Uma análise sobre a potencialidade da vitrine eletrônica como uma ferramenta de marketing de relacionamento
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/83504 |
Resumo: | Esta pesquisa, realizada junto ao curso de Pós-graduação em Marketing da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), apresenta uma análise sobre a Vitrine Eletrônica da empresa Leandro&Stormer que é divulgada por meio da Internet. Seu objetivo é investigar de que forma a Vitrine Eletrônica usa, e pode aproveitar, o marketing de relacionamento por meio desse mostruário. A investigação foi realizada por meio de uma abordagem qualitativa e utilizou, como instrumento, a análise SWOT. Dessa forma, são apontadas fragilidades bem como oportunidades ainda não exploradas pela empresa. Os achados da pesquisa indicam que a Vitrine Eletrônica é um espaço essencialmente aberto para um aprofundamento das relações da empresa com o consumidor. Por ser uma mídia que vem sendo explorada a cada ano, e na qual o consumidor tem, cada vez mais, autonomia nas negociações, verifica-se que a Vitrine da empresa Leandro&Stormer tem capacidade, e deve ser um instrumento de relacionamento efetivo da empresa para com os seus consumidores, com o intuito de oferecer excelência em serviços. |
id |
UFRGS-2_8ba4564034fb1c0550e32d964801f283 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/83504 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Lameirão, Patrícia MadrugaMuller Neto, Hugo Fridolino2013-12-10T01:49:21Z2012http://hdl.handle.net/10183/83504000906653Esta pesquisa, realizada junto ao curso de Pós-graduação em Marketing da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), apresenta uma análise sobre a Vitrine Eletrônica da empresa Leandro&Stormer que é divulgada por meio da Internet. Seu objetivo é investigar de que forma a Vitrine Eletrônica usa, e pode aproveitar, o marketing de relacionamento por meio desse mostruário. A investigação foi realizada por meio de uma abordagem qualitativa e utilizou, como instrumento, a análise SWOT. Dessa forma, são apontadas fragilidades bem como oportunidades ainda não exploradas pela empresa. Os achados da pesquisa indicam que a Vitrine Eletrônica é um espaço essencialmente aberto para um aprofundamento das relações da empresa com o consumidor. Por ser uma mídia que vem sendo explorada a cada ano, e na qual o consumidor tem, cada vez mais, autonomia nas negociações, verifica-se que a Vitrine da empresa Leandro&Stormer tem capacidade, e deve ser um instrumento de relacionamento efetivo da empresa para com os seus consumidores, com o intuito de oferecer excelência em serviços.application/pdfporMarketing de relacionamentoVitrine eletrônicaUma análise sobre a potencialidade da vitrine eletrônica como uma ferramenta de marketing de relacionamentoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2012especializaçãoCurso de Especialização em Marketinginfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000906653.pdf000906653.pdfTexto completoapplication/pdf474628http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/83504/1/000906653.pdf453a0a8fe476b3051de9221b9e9d610eMD51TEXT000906653.pdf.txt000906653.pdf.txtExtracted Texttext/plain56070http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/83504/2/000906653.pdf.txt398e4b5c4eb2df74afb6acd216369f41MD52THUMBNAIL000906653.pdf.jpg000906653.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1087http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/83504/3/000906653.pdf.jpg79f84e61a32c7501b10bffa670e16739MD5310183/835042018-10-09 08:15:37.934oai:www.lume.ufrgs.br:10183/83504Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-09T11:15:37Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Uma análise sobre a potencialidade da vitrine eletrônica como uma ferramenta de marketing de relacionamento |
title |
Uma análise sobre a potencialidade da vitrine eletrônica como uma ferramenta de marketing de relacionamento |
spellingShingle |
Uma análise sobre a potencialidade da vitrine eletrônica como uma ferramenta de marketing de relacionamento Lameirão, Patrícia Madruga Marketing de relacionamento Vitrine eletrônica |
title_short |
Uma análise sobre a potencialidade da vitrine eletrônica como uma ferramenta de marketing de relacionamento |
title_full |
Uma análise sobre a potencialidade da vitrine eletrônica como uma ferramenta de marketing de relacionamento |
title_fullStr |
Uma análise sobre a potencialidade da vitrine eletrônica como uma ferramenta de marketing de relacionamento |
title_full_unstemmed |
Uma análise sobre a potencialidade da vitrine eletrônica como uma ferramenta de marketing de relacionamento |
title_sort |
Uma análise sobre a potencialidade da vitrine eletrônica como uma ferramenta de marketing de relacionamento |
author |
Lameirão, Patrícia Madruga |
author_facet |
Lameirão, Patrícia Madruga |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lameirão, Patrícia Madruga |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Muller Neto, Hugo Fridolino |
contributor_str_mv |
Muller Neto, Hugo Fridolino |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing de relacionamento Vitrine eletrônica |
topic |
Marketing de relacionamento Vitrine eletrônica |
description |
Esta pesquisa, realizada junto ao curso de Pós-graduação em Marketing da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), apresenta uma análise sobre a Vitrine Eletrônica da empresa Leandro&Stormer que é divulgada por meio da Internet. Seu objetivo é investigar de que forma a Vitrine Eletrônica usa, e pode aproveitar, o marketing de relacionamento por meio desse mostruário. A investigação foi realizada por meio de uma abordagem qualitativa e utilizou, como instrumento, a análise SWOT. Dessa forma, são apontadas fragilidades bem como oportunidades ainda não exploradas pela empresa. Os achados da pesquisa indicam que a Vitrine Eletrônica é um espaço essencialmente aberto para um aprofundamento das relações da empresa com o consumidor. Por ser uma mídia que vem sendo explorada a cada ano, e na qual o consumidor tem, cada vez mais, autonomia nas negociações, verifica-se que a Vitrine da empresa Leandro&Stormer tem capacidade, e deve ser um instrumento de relacionamento efetivo da empresa para com os seus consumidores, com o intuito de oferecer excelência em serviços. |
publishDate |
2012 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2012 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2013-12-10T01:49:21Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/83504 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000906653 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/83504 |
identifier_str_mv |
000906653 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/83504/1/000906653.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/83504/2/000906653.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/83504/3/000906653.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
453a0a8fe476b3051de9221b9e9d610e 398e4b5c4eb2df74afb6acd216369f41 79f84e61a32c7501b10bffa670e16739 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1815447118597324800 |