Qualidade no Atendimento Publico: o Caso do Posto Fiscal Cais do Porto - Mucuripe

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sales, Carlos Celso Castro
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=24359
id UECE-0_9e2a3246c1e88af9de507cf38fa17aeb
oai_identifier_str oai:uece.br:24359
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Qualidade no Atendimento Publico: o Caso do Posto Fiscal Cais do Porto - MucuripeMarketing Posto Fiscal Cais do Porto Qualidade TotalLuiz Antonio Gouveia OliveiraSales, Carlos Celso Castro2003-02-11T00:00:00Z2002info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=24359info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-04T22:47:48Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Qualidade no Atendimento Publico: o Caso do Posto Fiscal Cais do Porto - Mucuripe
title Qualidade no Atendimento Publico: o Caso do Posto Fiscal Cais do Porto - Mucuripe
spellingShingle Qualidade no Atendimento Publico: o Caso do Posto Fiscal Cais do Porto - Mucuripe
Sales, Carlos Celso Castro
Marketing
Posto Fiscal Cais do Porto
Qualidade Total
title_short Qualidade no Atendimento Publico: o Caso do Posto Fiscal Cais do Porto - Mucuripe
title_full Qualidade no Atendimento Publico: o Caso do Posto Fiscal Cais do Porto - Mucuripe
title_fullStr Qualidade no Atendimento Publico: o Caso do Posto Fiscal Cais do Porto - Mucuripe
title_full_unstemmed Qualidade no Atendimento Publico: o Caso do Posto Fiscal Cais do Porto - Mucuripe
title_sort Qualidade no Atendimento Publico: o Caso do Posto Fiscal Cais do Porto - Mucuripe
author Sales, Carlos Celso Castro
author_facet Sales, Carlos Celso Castro
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Luiz Antonio Gouveia Oliveira
dc.contributor.author.fl_str_mv Sales, Carlos Celso Castro
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Posto Fiscal Cais do Porto
Qualidade Total
topic Marketing
Posto Fiscal Cais do Porto
Qualidade Total
publishDate 2002
dc.date.none.fl_str_mv 2002
2003-02-11T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=24359
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=24359
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305555741245441