Uma análise sobre a potencialidade da vitrine eletrônica como uma ferramenta de marketing de relacionamento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lameirão, Patrícia Madruga
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/83504
Resumo: Esta pesquisa, realizada junto ao curso de Pós-graduação em Marketing da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), apresenta uma análise sobre a Vitrine Eletrônica da empresa Leandro&Stormer que é divulgada por meio da Internet. Seu objetivo é investigar de que forma a Vitrine Eletrônica usa, e pode aproveitar, o marketing de relacionamento por meio desse mostruário. A investigação foi realizada por meio de uma abordagem qualitativa e utilizou, como instrumento, a análise SWOT. Dessa forma, são apontadas fragilidades bem como oportunidades ainda não exploradas pela empresa. Os achados da pesquisa indicam que a Vitrine Eletrônica é um espaço essencialmente aberto para um aprofundamento das relações da empresa com o consumidor. Por ser uma mídia que vem sendo explorada a cada ano, e na qual o consumidor tem, cada vez mais, autonomia nas negociações, verifica-se que a Vitrine da empresa Leandro&Stormer tem capacidade, e deve ser um instrumento de relacionamento efetivo da empresa para com os seus consumidores, com o intuito de oferecer excelência em serviços.
id UFRGS-2_8ba4564034fb1c0550e32d964801f283
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/83504
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Lameirão, Patrícia MadrugaMuller Neto, Hugo Fridolino2013-12-10T01:49:21Z2012http://hdl.handle.net/10183/83504000906653Esta pesquisa, realizada junto ao curso de Pós-graduação em Marketing da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), apresenta uma análise sobre a Vitrine Eletrônica da empresa Leandro&Stormer que é divulgada por meio da Internet. Seu objetivo é investigar de que forma a Vitrine Eletrônica usa, e pode aproveitar, o marketing de relacionamento por meio desse mostruário. A investigação foi realizada por meio de uma abordagem qualitativa e utilizou, como instrumento, a análise SWOT. Dessa forma, são apontadas fragilidades bem como oportunidades ainda não exploradas pela empresa. Os achados da pesquisa indicam que a Vitrine Eletrônica é um espaço essencialmente aberto para um aprofundamento das relações da empresa com o consumidor. Por ser uma mídia que vem sendo explorada a cada ano, e na qual o consumidor tem, cada vez mais, autonomia nas negociações, verifica-se que a Vitrine da empresa Leandro&Stormer tem capacidade, e deve ser um instrumento de relacionamento efetivo da empresa para com os seus consumidores, com o intuito de oferecer excelência em serviços.application/pdfporMarketing de relacionamentoVitrine eletrônicaUma análise sobre a potencialidade da vitrine eletrônica como uma ferramenta de marketing de relacionamentoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2012especializaçãoCurso de Especialização em Marketinginfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000906653.pdf000906653.pdfTexto completoapplication/pdf474628http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/83504/1/000906653.pdf453a0a8fe476b3051de9221b9e9d610eMD51TEXT000906653.pdf.txt000906653.pdf.txtExtracted Texttext/plain56070http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/83504/2/000906653.pdf.txt398e4b5c4eb2df74afb6acd216369f41MD52THUMBNAIL000906653.pdf.jpg000906653.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1087http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/83504/3/000906653.pdf.jpg79f84e61a32c7501b10bffa670e16739MD5310183/835042018-10-09 08:15:37.934oai:www.lume.ufrgs.br:10183/83504Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-09T11:15:37Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Uma análise sobre a potencialidade da vitrine eletrônica como uma ferramenta de marketing de relacionamento
title Uma análise sobre a potencialidade da vitrine eletrônica como uma ferramenta de marketing de relacionamento
spellingShingle Uma análise sobre a potencialidade da vitrine eletrônica como uma ferramenta de marketing de relacionamento
Lameirão, Patrícia Madruga
Marketing de relacionamento
Vitrine eletrônica
title_short Uma análise sobre a potencialidade da vitrine eletrônica como uma ferramenta de marketing de relacionamento
title_full Uma análise sobre a potencialidade da vitrine eletrônica como uma ferramenta de marketing de relacionamento
title_fullStr Uma análise sobre a potencialidade da vitrine eletrônica como uma ferramenta de marketing de relacionamento
title_full_unstemmed Uma análise sobre a potencialidade da vitrine eletrônica como uma ferramenta de marketing de relacionamento
title_sort Uma análise sobre a potencialidade da vitrine eletrônica como uma ferramenta de marketing de relacionamento
author Lameirão, Patrícia Madruga
author_facet Lameirão, Patrícia Madruga
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Lameirão, Patrícia Madruga
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Muller Neto, Hugo Fridolino
contributor_str_mv Muller Neto, Hugo Fridolino
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de relacionamento
Vitrine eletrônica
topic Marketing de relacionamento
Vitrine eletrônica
description Esta pesquisa, realizada junto ao curso de Pós-graduação em Marketing da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), apresenta uma análise sobre a Vitrine Eletrônica da empresa Leandro&Stormer que é divulgada por meio da Internet. Seu objetivo é investigar de que forma a Vitrine Eletrônica usa, e pode aproveitar, o marketing de relacionamento por meio desse mostruário. A investigação foi realizada por meio de uma abordagem qualitativa e utilizou, como instrumento, a análise SWOT. Dessa forma, são apontadas fragilidades bem como oportunidades ainda não exploradas pela empresa. Os achados da pesquisa indicam que a Vitrine Eletrônica é um espaço essencialmente aberto para um aprofundamento das relações da empresa com o consumidor. Por ser uma mídia que vem sendo explorada a cada ano, e na qual o consumidor tem, cada vez mais, autonomia nas negociações, verifica-se que a Vitrine da empresa Leandro&Stormer tem capacidade, e deve ser um instrumento de relacionamento efetivo da empresa para com os seus consumidores, com o intuito de oferecer excelência em serviços.
publishDate 2012
dc.date.issued.fl_str_mv 2012
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2013-12-10T01:49:21Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/83504
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000906653
url http://hdl.handle.net/10183/83504
identifier_str_mv 000906653
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/83504/1/000906653.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/83504/2/000906653.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/83504/3/000906653.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 453a0a8fe476b3051de9221b9e9d610e
398e4b5c4eb2df74afb6acd216369f41
79f84e61a32c7501b10bffa670e16739
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1815447118597324800