QUALIDADE DE ATENDIMENTO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES NA UNIDADE DE SAÚDE JOSÉ RODRIGUES PINHEIRO NO MUNICÍPIO DE JAGUARIBE-CEARÁ: Um Estudo De Caso.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LIMA, MARIA DAS CANDEIAS SILVEIRA DE
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=86207
id UECE-0_8734f703a18ad039d28d38e53620e2b2
oai_identifier_str oai:uece.br:86207
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling QUALIDADE DE ATENDIMENTO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES NA UNIDADE DE SAÚDE JOSÉ RODRIGUES PINHEIRO NO MUNICÍPIO DE JAGUARIBE-CEARÁ: Um Estudo De Caso.AdministraçãoUniversidade Estadual do CearáAUDISIO SANTOS DIASLIMA, MARIA DAS CANDEIAS SILVEIRA DE2019-06-28T13:23:39Z2016info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=86207info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T13:01:56Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv QUALIDADE DE ATENDIMENTO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES NA UNIDADE DE SAÚDE JOSÉ RODRIGUES PINHEIRO NO MUNICÍPIO DE JAGUARIBE-CEARÁ: Um Estudo De Caso.
title QUALIDADE DE ATENDIMENTO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES NA UNIDADE DE SAÚDE JOSÉ RODRIGUES PINHEIRO NO MUNICÍPIO DE JAGUARIBE-CEARÁ: Um Estudo De Caso.
spellingShingle QUALIDADE DE ATENDIMENTO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES NA UNIDADE DE SAÚDE JOSÉ RODRIGUES PINHEIRO NO MUNICÍPIO DE JAGUARIBE-CEARÁ: Um Estudo De Caso.
LIMA, MARIA DAS CANDEIAS SILVEIRA DE
Administração
title_short QUALIDADE DE ATENDIMENTO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES NA UNIDADE DE SAÚDE JOSÉ RODRIGUES PINHEIRO NO MUNICÍPIO DE JAGUARIBE-CEARÁ: Um Estudo De Caso.
title_full QUALIDADE DE ATENDIMENTO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES NA UNIDADE DE SAÚDE JOSÉ RODRIGUES PINHEIRO NO MUNICÍPIO DE JAGUARIBE-CEARÁ: Um Estudo De Caso.
title_fullStr QUALIDADE DE ATENDIMENTO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES NA UNIDADE DE SAÚDE JOSÉ RODRIGUES PINHEIRO NO MUNICÍPIO DE JAGUARIBE-CEARÁ: Um Estudo De Caso.
title_full_unstemmed QUALIDADE DE ATENDIMENTO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES NA UNIDADE DE SAÚDE JOSÉ RODRIGUES PINHEIRO NO MUNICÍPIO DE JAGUARIBE-CEARÁ: Um Estudo De Caso.
title_sort QUALIDADE DE ATENDIMENTO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES NA UNIDADE DE SAÚDE JOSÉ RODRIGUES PINHEIRO NO MUNICÍPIO DE JAGUARIBE-CEARÁ: Um Estudo De Caso.
author LIMA, MARIA DAS CANDEIAS SILVEIRA DE
author_facet LIMA, MARIA DAS CANDEIAS SILVEIRA DE
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv AUDISIO SANTOS DIAS
dc.contributor.author.fl_str_mv LIMA, MARIA DAS CANDEIAS SILVEIRA DE
dc.subject.por.fl_str_mv Administração
topic Administração
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016
2019-06-28T13:23:39Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=86207
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=86207
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305805454376960