Beneficios Relacionais em Pequenas Empresas de Servicos: a Perspectiva do Consumidor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rodrigues, Andre Pascoal
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=64227
id UECE-0_36ecd7cfbdf17c060210ab4c14041be9
oai_identifier_str oai:uece.br:64227
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Beneficios Relacionais em Pequenas Empresas de Servicos: a Perspectiva do ConsumidorMarketing de Relacionamento Marketing de ServicoORIENTADOR NÃO INFORMADORodrigues, Andre Pascoal2010-10-18T00:00:00Z2007info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=64227info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T04:23:55Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Beneficios Relacionais em Pequenas Empresas de Servicos: a Perspectiva do Consumidor
title Beneficios Relacionais em Pequenas Empresas de Servicos: a Perspectiva do Consumidor
spellingShingle Beneficios Relacionais em Pequenas Empresas de Servicos: a Perspectiva do Consumidor
Rodrigues, Andre Pascoal
Marketing de Relacionamento
Marketing de Servico
title_short Beneficios Relacionais em Pequenas Empresas de Servicos: a Perspectiva do Consumidor
title_full Beneficios Relacionais em Pequenas Empresas de Servicos: a Perspectiva do Consumidor
title_fullStr Beneficios Relacionais em Pequenas Empresas de Servicos: a Perspectiva do Consumidor
title_full_unstemmed Beneficios Relacionais em Pequenas Empresas de Servicos: a Perspectiva do Consumidor
title_sort Beneficios Relacionais em Pequenas Empresas de Servicos: a Perspectiva do Consumidor
author Rodrigues, Andre Pascoal
author_facet Rodrigues, Andre Pascoal
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Rodrigues, Andre Pascoal
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de Relacionamento
Marketing de Servico
topic Marketing de Relacionamento
Marketing de Servico
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007
2010-10-18T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=64227
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=64227
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305736890089473