A IMPORTANCIA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING: o caso de uma Barbearia em Fortaleza - CE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Joca, Paula Costa
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=80169
id UECE-0_4aa6e97be264bfc4498191befc19fa2f
oai_identifier_str oai:uece.br:80169
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling A IMPORTANCIA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING: o caso de uma Barbearia em Fortaleza - CEMarketingUniversidade Estadual do CearáFrancisco Laercio Pereira BragaJoca, Paula Costa2018-09-19T18:45:23Z2014info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=80169info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T09:52:38Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv A IMPORTANCIA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING: o caso de uma Barbearia em Fortaleza - CE
title A IMPORTANCIA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING: o caso de uma Barbearia em Fortaleza - CE
spellingShingle A IMPORTANCIA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING: o caso de uma Barbearia em Fortaleza - CE
Joca, Paula Costa
Marketing
title_short A IMPORTANCIA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING: o caso de uma Barbearia em Fortaleza - CE
title_full A IMPORTANCIA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING: o caso de uma Barbearia em Fortaleza - CE
title_fullStr A IMPORTANCIA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING: o caso de uma Barbearia em Fortaleza - CE
title_full_unstemmed A IMPORTANCIA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING: o caso de uma Barbearia em Fortaleza - CE
title_sort A IMPORTANCIA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING: o caso de uma Barbearia em Fortaleza - CE
author Joca, Paula Costa
author_facet Joca, Paula Costa
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Francisco Laercio Pereira Braga
dc.contributor.author.fl_str_mv Joca, Paula Costa
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
topic Marketing
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014
2018-09-19T18:45:23Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=80169
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=80169
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305779092127744