A importância do planejamento estratégico no marketing para vendas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCCHESI, Isabella Cristine da Rocha
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsscogna.com.br//handle/123456789/64282
Resumo: Com um mercado cada vez mais agressivo e a concorrência mais acirrada, as organizações estão vivenciando uma nova fase; uma intensa disputa para conquistar um bem maior: o cliente. As empresas que conseguem gerir e administrar o seu relacionamento com os seus clientes adquirem vantagem competitiva e se destacam em relação às outras. Diante disso, esse trabalho objetiva analisar como a implantação do mix de marketing em uma empresa pode auxiliar no alcance de novos consumidores. Para os autores estudados os fatores de influência na decisão de compra são: motivações, personalidade, percepções dos consumidores. Conclui-se que uma boa comunicação em Marketing, associada a profissionais qualificados, motivados e bem treinados, resulta em prestação serviços de qualidade e bom atendimento aos clientes, encantando e fidelizando os mesmos.
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