Estratégias de design para pós-produção de produtos de moda

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lima, Bruna Lummertz
Data de Publicação: 2020
Outros Autores: Van der linden, Júlio Carlos de Souza, Rüthschilling, Evelise Anicet
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: ModaPalavra e-periódico
Texto Completo: https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/15390
Resumo: Originado em uma tese de doutorado, este estudo propõe um conjunto de estratégias para a pós-produção de produtos de moda, com foco nas etapas de comunicação, venda, distribuição, acompanhamento da experiência do consumidor, logística reversa e encaminhamento do fim de vida.  As estratégias propostas buscam ampliar a atuação de designers e empresas sobre as etapas finais do ciclo de vida do produto, considerando-as também como parte do projeto de moda sustentável.
id UDSC-2_fcb90b03ea4fa53d9fa5b928a87f1b54
oai_identifier_str oai:ojs.revistas.udesc.br:article/15390
network_acronym_str UDSC-2
network_name_str ModaPalavra e-periódico
repository_id_str
spelling Estratégias de design para pós-produção de produtos de modaestratégias de designpós-produçãoproduto de moda.Originado em uma tese de doutorado, este estudo propõe um conjunto de estratégias para a pós-produção de produtos de moda, com foco nas etapas de comunicação, venda, distribuição, acompanhamento da experiência do consumidor, logística reversa e encaminhamento do fim de vida.  As estratégias propostas buscam ampliar a atuação de designers e empresas sobre as etapas finais do ciclo de vida do produto, considerando-as também como parte do projeto de moda sustentável.Universidade do Estado de Santa Catarina2020-01-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/1539010.5965/1982615x13272019012ModaPalavra e-periódico; Vol. 13 No. 27 (2020): O Design de Moda em Processo; 12-43ModaPalavra e-periódico; Vol. 13 Núm. 27 (2020): O Design de Moda em Processo; 12-43 Modapalavra e-periódico; v. 13 n. 27 (2020): O Design de Moda em Processo; 12-431982-615X10.5965/1982615x13272020reponame:ModaPalavra e-periódicoinstname:Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)instacron:UDESCporhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/15390/10959Copyright (c) 2019 Bruna Lummertz Lima, Júlio Carlos de Souza Van der linden, Evelise Anicet Rüthschillinginfo:eu-repo/semantics/openAccessLima, Bruna LummertzVan der linden, Júlio Carlos de SouzaRüthschilling, Evelise Anicet2020-01-06T20:11:41Zoai:ojs.revistas.udesc.br:article/15390Revistahttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavraPUBhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/oai||modapalavra@gmail.com1982-615X1982-615Xopendoar:2020-01-06T20:11:41ModaPalavra e-periódico - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)false
dc.title.none.fl_str_mv Estratégias de design para pós-produção de produtos de moda
title Estratégias de design para pós-produção de produtos de moda
spellingShingle Estratégias de design para pós-produção de produtos de moda
Lima, Bruna Lummertz
estratégias de design
pós-produção
produto de moda.
title_short Estratégias de design para pós-produção de produtos de moda
title_full Estratégias de design para pós-produção de produtos de moda
title_fullStr Estratégias de design para pós-produção de produtos de moda
title_full_unstemmed Estratégias de design para pós-produção de produtos de moda
title_sort Estratégias de design para pós-produção de produtos de moda
author Lima, Bruna Lummertz
author_facet Lima, Bruna Lummertz
Van der linden, Júlio Carlos de Souza
Rüthschilling, Evelise Anicet
author_role author
author2 Van der linden, Júlio Carlos de Souza
Rüthschilling, Evelise Anicet
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Lima, Bruna Lummertz
Van der linden, Júlio Carlos de Souza
Rüthschilling, Evelise Anicet
dc.subject.por.fl_str_mv estratégias de design
pós-produção
produto de moda.
topic estratégias de design
pós-produção
produto de moda.
description Originado em uma tese de doutorado, este estudo propõe um conjunto de estratégias para a pós-produção de produtos de moda, com foco nas etapas de comunicação, venda, distribuição, acompanhamento da experiência do consumidor, logística reversa e encaminhamento do fim de vida.  As estratégias propostas buscam ampliar a atuação de designers e empresas sobre as etapas finais do ciclo de vida do produto, considerando-as também como parte do projeto de moda sustentável.
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020-01-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/15390
10.5965/1982615x13272019012
url https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/15390
identifier_str_mv 10.5965/1982615x13272019012
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/15390/10959
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade do Estado de Santa Catarina
publisher.none.fl_str_mv Universidade do Estado de Santa Catarina
dc.source.none.fl_str_mv ModaPalavra e-periódico; Vol. 13 No. 27 (2020): O Design de Moda em Processo; 12-43
ModaPalavra e-periódico; Vol. 13 Núm. 27 (2020): O Design de Moda em Processo; 12-43
Modapalavra e-periódico; v. 13 n. 27 (2020): O Design de Moda em Processo; 12-43
1982-615X
10.5965/1982615x13272020
reponame:ModaPalavra e-periódico
instname:Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)
instacron:UDESC
instname_str Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)
instacron_str UDESC
institution UDESC
reponame_str ModaPalavra e-periódico
collection ModaPalavra e-periódico
repository.name.fl_str_mv ModaPalavra e-periódico - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)
repository.mail.fl_str_mv ||modapalavra@gmail.com
_version_ 1798321058514731008