tópico que alguns consideram difícil na aquisição da segunda língua em inglês pode ser mais fácil de entender com as instruções corretas. O objetivo é entender o porquê de os estudantes brasileiros evitarem usar os Phrasal Verbs e as características que podem causar a evasão. Para atingir o objetivo, foram estudadas abordagens específicas, como as sintáticas, morfológicas e cognitivas dos Phrasal Verbs. Esses pontos específicos são a melhor maneira de entender como são usados e podem ser aproveitados por qualquer professor de English Foreing Learning (EFL). Para os estudantes English Foreing Learning (EFL) brasileiros dominarem o tema é preciso aprofundar aspectos da Língua Inglesa que não existem na Língua Portuguesa, como a inexistência de Phrasal Verbs na Língua Portuguesa, bem como as diferenças entre a linguagem de satélite e a linguagem de verbos de Talmy (1999). Para a prática de Phrasal Verbs em sala de aula, as metodologias específicas relacionadas ao tema são importantes para superar as dificuldades de aprendizagem, explorando o conceito de imagens de Rudzka-Ostyn (2003) e outros conceitos específicos a serem aplicados nas lições padrão de Phrasal Verb de livros tradicionais que têm uma abordagem reduzida para o entendimento completo do estudante brasileiro aprendendo inglês como língua estrangeira. [resumo fornecido pelo autor]
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