Analise de Segmentacao de Clientes na Caixa Economica Federal Baseada no Marketing de Relacionamento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alves, Frederico Viana
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61411
id UECE-0_639a9f37f505e9f20b46db81fb491957
oai_identifier_str oai:uece.br:61411
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Analise de Segmentacao de Clientes na Caixa Economica Federal Baseada no Marketing de RelacionamentoMarketing de RelacionamentoORIENTADOR NÃO INFORMADOAlves, Frederico Viana2010-06-15T00:00:00Z2001info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61411info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T03:07:20Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Analise de Segmentacao de Clientes na Caixa Economica Federal Baseada no Marketing de Relacionamento
title Analise de Segmentacao de Clientes na Caixa Economica Federal Baseada no Marketing de Relacionamento
spellingShingle Analise de Segmentacao de Clientes na Caixa Economica Federal Baseada no Marketing de Relacionamento
Alves, Frederico Viana
Marketing de Relacionamento
title_short Analise de Segmentacao de Clientes na Caixa Economica Federal Baseada no Marketing de Relacionamento
title_full Analise de Segmentacao de Clientes na Caixa Economica Federal Baseada no Marketing de Relacionamento
title_fullStr Analise de Segmentacao de Clientes na Caixa Economica Federal Baseada no Marketing de Relacionamento
title_full_unstemmed Analise de Segmentacao de Clientes na Caixa Economica Federal Baseada no Marketing de Relacionamento
title_sort Analise de Segmentacao de Clientes na Caixa Economica Federal Baseada no Marketing de Relacionamento
author Alves, Frederico Viana
author_facet Alves, Frederico Viana
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Alves, Frederico Viana
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing de Relacionamento
topic Marketing de Relacionamento
publishDate 2001
dc.date.none.fl_str_mv 2001
2010-06-15T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61411
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61411
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305718111141889