A criação de Robert Lepage e o modelo pós-dramático

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Isaacsson, Marta
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Urdimento (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573102112008147
Resumo: Lepage é um dos criadores de maior sucesso da cena contemporânea. Artista polivalente, ele tem sua obra marcada pela interdisciplinaridade e interculturalismo. O estudo aqui realizado aborda o espetáculo Vinci de Lepage, a partir de aspectos de organização da forma pós-dramática identificados por H.-T. Lehmann, bem como destaca os princípios fundamentais adotados pelo criador canadense na gênese da sua obra.
id UDESC-1_3c5a18802c271fb906f1dced21d29798
oai_identifier_str oai:ojs.revistas.udesc.br:article/13757
network_acronym_str UDESC-1
network_name_str Urdimento (Online)
repository_id_str
spelling A criação de Robert Lepage e o modelo pós-dramáticoLepage é um dos criadores de maior sucesso da cena contemporânea. Artista polivalente, ele tem sua obra marcada pela interdisciplinaridade e interculturalismo. O estudo aqui realizado aborda o espetáculo Vinci de Lepage, a partir de aspectos de organização da forma pós-dramática identificados por H.-T. Lehmann, bem como destaca os princípios fundamentais adotados pelo criador canadense na gênese da sua obra.Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)2018-09-22info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelo paresapplication/pdfhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/141457310211200814710.5965/1414573102112008147Urdimento; Vol. 2 Núm. 11 (2008): Fluxo Contínuo ; 147-155Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas; v. 2 n. 11 (2008): Fluxo Contínuo ; 147-155Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas; Vol. 2 No. 11 (2008): Fluxo Contínuo ; 147-1552358-6958reponame:Urdimento (Online)instname:Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)instacron:UDESCporhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573102112008147/8883Copyright (c) 2018 Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicasinfo:eu-repo/semantics/openAccessIsaacsson, Marta2020-09-27T21:13:56Zoai:ojs.revistas.udesc.br:article/13757Revistahttps://www.revistas.udesc.br/index.php/urdimentoPUBhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/urdimento/oaiverareginacollaco@gmail.com2358-69581414-5731opendoar:2020-09-27T21:13:56Urdimento (Online) - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)false
dc.title.none.fl_str_mv A criação de Robert Lepage e o modelo pós-dramático
title A criação de Robert Lepage e o modelo pós-dramático
spellingShingle A criação de Robert Lepage e o modelo pós-dramático
Isaacsson, Marta
title_short A criação de Robert Lepage e o modelo pós-dramático
title_full A criação de Robert Lepage e o modelo pós-dramático
title_fullStr A criação de Robert Lepage e o modelo pós-dramático
title_full_unstemmed A criação de Robert Lepage e o modelo pós-dramático
title_sort A criação de Robert Lepage e o modelo pós-dramático
author Isaacsson, Marta
author_facet Isaacsson, Marta
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Isaacsson, Marta
description Lepage é um dos criadores de maior sucesso da cena contemporânea. Artista polivalente, ele tem sua obra marcada pela interdisciplinaridade e interculturalismo. O estudo aqui realizado aborda o espetáculo Vinci de Lepage, a partir de aspectos de organização da forma pós-dramática identificados por H.-T. Lehmann, bem como destaca os princípios fundamentais adotados pelo criador canadense na gênese da sua obra.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-09-22
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado pelo pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573102112008147
10.5965/1414573102112008147
url https://www.revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573102112008147
identifier_str_mv 10.5965/1414573102112008147
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.udesc.br/index.php/urdimento/article/view/1414573102112008147/8883
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)
publisher.none.fl_str_mv Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)
dc.source.none.fl_str_mv Urdimento; Vol. 2 Núm. 11 (2008): Fluxo Contínuo ; 147-155
Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas; v. 2 n. 11 (2008): Fluxo Contínuo ; 147-155
Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas; Vol. 2 No. 11 (2008): Fluxo Contínuo ; 147-155
2358-6958
reponame:Urdimento (Online)
instname:Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)
instacron:UDESC
instname_str Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)
instacron_str UDESC
institution UDESC
reponame_str Urdimento (Online)
collection Urdimento (Online)
repository.name.fl_str_mv Urdimento (Online) - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)
repository.mail.fl_str_mv verareginacollaco@gmail.com
_version_ 1798042505147580416