Fatores que Interferem no Turn Over: Estudo de Caso Numa Empresa Call Center

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Braga, Lidiane Fonseca
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=63933
id UECE-0_229d99b6c6cf24419864860fa9c20ffb
oai_identifier_str oai:uece.br:63933
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Fatores que Interferem no Turn Over: Estudo de Caso Numa Empresa Call CenterCall Center Recursos humanosORIENTADOR NÃO INFORMADOBraga, Lidiane Fonseca2010-10-04T00:00:00Z2007info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=63933info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T04:15:34Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Fatores que Interferem no Turn Over: Estudo de Caso Numa Empresa Call Center
title Fatores que Interferem no Turn Over: Estudo de Caso Numa Empresa Call Center
spellingShingle Fatores que Interferem no Turn Over: Estudo de Caso Numa Empresa Call Center
Braga, Lidiane Fonseca
Call Center
Recursos humanos
title_short Fatores que Interferem no Turn Over: Estudo de Caso Numa Empresa Call Center
title_full Fatores que Interferem no Turn Over: Estudo de Caso Numa Empresa Call Center
title_fullStr Fatores que Interferem no Turn Over: Estudo de Caso Numa Empresa Call Center
title_full_unstemmed Fatores que Interferem no Turn Over: Estudo de Caso Numa Empresa Call Center
title_sort Fatores que Interferem no Turn Over: Estudo de Caso Numa Empresa Call Center
author Braga, Lidiane Fonseca
author_facet Braga, Lidiane Fonseca
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Braga, Lidiane Fonseca
dc.subject.por.fl_str_mv Call Center
Recursos humanos
topic Call Center
Recursos humanos
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007
2010-10-04T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=63933
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=63933
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305735617118208