Estrategia de Marketing Eletronico e Sua Implantacao em Uma Cadeia de Drugstore

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Albuquerque, Aline Mota
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60973
id UECE-0_3ead782c5c871cd8cb61b38004ab0595
oai_identifier_str oai:uece.br:60973
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Estrategia de Marketing Eletronico e Sua Implantacao em Uma Cadeia de DrugstoreMarketing EletronicoORIENTADOR NÃO INFORMADOAlbuquerque, Aline Mota2010-05-28T00:00:00Z2000info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60973info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T02:58:38Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Estrategia de Marketing Eletronico e Sua Implantacao em Uma Cadeia de Drugstore
title Estrategia de Marketing Eletronico e Sua Implantacao em Uma Cadeia de Drugstore
spellingShingle Estrategia de Marketing Eletronico e Sua Implantacao em Uma Cadeia de Drugstore
Albuquerque, Aline Mota
Marketing Eletronico
title_short Estrategia de Marketing Eletronico e Sua Implantacao em Uma Cadeia de Drugstore
title_full Estrategia de Marketing Eletronico e Sua Implantacao em Uma Cadeia de Drugstore
title_fullStr Estrategia de Marketing Eletronico e Sua Implantacao em Uma Cadeia de Drugstore
title_full_unstemmed Estrategia de Marketing Eletronico e Sua Implantacao em Uma Cadeia de Drugstore
title_sort Estrategia de Marketing Eletronico e Sua Implantacao em Uma Cadeia de Drugstore
author Albuquerque, Aline Mota
author_facet Albuquerque, Aline Mota
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Albuquerque, Aline Mota
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing Eletronico
topic Marketing Eletronico
publishDate 2000
dc.date.none.fl_str_mv 2000
2010-05-28T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60973
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60973
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305715016794113