Moda e Meia Idade: percepções femininas sobre o produto do vestuário da atualidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: das Neves, Erica Pereira
Data de Publicação: 2016
Outros Autores: Paschoarelli, Luis Carlos
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: ModaPalavra e-periódico
Texto Completo: https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/6619
Resumo: A dinamicidade do mercado da moda impulsiona diversas empresas do setor a traçar estratégias industriais e comerciais no intuito de se assegurar frente à concorrência. Além disso, a facilidade aos meios de comunicação tem promovido usuários e consumidores mais informados e conscientes sobre suas necessidades e expectativas, o que tem aumentado o nível de exigência sobre determinados produtos, principalmente o vestuário. Nesse sentido, o presente estudo objetivou identificar e discutir a percepção das mulheres de meia idade, com relação aos produtos do vestuário encontrados atualmente no mercado. Evidencia-se a importância do presente segmento de usuárias, uma vez que constituem demanda representativa para o setor da moda.Palavras-chave: moda, meia idade, consumo
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