A Influencia do Relacionamento Representante/Cliente na Escolha de Um Produto Farmaceutico ...

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lopes, Augusto Celso de Araujo
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=2883
id UECE-0_6a0f3e75d712e5c4edff2f0bf32c7d7b
oai_identifier_str oai:uece.br:2883
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling A Influencia do Relacionamento Representante/Cliente na Escolha de Um Produto Farmaceutico ...Gerência MarketingSergio William Pinho CarvalhoLopes, Augusto Celso de Araujo2001-10-23T00:00:00Z1999info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=2883info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-04T21:21:02Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv A Influencia do Relacionamento Representante/Cliente na Escolha de Um Produto Farmaceutico ...
title A Influencia do Relacionamento Representante/Cliente na Escolha de Um Produto Farmaceutico ...
spellingShingle A Influencia do Relacionamento Representante/Cliente na Escolha de Um Produto Farmaceutico ...
Lopes, Augusto Celso de Araujo
Gerência
Marketing
title_short A Influencia do Relacionamento Representante/Cliente na Escolha de Um Produto Farmaceutico ...
title_full A Influencia do Relacionamento Representante/Cliente na Escolha de Um Produto Farmaceutico ...
title_fullStr A Influencia do Relacionamento Representante/Cliente na Escolha de Um Produto Farmaceutico ...
title_full_unstemmed A Influencia do Relacionamento Representante/Cliente na Escolha de Um Produto Farmaceutico ...
title_sort A Influencia do Relacionamento Representante/Cliente na Escolha de Um Produto Farmaceutico ...
author Lopes, Augusto Celso de Araujo
author_facet Lopes, Augusto Celso de Araujo
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Sergio William Pinho Carvalho
dc.contributor.author.fl_str_mv Lopes, Augusto Celso de Araujo
dc.subject.por.fl_str_mv Gerência
Marketing
topic Gerência
Marketing
publishDate 1999
dc.date.none.fl_str_mv 1999
2001-10-23T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=2883
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=2883
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305490363580416