Moda e Meia Idade: percepções femininas sobre o produto do vestuário da atualidade
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2016 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | ModaPalavra e-periódico |
Texto Completo: | https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/6619 |
Resumo: | A dinamicidade do mercado da moda impulsiona diversas empresas do setor a traçar estratégias industriais e comerciais no intuito de se assegurar frente à concorrência. Além disso, a facilidade aos meios de comunicação tem promovido usuários e consumidores mais informados e conscientes sobre suas necessidades e expectativas, o que tem aumentado o nível de exigência sobre determinados produtos, principalmente o vestuário. Nesse sentido, o presente estudo objetivou identificar e discutir a percepção das mulheres de meia idade, com relação aos produtos do vestuário encontrados atualmente no mercado. Evidencia-se a importância do presente segmento de usuárias, uma vez que constituem demanda representativa para o setor da moda.Palavras-chave: moda, meia idade, consumo |
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Moda e Meia Idade: percepções femininas sobre o produto do vestuário da atualidadeA dinamicidade do mercado da moda impulsiona diversas empresas do setor a traçar estratégias industriais e comerciais no intuito de se assegurar frente à concorrência. Além disso, a facilidade aos meios de comunicação tem promovido usuários e consumidores mais informados e conscientes sobre suas necessidades e expectativas, o que tem aumentado o nível de exigência sobre determinados produtos, principalmente o vestuário. Nesse sentido, o presente estudo objetivou identificar e discutir a percepção das mulheres de meia idade, com relação aos produtos do vestuário encontrados atualmente no mercado. Evidencia-se a importância do presente segmento de usuárias, uma vez que constituem demanda representativa para o setor da moda.Palavras-chave: moda, meia idade, consumoUniversidade do Estado de Santa Catarina2016-07-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/661910.5965/1982615x09182016192ModaPalavra e-periódico; Vol. 9 No. 18 (2016): Dossiê Diversidade Étnico Cultural e Moda; 192-205ModaPalavra e-periódico; Vol. 9 Núm. 18 (2016): Dossiê Diversidade Étnico Cultural e Moda; 192-205 Modapalavra e-periódico; v. 9 n. 18 (2016): Dossiê Diversidade Étnico Cultural e Moda; 192-2051982-615X10.5965/1982615x09182016reponame:ModaPalavra e-periódicoinstname:Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)instacron:UDESCporhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/6619/5630Copyright (c) 2016 Erica Pereira das Neves, Luis Carlos Paschoarelliinfo:eu-repo/semantics/openAccessdas Neves, Erica PereiraPaschoarelli, Luis Carlos2019-12-18T22:48:06Zoai:ojs.revistas.udesc.br:article/6619Revistahttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavraPUBhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/oai||modapalavra@gmail.com1982-615X1982-615Xopendoar:2019-12-18T22:48:06ModaPalavra e-periódico - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)false |
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