O TRABALHO DO SUPERVISOR DE CALL CENTER: ENTRE A IDENTIDADE E O SOFRIMENTO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUIZ, JULIETE JANINIE GADELHA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=87335
id UECE-0_a1bbaf77ae479216cb22e9662a5693b0
oai_identifier_str oai:uece.br:87335
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling O TRABALHO DO SUPERVISOR DE CALL CENTER: ENTRE A IDENTIDADE E O SOFRIMENTOTelemarketingUniversidade Estadual do CearáERLENIA SOBRAL DO VALELUIZ, JULIETE JANINIE GADELHA2019-07-17T11:31:15Z2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=87335info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T13:39:02Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv O TRABALHO DO SUPERVISOR DE CALL CENTER: ENTRE A IDENTIDADE E O SOFRIMENTO
title O TRABALHO DO SUPERVISOR DE CALL CENTER: ENTRE A IDENTIDADE E O SOFRIMENTO
spellingShingle O TRABALHO DO SUPERVISOR DE CALL CENTER: ENTRE A IDENTIDADE E O SOFRIMENTO
LUIZ, JULIETE JANINIE GADELHA
Telemarketing
title_short O TRABALHO DO SUPERVISOR DE CALL CENTER: ENTRE A IDENTIDADE E O SOFRIMENTO
title_full O TRABALHO DO SUPERVISOR DE CALL CENTER: ENTRE A IDENTIDADE E O SOFRIMENTO
title_fullStr O TRABALHO DO SUPERVISOR DE CALL CENTER: ENTRE A IDENTIDADE E O SOFRIMENTO
title_full_unstemmed O TRABALHO DO SUPERVISOR DE CALL CENTER: ENTRE A IDENTIDADE E O SOFRIMENTO
title_sort O TRABALHO DO SUPERVISOR DE CALL CENTER: ENTRE A IDENTIDADE E O SOFRIMENTO
author LUIZ, JULIETE JANINIE GADELHA
author_facet LUIZ, JULIETE JANINIE GADELHA
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ERLENIA SOBRAL DO VALE
dc.contributor.author.fl_str_mv LUIZ, JULIETE JANINIE GADELHA
dc.subject.por.fl_str_mv Telemarketing
topic Telemarketing
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018
2019-07-17T11:31:15Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=87335
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=87335
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305810005196800