PRINCIPAIS FERRAMENTAS PARA O SUCESSO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sousa, Ana Paula Oliveira de
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=79590
id UECE-0_22c5bb4822b3df1f9803ee0d7ef17740
oai_identifier_str oai:uece.br:79590
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling PRINCIPAIS FERRAMENTAS PARA O SUCESSO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO.Marketing RelacionamentoUniversidade Estadual do CearáMarcos Aurelio Maia SilvaSousa, Ana Paula Oliveira de2018-08-07T17:32:37Z2014info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=79590info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T09:32:12Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv PRINCIPAIS FERRAMENTAS PARA O SUCESSO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO.
title PRINCIPAIS FERRAMENTAS PARA O SUCESSO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO.
spellingShingle PRINCIPAIS FERRAMENTAS PARA O SUCESSO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO.
Sousa, Ana Paula Oliveira de
Marketing Relacionamento
title_short PRINCIPAIS FERRAMENTAS PARA O SUCESSO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO.
title_full PRINCIPAIS FERRAMENTAS PARA O SUCESSO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO.
title_fullStr PRINCIPAIS FERRAMENTAS PARA O SUCESSO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO.
title_full_unstemmed PRINCIPAIS FERRAMENTAS PARA O SUCESSO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO.
title_sort PRINCIPAIS FERRAMENTAS PARA O SUCESSO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO.
author Sousa, Ana Paula Oliveira de
author_facet Sousa, Ana Paula Oliveira de
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Marcos Aurelio Maia Silva
dc.contributor.author.fl_str_mv Sousa, Ana Paula Oliveira de
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing Relacionamento
topic Marketing Relacionamento
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014
2018-08-07T17:32:37Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=79590
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=79590
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305776790503424