A Internet Como Ferramenta do Marketing de Relacionamento: o Caso da Guanabara Express

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Guimaraes, Wanilza Silva
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=33275
id UECE-0_936c964266623633b68eb6cf02d9daa3
oai_identifier_str oai:uece.br:33275
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling A Internet Como Ferramenta do Marketing de Relacionamento: o Caso da Guanabara ExpressGuanabara Express Marketing de RelacionamentoDenise Pires Basto CostaGuimaraes, Wanilza Silva2005-08-24T00:00:00Z2005info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=33275info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-04T23:26:32Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv A Internet Como Ferramenta do Marketing de Relacionamento: o Caso da Guanabara Express
title A Internet Como Ferramenta do Marketing de Relacionamento: o Caso da Guanabara Express
spellingShingle A Internet Como Ferramenta do Marketing de Relacionamento: o Caso da Guanabara Express
Guimaraes, Wanilza Silva
Guanabara Express
Marketing de Relacionamento
title_short A Internet Como Ferramenta do Marketing de Relacionamento: o Caso da Guanabara Express
title_full A Internet Como Ferramenta do Marketing de Relacionamento: o Caso da Guanabara Express
title_fullStr A Internet Como Ferramenta do Marketing de Relacionamento: o Caso da Guanabara Express
title_full_unstemmed A Internet Como Ferramenta do Marketing de Relacionamento: o Caso da Guanabara Express
title_sort A Internet Como Ferramenta do Marketing de Relacionamento: o Caso da Guanabara Express
author Guimaraes, Wanilza Silva
author_facet Guimaraes, Wanilza Silva
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Denise Pires Basto Costa
dc.contributor.author.fl_str_mv Guimaraes, Wanilza Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Guanabara Express
Marketing de Relacionamento
topic Guanabara Express
Marketing de Relacionamento
publishDate 2005
dc.date.none.fl_str_mv 2005-08-24T00:00:00Z
2005
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=33275
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=33275
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305592482299904